Esmalte da Semana

Olá pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Mais uma segunda-feira e mais um esmalte da semana.

O esmalte desta semana é Mauve Urban-Colorama.

Este esmalte estava à muito tempo na minha caixa de esmalte, nem lembro quando comprei e nem lembro de ter usado alguma vez. Penso que comprei por ter achado naquele momento a cor muito bonita e nunca usei porque o encanto do momento da compra acabou. Mas hoje ao escolher qual esmalte usar, queria usar uma cor que não fosse rosa, preto ou vermelho. 
Sendo assim, olhei para este esmalte e resolvi usá-lo uma vez  que não lembro de tê-lo usado.
E confesso que adorei o resultado [heart]

O esmalte Mauve Urban-Colorama parece uma mistura de dois esmaltes Camurça e Cosmopolitan ambos da Colorama. É cremoso e tem secagem rápida (eu adoro, pois tenho mania de esmaltar minhas unhas à noite.).
A cor é malva. Seria um tom de vinho com um leve tom marrom

Com apenas 1 camada o esmalte já dar uma boa cobertura, porém, para melhor acabamento passei 2 camadas

Este esmalte merece uma coroa dourada, pela facilidade em ser usado, secagem rápida e boa cobertura.
E vocês gostaram da cor??? Já usaram???

Beijinhos de luz.

92 comentários:

  1. Olá Cllara
    Só vai andar de mães feias quem não seguir suas dicas.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Linda cor, adorei
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Pode deixar que eu vou lá, vai que tenho sorte e sou sorteada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. bonitão o esmalte hein?não tenho!
    Q programa é este q vc usou para editar as fotos?gostei!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O programa que eu uso para editar as fotos é o PhotoScape.

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Que cor linda, combina bem com o inverno que ta chegando!
    Super gostei!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Oi amiguinha!
    Aqui é a Júlynha, como muitas amiguinhas da mamãe (Aline Perobelo) perguntavam sobre mim no blog dela, ela resolveu criar um para falar sobre mim!
    Vim te convidar para ir lá dar uma passadinha e se gostar seguir!
    Vou postar sobre meu crescimento, meus look’s e produtos que mamãe usa em mim! =)
    Espero que você goste, e não se esqueça de curtir a fan page heim!
    Beijinhos linda!

    http://julyaperobelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou dar uma olhadinha Júlynha.

      Muito obrigada pela visita.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Gostei sim , muito bom gosto!

    http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Uau, a cor é realmente lindaaaaaaaa!!
    Adorei!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Que cor mais linda, amei!!
    Super beijinho e uma ótima semana.
    WWW.JANANOGUEIRA.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Eu não havia conhecido ainda, mas adorei o resultado : coroa dourada merecida ;D

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Linda a cor,adorei^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Eu adoro essa cor. Acho até que tenho esse esmalte na minha caixinha.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Usei dois esmaltes! O base foi o Azul Aviador e os glitters foi Na mira 3D! Ambos da impala, da coleção SPFW!
    Amei esse esmalte! Já quero.
    Beijos,
    http://larinarel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem bonita a combinação que vc fez.

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Lindo o esmalte!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. É uma cor bonita, mesmo puxada para o vinho mesmo. Parece ser bem fácil de aplicar nas unhas, pelas fotos a cobertura ficou boa.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi fácil de usar. Boa cobertura e secagem rápida.

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Nossa adoro tons assim.. sem contar que suas unhas estão beem cuticuladinhas eu amooo isso! rsrs.. beeijinhos linda! s2

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Amei a cor, linda demais!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Oi Cllara ,eu quase não tenho esmaltes da colorama, porque eles não duram muito nas minhas unhas :( ,mais adorei a cor.

    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema q estou tendo agora q minhas unhas estão maiores. O esmalte está descascando nas pontinhas das unhas.
      Mas adoro os esmaltes da colorama.

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Adorei a cor! Aposta do outono e inverno.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Que lindo! Amei a cor ><
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Que cor linda, adorei!
    Beijos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. amo essa cor ♥ faz tempo que não passo, fiquei com vontade de passar de novo ehoiehoiee

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou. Passa sim, é uma cor bem bonita =)

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Ameii a cor, super na estação!

    Fiz uma resenha de uma batom lindo e barato lá no blog! Vamos ver?
    Um beijão, Joyce!
    http://www.maisquebeuaty.com/2013/05/resenha-batom-vult-14.html

    Se puder, dê uma curtida na fanpage, ficaria MUITO feliz!
    https://www.facebook.com/pages/Mais-que-Beauty/115521685296994?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Vou lá dar uma olhadinha. Adoro produtos bons e baratos =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Que cor linda *-*
    estou seguindo aqui flor, da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? *-* um super beijoo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Não gosto da cor. Tons ffortes ou escuros não combinam comigo.
    Gosto de cores nudes, claras, rendas , etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo.

      Confesso que adoro esmaltes com cores vibrantes e esmaltes claros para eu usar é um desafio.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Lindo, adorei a cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Que esmalte lindo, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. blog lindo!
    amei o post!
    seguindo segue de volta?
    http://princesaspinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Gostei da cor (:
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Gostei da cor, achei parecida com o ultravioleta da colorama. Heehe

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, eu não conheço esse esmalte ultravioleta-colorama mas vou procurar =)

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Amei o esmalte *-*
    Hey lindona, te indiquei um selinho lá no blog... Espero que goste!

    Beijos da Laris.
    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-de-indicacao-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada linda.

      Feliz com o 1º selinho do blogger =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Oiie flor,
    adorei a cor, super diva!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  34. Que bonito esse, não tinha visto ainda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  35. amei seu blog flor, e tbm amei a cor do esmalte, suas unhas são bem cuidadas ta de parabéns.
    alias ja to seguindo :)
    bom fim de semana bjs

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  36. Esse esmalte é lindo! Ele foi um dos meus primeiros quando eu comecei minha 'coleção' de esmaltes, tenho um amor por ele. sahsuuhusa.
    Obrigada pela visita.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou. Eu também estou fazendo aos poucos minha coleção de esmalte, sou viciada e amo esmalte =)

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  37. Achei linda a cor, eu teria usado na hora haha, beijos.
    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  38. Gostei muito da cor, é linda demais né? Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  39. Bela cor! A Colorama tem esmaltes super bacanas ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou. Eu gosto bastante dos esmaltes da colorama.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  40. awnn amei, ficou lindo demais e a cor ta perfeita ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  41. Ja conhecia a cor, é suuper linda mas como eu tenho unha muito curtinha não ficaria legal não HAHA
    Mas minha mãe já pintou com esse e ficou lindo!
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  42. Esse é um dos meus esmaltes favoritos! Adoro a cor :-)
    Bjs, Tati B- seguindo
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  43. Adorei essa cor, muito linda. A cara do inverno, adorei o blog. Beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  44. Que cor linda amei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  45. Super linda a cor..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  46. Ola flor!Tudo bem?
    Passando para conhecer seu cantinho e adorando tudo!
    Parabéns e sucesso.
    Aproveito para convidar você e suas leitoras a conhecerem o meu e se gostarem pode seguir...hehe
    Um super beijo:)
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim.

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =**

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo