Youtube: Tag -Os 7 Pecados Capitais da Beleza

Olá pessoal =)

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Estou muito feliz com a receptividade que recebi no meu canal no youtube[dance]

Muito obrigada à todos que visitaram e se inscreveram[love]

E para quem assistiu meu vídeo, já sabe que toda 4ª feira vai ser o dia que vou postar no meu canal e que paralelamente eu postarei aqui o vídeo que foi postado.

Sendo assim, o vídeo de hoje eu vou responder uma Tag: Os 7 Pecados Capitais da Beleza

Não é uma tag nova, mas achei bem legal poder compartilhar com vocês alguns dos meus produtos.

Pra quem quiser responder (eu vou gostar muito, se vocês responderem), aqui vão as perguntas:

1-Avareza: Qual o seu produto de beleza mais barato e mais caro?
2 - Ira: Com qual produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
3-Gula: Qual o seu produto de beleza mais delicioso?
4-Preguiça: Qual o produto de beleza você usa quando está com preguiça?
5-Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
6-Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
7-Inveja: Qual o último produto de beleza que você viu alguém usando e desejou ter?

Espero que vocês gostem [cool] 

Não esqueça de se inscrever no meu canal e clique em gostei para ajudar na divulgação.

Beijinhos de luz.

40 comentários:

  1. Fazendo uma visitinha!!! parabéns! lindo blog e organizado! s2

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Adorei o vídeo! :D

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Gostei mesmo, apesar de ser uma tag não tão nova, você conseguiu fazer um vídeo bem legal.

    Obrigada pela visita feita ao meu blog :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Adorei a tag! E, estou louca para usar essa base da NYX que é em HD, já vi várias resenhas dela e ela funciona mesmo.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      E a base funciona mesmo, minha pele anda bem irrita e ela está sendo uma boa saída.
      Compre, use e me diga o q acha.
      Vou tentar fazer uma resenha.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Eu tbm adoroo o rimel da maybelline, não vivo sem.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Além de ser a prova d'água.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Adorei a tag!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Olá Cllara
    Obrigado pela visita ao ,meu blog e pelo comentário.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, super bem respondida!
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. ADOREI a tag!! Muito bom o vídeo!

    Seguindo seu blog.

    Beijos
    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Adorei o vídeo flor!! Tbm estou louca para gravar essa TAG!
    Flor convido você e suas seguidoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no meu canal...
    Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D
    Quero ver você participando heim! =)
    Beijinhos!!

    Link do Sorteio:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-mundial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Grava sim e deixa no meu canal como vídeo resposta, vou gostar conhecer alguns produtinhos seus.

      E claro q vou conferir o sorteio, vai q tenho sorte e ganho...hehehehe =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Nunca vi essa tag antes haha. Adorei a ideia!! E gostei muito do vídeo também. Beijos! http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa tag já é bem antiga, mas acho ela bem legal.

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Adorei o vídeo, eu acho muito legal essa tag ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Adorei seu Blog flor...se puder da uma passada no meu Bjos...
    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Que legal a tag, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Adoro essa tag, pensando em gravar :)
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY... Se inscreve e divulga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Grava sim e deixa no meu canal como vídeo resposta, vou gostar conhecer alguns produtinhos seus.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Queria ter coragem pra fazer videos no youtube, a vergonha não deixa kkk
    muito legal essa tag!

    Super gostei do blog
    Seguindo =D
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz vídeos curtos. Assim vc vai se acostumando e aí quando perceber a vergonha foi embora. Responder tags é uma boa dica.

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. QUE LEGAL, rs adorei! super bacana o video^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. já vi algumas meninas falando desses 7 pecados, curti demais, bem interessante!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. adorei esse video! Uma amiga que me mostrou!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Amei o Video qual editor vc usa ? Fica otimo !!!
    Beijos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      O editor que eu uso é Sony Vegas 12.0

      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo