Youtube: Tag - Produtos do Momento

Olá pessoal =)

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Ontem era dia de postar vídeo no meu canal no youtube, mas ontem meu dia foi exclusivo para ir ao médico. Fui em 3 médicos. Tudo isso para poder começar hoje a colocar em prática meu Projeto Emagrecer para Viver Melhor. Em breve venho falar um pouquinho sobre ele.

Sendo assim, só hoje tive tempo de terminar de editar o vídeo e postar no youtube.

E hoje eu trouxe mais uma tag para vocês. A Tag: Produtos do Momento.

Eu vi esta tag em alguns canais de algumas meninas de Portugal e gostei bastante de mostrar para vocês meus produtos do momento.


Pra quem quiser responder (eu vou gostar muito, se vocês responderem), aqui vão as perguntas:

1 - Qual a sua câmera do momento?
2 - Qual o seu blush do momento?
3 - Qual o seu perfume do momento?
4 - Qual o seu rímel do momento?
5 - Qual o seu batom do momento?
6 - Qual o seu pó do momento?
7 - Qual o seu esmalte ou bronzer do momento?
8 - Qual o seu primer ou iluminador do momento?
9 - Qual o seu lápis do momento?
10 - Qual o seu esmalte ou bronzer do momento?
11 - Qual a su paleta do momento?
12 - Qual o seu hidratante do momento?
13 - Qual o seu brinco do momento?
14 - Qual o seu corretivo do momento?
15 - Qual o seu delineador do momento?

Espero que vocês gostem!!!


Respondam esta tag, não esqueça de se inscrever no meu canal e clique em gostei para ajudar na divulgação.

Beijinhos de luz.

66 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim. Porém com um diferencial que é retirar o açúcar da minha alimentação pois estou com diabetes-tipo 2.

      Breve eu explico em um post melhor =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. adorei o video, amore!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Oi florzinha, tudo bem?
    Adorei a sua visitinha lá no meu blog, seja sempre bem vinda no Balaio.
    O layout do seu cantinho é uma graça, parabéns!
    Muito legal a tag, adoro os batons do Avon.
    Talvez eu me inspire para grava-la também!

    Estou seguindo seu blog. Beijo.

    Vanessa Meiser - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim.

      Q bom que vc gostou. Eu também gosto bastante do batons da avon.

      Grave sim e deixe como vídeo resposta lá no meu canal no youtube, vou gostar bastante de poder saber quais são os seus produtinhos do momento.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. suas unhas estão lindas no video! hehe ^^

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou.

      O esmalte foi da semana passada, e já está no blogger. Para ver melhor e saber qual o esmalte, é só ver meu post anterior a esse.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Adorei! Devia fazer mais vídeos assim!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Pode deixar que sempre que possível vou fazer vídeos assim =)

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Adorei esse perfume, o cheiro é muito gostoso e dura bastante,os outros produtos tb são muito bons e o brinco é lindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou.

      O cheiro é maravilhoso e dura bastante mesmo.
      E amo borboletas vc sabe, sou suspeita para falar...hehehe =)

      Muito obrigada pelo apoio e comentário.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Adorei os produtos. Muito bons :D
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Adorooo assistir video de TAG's.
    Flor também tenho um canal no youtube bem bacana. Te convido a conhecer o meu blog.
    Bjoo

    Jél

    Instagram: jessicalimoeiro

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, eu também gosto bastante de assistir vídeos de tag.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Quem quiser seguir tbm,retribuo é só deixar o link do seu blog nos comentários.
    Bjos
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Sucesso pra vc também.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. oiii Cllarinhaa!! é muito bom revê-la novamente! ainda mais com a tag maravilhosa produtos do momento! adorooo!!! já me escrevi, seguir e curtir... ée sempre muito bom dá um gostinho de quero mais e você sempre faz isso comigo menina! sempre passo aqui! rsrs... beijinhos e sucesso!

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/channel/UCz2FNjdr5osFyaYAf9JQJpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada pelo seu carinho. Fico imensamente feliz =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Oi Clara, a saúde é sempre primordial!
    Adorei seu vídeo!
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sarah, saúde em primeiro lugar.

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Adorei o vídeo, muito fofa você e adorei os produtos que você citou, a tag é bem legal :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Parabéns pelo video adorei saber os produtos do momento
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Amei !
    seguindo seu blog, segue os meus?
    Muito obrigada !
    :)))))
    http://blogbeingtrendy.blogspot.com.br/
    http://blogloveforfashion.blogspot.com.br/
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Gostei mto dessa Tag
    Tenho alguns produtos iguais ao seu
    o bluhs, o perfume e a mascara...
    Ja estou seguindo
    Bjao*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou e q legal vc ter alguns produtinhos iguais aos meus =)

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Super legal a tag, muito bons os produtos, flor!!!

    Beijoss
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Adorei a tag..e sempre estou por aqui no Blog desejo muito sucesso a você Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada, pelo seu carinho =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Oi linda, tudo bem?
    Primeira vez que te visito!
    Adorei conhecer o blog e amei o video e a base, o blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer.

    Ahh, curti sua fan page se quiser curtir a minha é www.facebook.com/blogcarlam

    Beijão.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim.

      Que bom que vc gostou.

      Muito obrigada pelo carinho e a base é boa mesmo.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. ADOREI o vídeo!!!!!!! Ótimos produtos.
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. assisti sua tag e adorei. tambem tenho o rimel thecolossal e ele é otimo mesmo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou. Eu gosto bastante desse rímel, meu queridinho =)

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. O The Colossal é ótimo, é uma pena que eu comprei a prova d'água, dai é difícil deu usar hahaha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      E o meu rímel também é a prova d'água e esse é um dos motivos que eu gosto bastante dele =)

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Que legal o vídeo, ficou ótimo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Oii Clara, vou salvar aqui e ver quando der ta? =D

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos produtinhos, muito bom o vídeo. Beijos
    http://papodajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Acho que colocar vídeos no blog é uma forma de interagir com os leitores! Continue gravando, adorei =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo colocar vídeos no blogger, pelo que vc disse: é uma forma de interagir com os leitores e deles conhecerem melhor a gente que escreve =)

      Faça mesmo, vou ficar esperando =D

      Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Olá :)

    Quero muito o HD Studio da nyx *-*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou. E a base é muito boa, vale muito a pena vc adquirir.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando pra visitar seu blog e desde já estou te seguindo!
    Ele é lindo! Parabéns!
    Muito sucesso e toda sorte para ti!
    E também venho te convidar para dar uma olhadinha no meu e se puder me segue também!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Fique com Deus.
    Um super beijo!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim.

      Muito obrigada!!!

      Q bom que vc gostou e muito sucesso para vc também.

      Beijinhos de luz =***


      Excluir
  29. Muito legal essa tag!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Ando sonhando com uma câmera, comprei meu celular achando que a câmera era boa e não era sabe? Agora quando preciso fotografar para o blog o resultado não sai como eu quero :/
    Eu também gosto muito desse blush da Avon embora não use com tanta frequência. Não uso iluminador sempre também, só quando faço uma maquiagem muito elaborada mas gostei muito dos produtos que você selecionou.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante dessa câmera. E já tenho ela uns 4 anos. Agora q estou sentindo q preciso trocar a bateria, pois só tenho 1 e a minha está descarregando rápido. Mas fora isso, nada mais tenho a reclama, lógico q quero uma melhor, mas ela está me ajudando bastante. Eu também não uso blush no meu dia a dia. E confesso q não sei iluminar e não gosto, já tenho o rosto redondo demais e tenho receio em iluminar onde não devo e ficar com o rosto mais redondo.

      Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. O vídeo fico muito bom parabéns

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. O meu rímel do momento também é o The Colossal, mas por ser à prova d'água gruuuuda que é um horror, né? A minha câmera é igual a tua, só é um modelo depois desse, 16.1 mpx e filme em hd, ela é compacta e ótima, né?
    Brigadão pela visita e tua tag ficou muito legal, pensando em fazer! :D
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gruda mesmo, a maioria das vezes no outro dia ainda acordo como se estivesse passado lápis de olho preto e esfumado...hehehehe =D

      Muito boa nossas câmeras =)

      Q bom que vc gostou, muito obrigada.

      Faça mesmo e deixe como vídeo resposta no meu canal no youtube, vou gostar bastante de assistir.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Adorei o vídeo!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo