Esmalte da Semana

Olá pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Segunda-feira dia do esmalte da semana.

Mas hoje estou tristinha com as minhas unhas.

Elas estavam ficando tão lindas e crescendo bem direitinho e na sexta-feira elas foram todas se quebrando. 
Até pensei nesta semana usar um esmalte nude ou um rosa bem clarinho, pois prefiro usar quando minhas unhas estão maiores, acho que fica mais bonito em mim e também porque alguns leitoras me pediram pois elas preferem esmaltes claros. 

Mas infelizmente não será esta semana, mas em breve.

Então sendo assim, resolve esmaltar minhas unhas com um rosa bem lindo e que com certeza já é conhecido de todos vocês.

O esmalte escolhido foi Grão de Café-Risqué.

O Grão de Café é um rosa bem avermelhado, ele nas unhas engana e faz você pensar que é um esmalte vermelho.
Este esmalte foi relançado e faz parte das 13 cores que foram sucesso em coleções passadas e hoje fazem parte da linha permanente de clássicos.

Passei 1 camada desse esmalte e já deu uma boa cobertura, mas para dar um melhor acabamento eu passei 2 camadas.

Este esmalte foi muito difícil de conseguir fotografar para mostrar à vocês a cor original.
Mesmo com essa dificuldade, merece uma coroa dourada, pois boa cobertura e secagem rápida.
E vocês gostaram da cor??? Já usaram???

Beijinhos de luz.

81 comentários:

  1. Essa cor é realmente linda, brilho maravilhoso,
    vale uma coroa dourada e com mtos brilhos! rsrs
    Bjo*

    Tem sorteio no blog:
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      E pode deixar que vou conferir o sorteio no seu blogger, vai que estou com sorte e eu seja sorteada...hehehehe =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Adorei a cor, super linda!
    Adorei seu blog, já estou seguindo aqui.
    Segue de volta e retribui comentário?
    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, adoro esmaltes desses tons :))

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Oi flor, como vai ?
    Nossa eu tinha esse esmalte, eu adora ele é muito lindo !
    Preciso comprar novamente...
    Seu blog é lindo, ja estou te seguindo :)
    beijinhos :*

    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim.

      Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Ele já é meu 2º vidrinho, de tanto q gostei =)

      Corre e compra logo o seu e depois mostra fotinhos no seu blogger de como ficou em suas unhas.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Que cor linda, cllara. Arrasou!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. que belo esmalte, amei a cor ficou lindo..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Clarinha que blog fantástico ! Tudo de muito bom gosto , eu tenho esse esmalte e adoro fazer florzinhas com ele ! Ah e estou seguindo se puder me seguir tb :D Bjs
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Q legal que vc tem esse esmalte, pois então pinte suas unhas e faça as florzinhas e depois mostra fotinhos no seu blogger de como ficou em suas unhas.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Florrrr que esmalte LINDO!!!!
    Eu adorei a cor..amo esmaltes nesse tom =*

    Blog lindo!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, eu também adoro esmaltes nesse tom.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Oiii Clara! Cor linda essa! Adoro esses vermelhos puxados para o rosa *-* Ficou lindo nas tuas unhas, tuas mãos são bem branquinhas, realçou bastante! Tô esperando tu reproduzir a make com o pigmento, viu?Como ele deve ser mais cintilante, o efeito vai ficar mais lindo! *-* DEPOIS ME MOSTRA!
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Nem são tão branquinhas assim,mais ficam nas fotos...hehehehe =)

      Vou fazer uma resenha sobre o pigmento, mas reproduzir em um make q nem vc faz, nem brincando. Seria muito ousadia minha. Suas makes são lindas, tenho muito o q aprender =)
      Mas pode deixar q eu mostro sim.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Amei o blog, o post, tudo! Essa cor é uma das minhas preferidas, realmente um clássico!
    Já estou seguindo aqui, pode dar uma olhadinha no meu? Estou começando ainda :)

    Beijinhos

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, a cor é mesmo linda e clássica.

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Amei na cor... muito lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Tu sabe que sábado eu vi esse esmalte pela primeira vez e me apaixonei, ele é completamente lindo HAHA!
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Pois corre lá onde vc viu e compra logo, depois mostra fotinhos no seu blogger de como ficou em suas unhas.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Que cor linda (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Adorei seu Blog,já estou seguindo,Beijos.
    http://bellezaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Linda a cor do esmate :)
    Amei!
    Beijooos :*

    http://florzinhavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Ahh que esmalte tudo, é um clássico!!!
    Adoro!!

    Linda, lembrei de você e te presenteei com um selinho lá no blog!!
    Beijo, espero que goste!]

    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      E muitíssimo obrigada pelo selinho e por ter lembrado de mim, estou imensamente feliz com o 2º selinho do blogger.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Ficou bem bonito, sim. Parece ser mais vermelho do que rosa, mas tá valendo.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Fiquei olhando diversas vezes para as minhas unhas e diversas vezes eu fiquei pensando q cor realmente era.

      Mas é um rosa bem avermelhado =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Que divo, vou ver se compro! Mês que vem vou lá na 25 de março e já aproveito para comprá-lo hehehe.
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      E corra na 25 de março e garanta o seu, pois sei q vai gostar, depois mostra fotinhos no seu blogger de como ficou em suas unhas.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Seguindo seu blog amor, muito fofo *o*
    Sobre o post, adorei o esmalte, não conhecia e nunca usei, mas agora quem sabe, haha! Beijos, Djêni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Vale a pena experimentar e depois mostra fotinhos no seu blogger de como ficou em suas unhas.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Linda esmaltação!!!!!!!
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Amei a cor!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. No vidrinho pensei que fosse um vermelho mais para vinho. E nas fotos estão mais para vermelho sangue..rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Foi bem complicado fotografar este esmalte. E nos deixa assim, em dúvida de q cor mesmo ele é =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Ameei essa cor!
    Fiquei feliz com a sua visita lá no blog e vim correndo retribuir =)
    ótima semana pra ti flor
    beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. bonita a cor!
    Eu uso o Photoscape também mas não sei fazer estes efeitos! =(
    Acho chic!
    Tem selinho pra vc lá no blog!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Nem é complicado usar o photoscape.

      Dica: Veja tutorias no youtube, foi assim q aprende a mexer =D

      E muitíssimo obrigada pelo selinho e por ter se lembrado de mim. Estou imensamente feliz com o 3º selinho blogger.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. que cor linda amei *-*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Olá querida, dá uma dó quando elas quebram, não é?
    Linda a cor, amei.
    Obrigada querida pela visita!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, maior dó e eu sofro pq minhas unhas sempre quebram quando estão quase do tamanho q eu quero.

      Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Respostas
    1. Q bom que agora vc conhece =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. lindo esmalte,gostei^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. realmente é lindo !!! bjos

    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. lindooo adorei, eu até tinha pensado em comprar, mas fiquei na duvida.. com certeza irei comprar.. bjs
    www.souvaidosaevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Pois compre mesmo e pinte suas unhas e depois mostre fotinhas no seu blogger de como ficaram, vou gostar de vê =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. te seguindo aqui

    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Parece vermelho, mais é um rosa avermelhado...hehehe =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Adorei a cor *-* , quero muito !

    beijocas
    vemvctambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Vale a pena vc adquirir, a cor é linda. Compre e depois mostre fotinhas no seu blogger como ficou nas suas unhas.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Realmente lindoo.
    Quem não gosta de esmalte vermelho né?
    Adorei a esmaltação.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Parece vermelho, mas é um rosa avermelhado. Confunde mesmo esse esmalte.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Que esmalte lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. adorei, essa cor e linda!

    to seguindo, se gostar do meu blog retribui?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. nhaa obrigado amore!
    eu achei suas unhas lindas!! sou suspeita pq prefiro unhas curtas, mas achei que ficaram lindas, principalmente com essa cor!! Amei o esmalte!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, eu gosto de unhas compridas, mas nada exagerado =)

      Muito obrigada!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Esse esmalte é lindo! Amei!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo