Youtube: Tag -15 Coisas Estranhas Sobre Mim

Oi pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.


Essa semana estou muito nervosa e ansiosa porque sexta-feira às 15:00 horas vou fazer minha prova para obter a minha CNH. Então me enviem boas vibrações para que eu fique bem tranquila. 


Afinal terça-feira (02/07) que vem é meu aniversário e passar nessa prova será um presentão. 


Infelizmente mais uma vez não foi possível enviar o vídeo para meu canal no youtube na quarta-feiradia combinado e divulgado por mim para vocês. Porque eu tive diversos imprevistos, fiquei totalmente sem tempo para editar o vídeo e da forma que estava não tinha a mínima condição de ser publicado.  

Porém, antes de comentar sobre o vídeo, gostaria só de dividir uma grande alegria com vocês, estou mudando todo o visual do meu blogger, como vocês já podem perceber, com à ajuda da Gi Bertolini e quando tudo estiver 100% eu vou fazer um post contando para vocês, contando os detalhes, espero que estejam gostando das mudanças.

E no vídeo de hoje eu respondo mais uma tag, eu gostei bastante de responder essa tag, achei ela engraçada e divertida.

Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim


Para quem quiser responder (eu vou gostar muito, se vocês responderem), aqui vão as perguntas:

1 - Qual apelido que apenas sua família te chama?
2 - Qual hábito estranho você tem?
3 - Você tem alguma fobia estranha?
4 - Qual música você canta em voz alta?
5 - Qual mania dos outros que mais te irrita?
6 - Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?
7 - Qual lado da cama você dorme?
8 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
9 - O que você sempre pede no Starbucks?
10 - Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
11 - Que lado você fica no chuveiro?
12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
13 - Qual fast food você sempre come?
14 - Qual frase de exclamação que você sempre fala?
15 - Na hora de dormir o que você realmente veste?

Espero que vocês gostem[cool]



Não esqueça de se inscrever no meu canal e clique em gostei para ajudar na divulgação.

Beijinhos de luz.

126 comentários:

  1. Oi minha flor!Adorei a Tag e vou responder também...hehe
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre! Estarei sempre por aqui!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Responde sim e depois coloca no meu canal do youtube como vídeo resposta, vou gostar bastante de saber 15 coisas estranhas sobre você =D
      Muito sucesso para vc também.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Ahh gostei. Quero responder.
    Adoro TAG.
    E que batom lindooo o que vc tá usando no video. Fiquei apaixonadaaa.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Responda sim e depois coloque como vídeo resposta no meu canal do youtube ou no seu blogger, vou gostar bastante de vê 15 coisas estranhas sobre vc =D
      O batom que estou usando no vídeo é do O Boticário-Linha Intense-Cor 330, nessa sexta-feira vai ter post com a resenha desse batom, ele é lindo mesmo,estou in love com ele.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Oiie flor,
    que bacana a tag,
    não conhecia essa,
    adorei!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. KKK...ADOREI A 14º AQUI NA MINHA CIDADE TBM, FALAM MUITO...AVE MARIA NAM...RRSRSRS
    BJIM
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe =D
      Eu não consigo deixar de falar essa frase de exclamação.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Adorei! Super simpática você!
    Beijos souvaidosaevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Vi o vídeo todinho, adorei a tag! É uma pena aqui em Fortaleza ñ ter Starbucks!

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena mesmo. Eu adoraria conhecer um Starbucks.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Oi Cllara
    Boa prova para você, fique calma, que tudo vai dar certo.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela as palavras positivas, mas infelizmente não foi dessa vez, mas na próxima eu consigo =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Adorando te conhecer melhor.
    Também falo sozinha! haha
    bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Acredito que todo mundo fala sozinho, nem que seja para reclamar de algo, só que muitos não admitem...hehehehe =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Oi Clarinha .. , adorei , você é bem espontânea também ! Sucesso , sempre :D
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Muito sucesso para você também.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Desculpa a demora por vir visitar seu blog, ok amor? Bom, boa sorte para a prova, sei como é, e parabéns adiantado pelo seu aniver! Adorei o vídeo, não respondi a tag por falta de tempo, mas é interessante sim! Desculpe, Beijos, Djêni!

    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas linda, venha sempre que puder.
      Muito obrigada pela palavras positivas e pelas felicitações.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E responda sim, depois coloque como vídeo resposta no meu canal do youtube e no seu blogger, vou gostar bastante de saber 15 coisas estranhas sobre vc =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Olá Clara!
    Tô torcendo para que ocorra tudo bem na prova,viu?
    xerOOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela torcida =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Olá Clara, estou retribuindo a sua visita ao meu blog.
    - Aqui é tudo muito linda, haha , ' ee já estou seguindo.
    E lá no blog ta rolando "Batalha de Looks", quem quiser participar é só conferir:
    http://semprenosquinze.blogspot.com.br/2013/06/batalhadelooks.html
    ~ Beijos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Gostei da ideia !
    mais temos mais que 15 coisas estranhas !

    Chero dá uma passada lá ? xoxo♥
    pink-campbel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E é realmente verdade, temos mesmo mais que 15 coisas estranhas...hehehehe =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Gostei da tag, super legal!
    Boa sorte na prova!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pela palavra positiva =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. adorei o vídeo, ficou beeem legal! :D
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Amei o video , flor!
    Vc é uma fofa, super simpática !
    Adorei saber q vc prefere rede, é muito bom ne ! rs

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Uma redinha é ótimo =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Flor adorei o vídeo kkkkk e eu preciso perder a vergonha e fazer um viu rsrsrsrs.....
    estou te seguindo no twitter =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Precisa mesmo perder essa vergonha, vc é tão bonita e deve falar muito bem, espero que perca logo. Faça vídeo curto, assim vc vai perdendo a vergonha e vai se acostumando.
      Muito obrigada por me seguir, eu também estou lhe seguindo.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Bem legal a tag, divertida com certeza e boa sorte com a CNH!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pela palavra positiva, mas não foi dessa vez, mas na próxima eu consigo =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Ei linda, vai dar tudo certo, voce vai passar no teste e isso vai te dar bastante alegria para comemorar seu aniversario, eu adorei o video bem diferente ne, é bom conhecer coisas estranhas sobre as outras blogueiras rsrs.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju, pela palavras positivas, mas não foi dessa vez, mas na próxima eu consigo tirar minha CNH =)
      Eu gostei bastante de responder essa tag, achei bem engraçada e diferente de todas as demais tag's.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Você faz a sua prova hoje? Boa sorte! Fique calma que dará tudo certo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fiz. Mas não foi dessa vez, mas na próxima eu consigo =)
      Muito obrigada pelas palavras positivas =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Adorei a tag querida, ficou mesmo fixe..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Adorei essa tag, muito legal! Adorei seu novo layout! ficou lindo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu estou in love com o meu layout, que bom que vc gostou =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Muito bom o vídeo flor =)

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Oi Cllara tudo bem ? Vai dar tudo certo na sua CNH! Fiquei muito nervosa na minha também e no final as coisas correram super bem! Parabéns adiantado já né? Meu niver é hoje :P Desejo tudo de bom pra nós duas ::D Adoro essa tag o vídeo é super legal!
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim.
      Muito obrigada pelas palavras positivas, mas infelizmente não foi dessa vez, mas na próxima eu consigo =)
      E muito obrigada pelas felicitações, tudo de bom sempre para nós duas =D
      Que bom que vc gostou da tag.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Clarinha, boa sorte no seu exame.
    A gente sempre fica nervosa, mas pensamento positivo nos ajuda muito.
    Adorei a tag!!
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras positivas Jana, mas infelizmente não foi dessa vez, mas na próxima eu consigo =D
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Nossa que tag engraçada mesmo! Bem diferente! rs
    Não consegui ver o vído pq to no trabalho, mas depois eu volto aqui!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçada mesmo essa tag, que pena que não deu para vc assistir, mas quando der, vc volta e confere a tag, você vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Gostei bastante do vídeo Clara, esperando pelos próximos. Gostei da tag tag tbm.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Que legal, espero que você se dê super bem na prova. eu já fiz mas infelizmente não passei e desisti, mas minhas boas vibrações estão sendo enviadas para você.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pela palavras positivas. Mas infelizmente não foi dessa vez, mas da próxima eu consigo. Mas não vou desistir. E vc não deveria, tente outra vez =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Oi Cllara, não vou poder ver o vídeo agora... passando bem rapido. tem enquete no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, veja o vídeo quando vc puder. Vou lá conferir a enquete.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Não consegui ver o vídeo :( dá erro

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixiii Bruninha, o que será que aconteceu? Pq o vídeo está direitinho. Tente novamente, tenho certeza que vai gostar do vídeo =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Estou louca pra responder essa TAG, mas a falta de tempo me consome muito rs.
    Linda, fiz uma resenha no meu blog do Óleo Perfumado da Lily Essence do Boticário, e pra concluir o post estou sorteando um também pra as leitoras. Dê uma conferida, e se gostar, participe!
    Beiijos ♥

    http://clicf.blogspot.com.br/2013/06/queridinho-do-momento-oleo-perfumado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois arranje um tempinho e responda essa tag, pois ela bem engraçada e diferente, vc vai gostar bastante, depois coloca como vídeo resposta no meu canal do youtube e no seu blogger, pois eu vou gostar de vê 15 coisas estranhas sobre vc =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Adoro essas tags,
    não tive como ver o vídeo porque minha net está a maior porcaria,
    mas depois volto aqui e dou uma olhada.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada.
      Tá certo, quando sua internet estiver boa, volte e der uma olhadinha no vídeo =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. eu tinha assistido esse vídeo no seu canal haha
    e tinha amado como sempre s2
    tenho uma indicação de selinho pra você lá no blog!
    beijinhoss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pelo selinho e por ter lembrado de mim, fico imensamente feliz =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Amei essa tag, super divertida!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Adorei essa tag! Ainda não fiz, haha. Eu tenho uma fobia estranha também, fobia de formiga, detesto, evito tocar ou matar, fico assoprando pra ela ir embora hahaha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E deveria responder, depois colocar no meu canal do youtube como vídeo resposta e no seu blogger, eu vou gostar bastante de conhecer 15 coisas estranhas sobre você.
      Fobia de formiga...hehehehe =) Cada um de nós com sua fobia estranha, né?
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Menina eu amei o seu vídeo vou até compartilhar,eu estou louca pra gravar o meu , mas me falta tempo,vou tentar nesse fim de semana,bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)
      E faça sim o vídeo dessa tag, ela é bem engraçada e divertida, vc vai gostar de fazer, depois coloca no meu canal do youtube como vídeo resposta e no seu blogger, vou gostar bastante de saber 15 coisas estranhas sobre vc.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. Nossa muito legal a tag, quero muito comprar uma camera pra fazer um video assim *-* agora uma confissão: meu apelido é iêiê kkk
    sério, meus irmãos me chamam assim desde que eram pequenos e agora pegou, a familia toda chama.

    Ah e falo sozinha também kkk
    No chuveiro eu fico do lado direito, nao sei exatamente porquê mas tenho todo um ritual pra entrar na água e sempre molho primeiro o lado direito.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada Iêiê =)
      Espero que compre sua câmera logo para que vc grave vários vídeos, inclusive essa tag, vou gostar bastante de saber 15 coisas estranhas sobre vc =D
      E gostei da confissão do apelido =D
      Eu acredito que todo mundo fala sozinho, mas a maioria não quer admitir. Eu não tenho ritual, eu entro logo de uma vez no chuveiro, principalmente se estou com frio, para encarar logo e acabar o banho de uma vez =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. ooi ooi,
    Gostei tanto que vou até responder essa tag! haha'

    Me desculpa pela ausência esses dias... Tô explicando o que aconteceu lá no blog com um post novo. Seria muito bom se você pudesse ir dá uma olhadinha.

    beijinhos!

    "Você faz suas escolhas, e elas fazem você."

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Responda sim, depois coloque no meu canal do youtube como vídeo resposta e no seu blogger, vou gostar bastante de conhecer 15 coisas estranhas sobre vc =D
      Sem problemas linda, não precisa pedir desculpa pela ausência, venha sempre que puder =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Essa tag é muuuitooo legal!!! Fobia de escada rolante? kkk estranho mesmo
    beijos
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pois é, tenho essa fobia estranha...hehehe =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. Eu AMEI a tag kkkk'
    E fiquei com um misto de alegria e medo agora, pois acabei de conhecer seu blog no dia da sua prova, e a minha será no dia do seu aniversário, espero de coração que você tenha sido aprovada e caso não tenha sido não desista.
    Só quem passa por todo o processo sabe como é a ansiedade de encarar o examinador, mas no final dá tudo certo.
    Que Deus te abençoe, e te dê muito sucesso, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pois é Ju, não foi dessa vez, mas na próxima eu consigo. E vou torcer para que tenha dado tudo certo com a sua prova. E pode deixar que não vou desistir não e vc também não desista =)
      Deus te abençoe também e que vc tenha muito sucesso também =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Adoooro essa tag, é tudo de bom! HEAHUEAU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Gostei do vídeo! Ah, como to um pouquinho atrasada, espero que tu tenha ido bem na prova! beijos

    http://papodajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pois é Jessica, infelizmente não me sair muito bem na prova, mas da próxima vez eu consigo =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Lindonaa ameiiiiiiiiii
    beijocas

    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. Adorei a tag, sou como você nunca lembro do protetor solar, rsrs, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu sempre esqueço, quando lembro já sair de casa e já não dar mais tempo de passar...hehehehe =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. E como foi no teste? Espero que bem. Tudo de bom; sempre. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lê, infelizmente não foi dessa vez, eu não me sair bem na prova, mas na próxima vez eu consigo =)
      Tudo de bom sempre para nós duas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Adorei essa TAG, acho que vou responder ela também, gostei muito!!
    Bjs e sucesso!!!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Responda sim, depois coloque no meu canal no youtube como vídeo resposta e no seu blogger, vou gostar de saber 15 coisas estranhas sobre vc =D
      Sucesso pra vc também.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Bem legal a tag, acho que dia 3eu respondo no meu blog. Adorei o seu visita o meu? http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Que legal, quando responder me avisa para eu conferir, vou gostar de saber 15 coisas estranhas sobre vc =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. adoreei o video! muito engraçado hahahaha

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Espero novas postagens, boa sorte novamente e super beijo!
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras positivas =D
      E já tem post novo no blogger, pode conferir e espero que vc goste =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. Adoreii a tag lindona
    e como foi no teste? espero bem...
    Adorei seu blog muito fofo viu Parabéns e sucesso
    seguindo e curtindo
    pode seguir de volta ficarei muito agradecida
    Um bjão flor fique com Deus
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E infelizmente não foi dessa vez, mas na próxima eu consigo =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Muito legal essas perguntas! Adorei essa tag! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Adorei demais o vídeo, ficou ótimo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. oi Clarinha ^^
    adorei a tag também converso sozinha acho que é melhor falar em voz alta uihuiohiuh'
    beijos :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Acredito que todo mundo fala sozinho em algum momento, nem que seja para reclamar, mas a maioria não quer admitir...hehehe =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. ameii o vídeo super engraçado

    beijos
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. nhaaaawn adoreei conhecer um pouquinho mais sobre vc, e eu tbm falo MUITOO sozinha kk as vezes até dou risada de mim mesma por isso aosako adorei o seu blog linda, obrigada por visitar o meu cantinho, sempre que quiser passe la, pois sempre estarei por aqui tbm, Beijokas <3

    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Acredito que todo mundo fala sozinho, só que a maioria não quer admitir...hehehehe =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Adorei a tag Cllara,bem divertida haha Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. kkkk amei a tag, morrendo de ir, espero que tenha ido bem no teste
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pois é linda, infelizmente não foi dessa vez, não me sair bem na prova, mas na próxima eu consigo =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. Oii flor, adorei o seu blog, achei super fofo, uma gracinha, boa sorte na sua prova haha!
    Estou te seguindo!
    Beijos <3
    http://impedosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)
      E muito obrigada pelas palavras positivas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. Oi Cllara amei seu layout ! Muito lindo ..
    Já deixo adiantado meus parabéns ! Que todos os seus sonhos venham se realizar !
    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, que bom que vc gostou, eu estou in love com meu novo layout.
      Muito obrigada pelas felicitações =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. Boa noite lindona
    ahh adorei, vou responder tb ta? ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Responda sim, depois coloque no meu canal do youtube como vídeo resposta e no seu blogger, que eu vou gostar muito de saber 15 coisas estranhas sobre vc =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. Voltei mais uma vez p dizer q adorei o video!
    Vc é uma flor de simpatica *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)
      E muito obrigada pelos elogios =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo