Youtube: Te Conhecendo Melhor

Oi pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Depois de um tempinho sem gravar vídeos, hoje eu trago um vídeo que complementa o meu post de Agradecimento.

Tentei postar o vídeo ontem (19/06-4ª feira), que é o dia correto deu postar vídeo no meu canal no youtube, mas ontem minha internet estava muito ruim e o vídeo sempre dava erro no processo de envio.

Novamente gostaria de agradecer à todos vocês que estão seguindo e comentando no meu blogger, é o carinho e a atenção de cada um de vocês que faz com que todos os dias eu esteja aqui fazendo o melhor para vocês.


Para quem quiser responder (eu vou gostar muito, se vocês responderem), aqui vão as perguntas:

1 - O que te levou a criar um blogger e ser blogueira?
2 - Qual o significado do nome do seu blogger e há quanto tempo você tem o blogger?
3 - O que você pretende alcançar com o seu blogger?
4 - Como você faz a divulgação do seu blogger?
5 - Você pretende fazer do seu blogger sua profissão?
6 - O que mais você gosta: comentários ou seguidores? E qual sua meta de seguidores?
7 - Já conseguiu alguma parceria?
8 - Você se inspira em alguém ou algum blogger?
9 - Quantas horas no dia você se dedica ao blogger?
10 - Você já fez algum sorteio? Se não, você pretende fazer?
11 - Se você tivesse direito de impor uma lei no mundo, qual seria? E quais seus projetos futuros?

Espero que vocês gostem[cool]



Não esqueça de se inscrever no meu canal e clique em gostei para ajudar na divulgação.

Beijinhos de luz.

104 comentários:

  1. Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Muito sucesso para seu blogger também.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, assim te conheci um pouquinho mais alias estou na torcida por vc tanto para sua carta quanto para os concursos.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada pela torcida =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Muito legal seu video.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos da Jana
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Adorei a tag ♥
    Muito sucesso pra você Clarinha , tô aqui na torcida !
    Beijokas !
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sarah, muito obrigada pela torcida =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Amei o blog e te conhecer melhor. Não vou responder porque já tenho um post parecido lá no blog.

    Um cheiro e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou, muito obrigada =)

      Pode deixar que vou dar uma olhadinha no post, para lhe conhecer melhor também =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Adorei seu vídeo. E nós duas temos o mesmo tempo de blog .
    Continue assim que você vai longe. Parabéns
    simplesgarotaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Q coincidência legal, muito sucesso para seu blogger.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. AMEI O SEU VÍDEO, VC É BEM SINCERA E MEIGA!
    BJOS
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Adorei o vídeo....
    e eu preciso tomar coragem e gravar um kkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Tome coragem sim, comece fazendo vídeos curtos, assim vc vai perdendo a timidez e quando perceber já está familiarizada em fazer vídeos.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Ameei seu blog e amei o post .. vim retribuir seu carinho no meu blog flor ...

    Grande beijo .. #já estou inscrita

    Curte ? http://www.facebook.com/pages/N%C3%B3s-Somos-Moda/259911304153784?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Muito show!
    Parabéns gatíssima e sucesso!
    Adorei o vídeo!

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)

      Muito sucesso para vc também.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. noosa que legal seu video flor
    visita mais vezes por lá viu flor
    bastante sucesso viu
    deus te abençoe mais e mais

    dicasdesole.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Que Deus lhe abençoe também.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Adorei ter conhecer melhor!
    Você é muito simples e espontânea!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Ah adoramos te conhecer melhor, Clarinha (posso chamar assim então? rs)
    Além de gata você é muito simpática e carismática, *-*
    Quem sabe nós também não criamos coragem e respondemos com um vídeo haha
    Amei o vídeo, beijões <3

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vcs gostaram, pode chamar sim que eu adorooo =)

      Muito obrigada pelos elogios.

      Pois criem coragem mesmo, vou gostar bastante de conhecer vocês melhor.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Foi bom te conhecer melhor, adorei o vídeo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Adorei Clarinha :) Você é demais.
    Ah e a respeito do template do meu blog fui eu sim que fiz. Tenho até uma loja de encomendas :)
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou Gi, muito obrigada pelo carinho =)

      Q legal, muito talentosa vc, parabéns. Assim que sobrar um dinheirinho dou uma olhadinha na sua loja para encomendar um template para meu blogger.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Que legal o selinho, as perguntas tão bem interessantes. Adorei seu vídeo, realmente muito bom, você prende a nossa atenção do começo ao fim e fala muito bem, parabéns!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você gostou, muito obrigada pelo carinho =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Adorei a tag, muito legal saber mais a seu respeito, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Adorei a tag flor...adoei conhecer melhor...ja segui seu youtube..curti seu face...ameiii

    bjsss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Olá!
    Que legal te conhecer melhor.
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Gostei do video, com certeza foi legal saber mais um pouco ao seu respeito.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Nossa, Cllara. Muito obrigada mesmo! Fiquei bem surpresa e muuuitooo feliz! Obrigadaa, de coração, tu é uma querida! <3 Como ta indo a habilitação? Quando fiz 18 anos eu tirei a carteira de moto e não me interessei pela de carro, esse ano resolvi tirar a de carro, guria, achei que não ia passar. As primeiras aulas foram moleza, depois eu comecei a errar tudo! Pra ti ter ideia, eu fui fazer uma conversão e esqueci de reduzir pra segunda, daí quando eu lembrei já era tarde, eu me embananei toda e puxei o freio de mão em vez de trocar de marcha! Uahsushsushusha. Voltei chorando pra casa várias vezes e meu instrutor dizia que eu precisava de mais aulas, que 15 eram poucas e eu teimei com ele que não, que sem caso eu reprovasse, aí sim faria mais, mas antes queria tentar. Passei de primeira! Fiquei muito tranquila e passei! Parecia tudo tão simples e na aula eu ficava só pensando na prova e errava tudo! Vai com calma. Te concentra e esquece qur tem alguém te avaliando! Beijão Cllara! E mais uma vez, muito obrigada, eu amei! <3
    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou Carlinha, tenho um imenso carinho e admiração pelo seu talento.

      Kkkkk =D
      Que confusão essa sua, hein? Também já cheguei em casa muitas vezes desesperada, achando que não vou passar e que não consigo. Mas que bom que vc foi insistente e passou de primeira, não é todo mundo que passa.
      Pode deixar que eu vou tentar ficar bem calminha, pois sempre é o nervosismos que me faz ir mal em provas.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Clarinha (pq você gosta hahaha =), adorei, você se expressa MUITO bem. Parabéns. Adoro tags d econhecer blogueiras
    =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooo Nathália, que me chamem de Cllarinha...hehehehe =D

      Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Adorei, me inscrevi!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo e novidades.
    Video novo. / Meu sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Adorei o video! Você é muito querida e sincera,
    Muito sucesso para você e seu blog!
    Obrigada por seguir, já estou seguindo você e seu canal no youtube :D
    Um beijo Clarinha!

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou Rute, muito obrigada =)

      Muito sucesso também pra vc e para seu blogger.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Amo essas tags de perguntas e respostas!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Achei você muito simpática e já me inscrevi em seu canal,bjs linda!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Cllara amei te conhecer melhor *-* também gravei essa Tag *-*

    beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Pode deixar que eu vou vê o seu vídeo, vou gostar bastante de lhe conhecer melhor.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Olá florzinha,
    Vim conhecer seu cantinho,é muito lindo!
    Xero e bom finde :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Muito legal essa tag, gostei de te conhecer melhor! Acho que em breve vou fazer em meu blog :)

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Faça sim, e depois me avise, vou gostar bastante de conhecer vc melhor.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. adorei a tag, e suas respostas também *-*
    beeijo, bom fim de semana,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Já me inscrevi no seu canal, curti a fan page e seguindo o blog agora!

    Parabéns e sucesso!
    Gostei demais do vídeo e te conhecer mais!

    Bjokas

    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!

      Q bom que vc gostou e muito sucesso pra vc também.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Gostei Clara! Já estou participando do blog!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Disse que eu vinha, e eu vim haha
    amei demais seu blog e já estou seguindo!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, muito obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda =)

      Q bom que vc gostou, muito obrigada =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Legal Cllara, essas tags são bacana por isso podemos conhecer um pouco mais a blogueira, adorei.
    Beijão e ótimo find

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. ooi ooi,
    Adoooooorei... você é uma graaça!

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Retribuindo a sua visitinha lá no blog! estarei sempre por aqui!
    seguindo e curtindo!

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
  39. Vídeo legal (:

    Quer ganhar 6 pacotes de delineadores adesivos ?! Então não perca o primeiro sorteio do blog !

    todagarota-quer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =***

      Pode deixar que vou conferir o sorteio, vai que eu estou com sorte e seja sorteada =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Adorei! Responder por vídeo é muito mais fácil, gostei.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Adorei o vídeo! ;)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. Tenha um otimoo final de semana =)

    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Já me inscrevi no seu canal e curti o vídeo, adorei :3
    http://mmsparadise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Adorei o video, você é super simpática *-*

    somecharm.blogspot.com.br
    bjs, jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Ameeei seu video linda :D
    já sinto como se te conhece-se hahaha
    beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Que bom saber que tem essa impressão...hehehe =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. Oii Cllara, passando apenas para agradecer sua visita =D

    ResponderExcluir
  47. Adorei te conhecer melhor !Torcendo para você passar nas provas (TODAS) :D
    Beijos linda <3

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada pela torcida.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Nossa, amei, você é super fofa caraaaaaa! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Me inscrevi no teu canal, e boa sorte na prova de direção
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa noite

    ResponderExcluir
  50. Ownn , adorei o video flor!
    Vc é uma linda !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Amei teu vídeo de te conhecendo melhor Cllara :D

    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. adorei :DDDDDDDDD
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo