Esmalte da Semana - Especial

Olá pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

O meu final de semana foi bem corrido e só ontem conseguir ajeitar minhas unhas, por conta disso, o post esmalte da semana está saindo um pouquinho atrasado.

não foi dessa vez que eu conseguir tirar minha CNH

Eu fiz o trajeto corretamente, mas na hora da baliza fiquei muito nervosa, pois o carro era sem direção hidráulica, então tive um pouco de dificuldade e entrei errado na vaga e demorei para colocar o carro corretamente e por isso, ultrapassei o tempo permitido
Daqui a 15 dias, vou tentar novamente e vou ficar tentando até conseguir, afinal sou brasileira e não desisto nunca.

Mas, acredito que  tudo tem o seu tempo certo e eu entreguei nas mãos de Deus, como tudo da minha vida e além disso, hoje (02/07) é meu aniversário!!!


E o esmalte da semana escolhido para comemorar o meu aniversário e para dar as boas vindas ao mês mais lindo do ano foi um esmalte bem glamouroso e que tem tudo haver com festa [dance]


O esmalte Skinny-Metalizado-Rebelde-Impala faz parte da coleção que a impala fez inspirados na 2ª temporada da novela teen da Record e de acordo com a impala, os nomes dos esmaltes também seguem as características e perfis dos personagens principais, que fazem referência tanto ao vestuário, bem como às expressões muito utilizadas pelo público jovem.

Desta forma, o esmalte Skinny-Metalizado-Rebelde-Impala é um vermelho intenso metalizado com referência à calça usada pela personagem Roberta. 

Passei apenas 1 camada e a cobertura ficou excelente, porém passei 2 camadas para dar um acabamento melhor e intensificar a cor.

E para dar mais um charme nas minhas unhas, passei no dedo anelar o esmalte Download-Ultimate 3D-Top Beauty. 

O esmalte Download-Ultimate 3D-Top Beauty é um glitter holográfico com uma base translúcida. Segundo o  fabricante, o efeito holográfico acontece graças aos brilhos, que dão efeito duochrome. Conforme o sol bate, esse efeito fica ainda mais forte, por isso chamado 3D.



Os dois esmaltes merecem uma coura dourada, pois possuem boa cobertura e secagem rápida
E vocês gostaram da cor??? Já usaram???

Beijinhos de luz.

152 comentários:

  1. Ameeeei! Combinou muito para você!
    Muitas novidades no meu blog, confira os hidratantes corporais que uso e mais tarde os meus perfumes
    souvaidosaevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Oi Cllara
    Feliz aniversário, tudo de bom para você. Quanto a CNH não se preocupe, é assim mesmo, na primeira a gente sempre fica nervoso.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações Wanderley.
      Pois é, o nervosismo que me fez vacilar na hora da baliza, mas na próxima vez ficarei calma e tudo dará certo se Deus quiser =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Adorei, a unha ficou linda e a cor é um tudo!
    Combinou com vc!
    Bjs
    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Que esmaltes lindos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, recém percebi a gafe que fiz, esqueci de te dar parabéns, mil desculpas :/
      E parabéns pra você, te desejo muita felicidade e muito sucesso!

      Excluir
    2. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações.
      Muita felicidade e muito sucesso para você também =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Ai que esmalte lindo <3
    Clarinha , feliz aniversário tudo de bom , eu te desejo todo sucesso desse mundo , e continue sendo essa pessoa meiga e especial que você sempre foi <3 ..
    Grande beijo ..

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)
      Muito obrigada pelas felicitações Sarah. Muito sucesso pra vc também e vc também muito meiga e especial =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. PARABÉNS CLLARA, MUITAS BENÇÃOS NA SUA VIDA!!! FELICIDADES SEMPRE!!
    O ESMALTE É LINDÍSSIMO.
    BJÃO
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações =)
      E que bom que vc gosto do esmalte.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Olá florzinha!
    És canceriana,também sou!Dia 16 é o meu níver :)
    Muitas felicidades,tudo de bom!Estas chegando na casinha dos trinta não é?Eu tb!Que Deus te cubra com muita paz e saude sempre!
    Amei a cor do esmalte!Não usei,vou procurar!
    XerOOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou canceriana sim. Meus Parabéns adiantado, que o Senhor Jesus continue lhe abençoando. Pois é, entrei nas casa dos 30, spero que me traga boas novas e muita felicidade.
      Muito obrigada pelas felicitações =)
      E que bom que vc gostou da cor do esmalte. Procure sim e compre. Depois pinte suas unhas, tire fotos e coloque no seu blogger, para vermos como ficou em suas unhas, eu vou gostar bastante de vê.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. que cor liiinda, amei! *-*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Amei a combinação, não conhecia esse da Impala, gostei da cor.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS:http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Adorei as unhas!!
    Parabéns! Dia 2 também é aniversário da Nath :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pelas felicitações e que legal eu e a Nath comemoramos aniversário na mesma data. Parabéns para ela e que Deus continue lhe abençoando:)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Parabéns pelo niver flor e fica tranguila que na segunda você consegue sua CNH comigo também foi assim, já estou seguindo aqui tá.
    Grande beijo www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações e pelas palavras positivas.
      Pode deixar que na próxima vez ficarei mas calma =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Parabéns atrasado! Que Deus te dê tudo aquilo que você deseja!
    Passando para desejar um dia bem tranquilo.
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Muito lindo os esmaltes...
    Eii floor passando para te agradecer pela visita e por estar me seguindo fiquei muito feliz com Seu comentário Volte Sempre lá ...
    sempre estarei passando por aqui para conferir as novidades.
    Tenha Um Ótimo dia, bjim fique com Deus!
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Parabéns (atrasado) flôr! Tudo de bom pra você ;)
    Julho também é o MEU mês \õ/ rsrs

    Te desejo boa sorte na próxima prova, se Deus quiser vai dar tudo certo e você vai conseguir sua CNH (yn)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações.
      Que bom que julho é seu mês também, é o nosso mês uhuuulll =)
      Meus parabéns adiantado. Que Deus continue lhe abençoando, muita paz, amor, felicidade, sucesso e muita prosperidade para vc.
      E muito obrigada pelas palavras positivas, se Deus quiser na próxima prova dará tudo certo mesmo.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Eu imagino que deve dar um nervoso lá na hora, rs. mas vai dar tudo certo.
    Parabéns para você, que Deus abençoe sempre.
    Eu amei o esmalte

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito nervosismo mesmo. Mas na próxima com certeza dará tudo certo.
      Muito obrigada pelas felicitações e que bom que vc gostou do esmalte =)
      Deus abençoe vc também sempre!!!
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Oi!!! Adorei seu cantinho!
    Primeiro quero te desejar PARABÉNS!! Que Deus te abençoe e dê muita saúde!!!

    Eu tirei minha carteira em 2008, passei de primeira, mas como meu instrutor erra um ex dono de auto escola ele só queria ganhar nome novamente, ele só me ensinou o percurso, "fazia tudo de olho fechado", no dia da prova cheguei super atrasada, e fiquei até com dor de barriga, mas como erra somente aquilo que sabia fazer foi tranquilo, o problema foi depois que não consegui arrancar na ladeira com o carro do papi, fiquei muito triste e com medo de fazer besteira, então fiquei até ano passado sem dirigir, mas por conta de morar em um prédio que tinha uma rampa terrível e ter que subir a pé todo dia com sacola pesada (meu marido não me buscava lá em baixo de propósito já que eu tinha carteira), ai comecei a dirigir e hoje já superei todos os medos e dirijo pra lá e pra cá!

    Fica tranquila e continue entregando nas mãos de Deus, pois Ele é fiel, e vai cumprir a vontade Dele na sua vida!!

    Já estou te seguindo!!!

    Bjinhusss Pri

    Passa lá no meu cantinho pra conhecer.

    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações =)
      Com a minha mãe aconteceu parecido com vc, ela tirou a CNH mas não tirava o carro dela da garagem, vivia com medo. Aí ela foi precisando resolver as coisas e ela se sentiu obrigada a ter que usar o carro e hoje ela já perdeu o medo. Espero que não aconteça isso comigo.
      Mas, estou confiante que da próxima vez dará tudo certo.
      Muto obrigada pelas palavras positivas.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Parabéns atrasado! Felicidades!
    Sua unha ficou linda! Adorei a filha única!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. Muito obrigada pelas felicitações =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana, muito obrigada.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Ai que lindoo esse esmalte da impala, eu vim aqui pois vi o seu comentário lá no meu blog. Hoje vim aqui para avisar que o novo post no meu blog de hoje é aquela tag que você pois no seu post passado 15 coisas estranha sobre mim, vai la ver o meu? http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Que legal, que vc gostou da tag e também respondeu. Pode deixar que vou dar uma olhadinha.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Adorei seu cantinho, parabéns! Esse esmalte da Impala é show !
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitinha, vou adorar.
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. ooi ooi meu bem,

    Hoje vim só pedir pra dar uma olhadinha no meu blog... tem a explicação da minha ausência. Por favor, espero que me entenda.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ooi ooi meu bem,

    Hoje vim só pedir pra dar uma olhadinha no meu blog... tem a explicação da minha ausência. Por favor, espero que me entenda.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito bonito! Adorei! E parabéns atrasadinho! Feliz aniversário e muitas felicidades!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Que lindo,adorei os brilhinhos!

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Parabéns minha linda, muitas felicidades :)
    Esmalte lindo demais. e olha vá tentando e não leve o teste tão a sério, fique tranquila..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Muito obrigada pelas felicitações e pode deixar que vou ficar tranquila quanto a tirar minha CNH.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Lindo esse tom de vermelho! Adoro esmaltes vermelhos! hahahaha
    Ahh, parabéns atrasado! kkkkk
    beeijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Sem problemas, muito obrigada pelas felicitações.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Parabéns pelo blog e pelo aniversario!
    Amei os esmaltes, ótima escolha.
    Se puder passa na fã page e deixa o link da sua lá no blog ou na própria fã page, que eu curto de volta. Beijos!

    https://www.facebook.com/LoveMagicUniverse
    lovemagicuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações pelo meu blogger e pelo meu aniversário.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Lindo esmalte! Lindas unhas! ^^
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Ah, e Parabéens! ;)

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Nossa, q combinação de esmalte mais divônica *---*
    Amei, flooor!
    E um super parabens atrasado, muita paz, alegria, energia e sucesso!
    Tudo de melhor !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações.
      Tudo de melhor para vc também.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Clarinhaaa... engraçado que nunca te esqueço! já conheço seu blog e estou sempre por aqui! rsrs... adoro sua pág!
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Veronica que vc nunca me esquece...heheheh =)
      Também nunca esqueço de vc.
      Eu fico imensamente feliz com suas palavras, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Clara antes de mais nada eu quero lhe parabenizar pelo seu aniversário, muitas felicidades. Que pena que você não conseguiu passar, mas tenho certeza que na próxima vai dar tudo certo. Adorei a cor do seu esmalte, é do jeitinho que eu gosto. Excelente escolha. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário.
      Pois é, não foi dessa vez mas, com certeza na próxima vez dará tudo certo.
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada =)
      E que Deus esteja com vc também e continue lhe abençoando.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Cllara Parabéns pelo seu dia, estou um pouquinho atrasada mas desejo de coração muitas felicidades...:)
    E olha arrasou no esmalte ficou um charme,adorei.

    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana, muito obrigada.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Amei tudo, já estou seguindo, segue o meu também flor ?
    Ah, tem enquete se puder participa é sempre bom. Beijos :*
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. parabéééééns Clarinhaaaaa!! tudo de bom para voce!!!
    amei o seu esmaltee :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações Carol.
      Tudo de bom para nós sempre =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. amei demais esse esmalte, muito perfeito e parabéns atrasado \o/
    Muitas, felicidades, amor e saúde, tudo e bom pra ti viu ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Sem problemas, muito obrigada pelas felicitações =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. amei o esmalte!
    clara, tudo de melhor pra você!
    paz, alegria, sorte, dinheiro, amor, sucesso e tudo mais o que vc merece!
    bjsss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pelas felicitações, tudo de bom para nós sempre =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Linda cor de verniz amiga,super adorei. Muitos parabéns,que sejas muito feliz. O que eu te desejo é boa sorte do fundo do meu coração,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pelas felicitações, sorte para nós sempre e que Deus continue lhe abençoando =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Ahh já me esquecia de dizer,como fizeste anos,eu gostaria de te enviar um presente,por isso manda-me um email para mafaldinha226@gmail.com e da-me a tua morada,prometo que não te vais arrepender e que eu te vou mandar um presente lindo!! Beijinhos e fica com deus,aguardo a tua resposta. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  42. Oieeeeeeeeeeee Cllara bom dia!!!!!!!!!!!
    Gente que cor de esmalte LINDO, eu adorei também os brilhinhos eu gosto tantoo rsrsrsrs...
    Babei!!!!!!!!!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Nossa, amei! Suas unhas, que perfeição!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog !
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  44. Parabéns atrasadinho floor ! Tudo de melhor !
    Bom unhas divas !
    Segui o blog , se retribuir ficarei grata : http://belezuraecia.blogspot.com.br/
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, muito obrigada pelas felicitações e tudo de melhor sempre para todos nós =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Parabéns pelo aniversario,
    desejo que essa data se repita muitas e muitas vezes[
    lhe proporcionando muitos anos de vida.

    A cor do esmalte é linda

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário =)
      E que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. Ficaram lindas, eu tenho esse glitter da Top Beauty, é perfeito né? Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Sim, esse glitter é perfeito. Adorei e entrou na minha listinha de favoritos.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Adorei as unhas, ficaram lindas *-* E parabéns pra vc lindaa (atrasado) tudo de bom pra vc hoje e sempre

    Beijokas

    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário. Tudo de bom pra nós sempre =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Ai que lindo ficou! Amei amei amei! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Primeiramente feliz aniversario tudo de bom hoje sempre, quanto a carteira de motorista ja passei por isso 3 vezes, mas tudo tem seu tempo e ameiiiiiiiiiiiiii as unhas um super beijo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações Núbia. Tudo de bom sempre para nós =)
      Pois é, estou tranquila e confiante que na próxima vez eu consigo, tu tem seu tempo mesmo.
      Que bom que gostou do esmalte da semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. primeiramente, parabéns atrasado! Rsrs
    ADOREI as unhas, a cor, tudo! Eu não curto filha única, a única vez que fiz foi assim, só com um glitter, que nem dá uma diferença gritante...
    Eu tenho alguns esmaltes dessa linha "Rebelde" da Impala, e adoro! Acho que vou comprar esse também! Rsrs

    Boa sorte na próxima prova de direção, fica calma, faz um exercício de respiração pra se acalmar que tudo vai dar certo!
    Rsrs

    Beijos!

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações =)
      Que bom que gostou do esmalte da semana. Eu também comecei a fazer a filha única assim. Hoje já curto uma filha única diferente, mas nada gritante =D
      Compre sim, depois pinte suas unhas, tire foto e coloque no seu blogger para que possamos vê como ficou, eu vou gostar bastante de vê.
      Muito obrigada pelas palavras positivas e poder deixar que vou seguir sua dica.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. ameeeeei, ficoi linda, e feliz aniversário e tudo de bom pra você linda ><

    Comentário Fixo:
    Quer um layout para o seu blog ao seu estilo ? eu sou web designer a 2 anos e faço um blog super lindo pra você COMPLETO e também com serviços a vulsos, com o precinho você vai querer o seu correndo !
    www.boramaquiarcolega.com
    Página do blog no Face

    Loja super barata pras suas makes *
    Loja Oba ! Fashion


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      E muito obrigada pelas felicitações, tudo de bom para nós sempre =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. Flor, voltei de novo .. haha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, sej asem BEM vinda =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Primeiramente, PARABÉNS! Que linda essa unha, puro alto astral pro seu aniversário! E, eu tenho esse Ultimate 3D, só que o meu é verde, é lindo! Eu passo ele puro mesmo, nunca tentei misturar ele com outro.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Adorei a combinação dos esmaltes *o*
    E parabéns (atrasado) lindona! Muitas felicidade, amor e sucesso pra ti *-*

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      E muito obrigada pelas felicitações, sem problemas se foi atrasado, o importante que lembrou =)
      Sucesso para nós sempre.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. Oi Cllarinha ! Hoje já é dia 5,mas mesmo assim vou deixar meus parabéns hahah ! Adorei a unha,ficou linda ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Sem problemas lindona, o importante é que vc lembrou e deixou seu recadinho de felicitações, muito obrigada =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. adoro as unhas, combinam muito bem!!
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. Aii, parabéns!! E ficou linda a unha!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações.
      E que bom bom que vc gostou do esmalte da semana =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Antecipei o resultado do sorteio do blog. ÊEEEEEE
    Dá uma conferida, vai que você foi a ganhadora!
    Beijocas

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma conferida, uma pena, mas não fui a vencedora.
      Quem sabe na próxima =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. Teve bolo por aqui e eu nem soube! Mas o que vale é a intenção: Feliz Aniversário mega atrasadoooooo... Mas com muito carinho
    E amei esse esmalte! Linda a cor!
    Ah, e força e fé na baliza. É assim mesmo. Treine muito que vc acaba pegando os macetes. Eu adoro fazer baliza! Mas é só no treino e na próxima vai passar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, chegou atrasada...hehehehe =)
      Realmente o que vale é a intenção, por isso muito obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário.
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Muito obrigada pela força, e se Deus quiser na próxima vez eu consigo essa bendita CNH.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. ADOREI o resultado, linda a unha!
    E parabéns atrasado!!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana =)
      E muito obrigada pelas felicitações, sem problemas linda, o que vale é a intenção.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. Que esmalte lindo! Sua combinação deixou suas unhas ainda mais bonitas.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. Olá
    Que unha mais linda!
    Feliz aniversário atrasado.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou do esmalte da semana =)
      E sem problemas o que vale é a intenção. Por isso, muito obrigada pelas felicitações.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. ficou linda essa combinação. amei *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. Adoooorei essa cor, super linda <3333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  65. E esse blog cada dia mais lindo? HAHA, amei a cor ficou linda!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do novo layout do blogger, estou in love com ele =)
      E que bom que vc gostou do esmalte da semana, muito obrigada.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  66. Aii Meu Deus... Que liindo.Eu A-do-rei !!!!
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  67. Primeiro de tudo, Parabéns (atrasado) que tudo de bom aconteça com você, que coisas boas e positivas tomem conta da sua vida, muito sucesso, saúde e muuuitos esmaltes rsrs
    Amei a combinação, ficou muito legal!!

    Beijos
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Nath, o que vale é a lembrança, por isso, muito obrigada pelas felicitações.
      E que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  68. Ai que linda adorei as unhas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmlte da semana, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  69. OMG lindoo esse vermelho
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  70. Que divo! ♥ Gente, me apaixonei.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do esmalte da semana, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  71. Da próxima você consegue, afinal todo mundo fica nervoso no dia da prova hehe
    Ameei a cor do esmalte e parabéns atrasado :D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza da próxima eu consigo =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana e muito obrigada pelas felicitações.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  72. Oie Cllara, te desejo sorte no teu teste de direcao. Feliz aniversario e mta saude pra vc!
    O esmalte ficou lindo, eu amei!!!
    Ja to seguindo com esse perfil tbm ;)

    bjiimm e otimo inicio de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza muito obrigada pela torcida para meu teste de direção.
      E muito obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário.
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  73. Que lindo esses esmaltes,eu adorei.Ah,obrigada por me seguir,também estou te seguindo.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  74. Estava torcendo para vc passar, mas que pena.
    Amei a cor do esmalte, parabens atrasado.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pela torcida Jussara, mas na próxima vez eu consigo se Deus quiser =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  75. Parabéns! Tudo de bom! Que Deus realize todos os seus sonhos!
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações, Bel. E tudo de bom para nós sempre =)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  76. Adorei ficou linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  77. Parabéns atrasado! comprei esse esmalte tb e achei lindo! esse rebelde! um rosa super lindo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas linda, muito obrigada pelas felicitações =)
      Que bom que vc gostou do esmalte da semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo