Esmalte da Semana

Olá pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Estou in love com o esmalte da semana.

Sempre disse para vocês que usar esmalte claro para mim é um desafioMas esse final de semana ao ajeitar minhas unhas, eu olhei para o esmalte claro e resolvi usar e vê se conseguia esmaltar minhas unhas sem dificuldade. 
E aí, não é que eu consegui. 

O esmalte da semana é um nude bem bonito e delicado.


O esmalte Bali foi lançado na coleção Outono/Inverno 2008 e em julho de 2012 a risqué relançou 13 esmaltes que haviam saído de linha e eram muito relembrados e pedidos pelas consumidoras, e o bali faz parte desses 13 esmaltes que vão fazer parte da linha regular da marca. É um esmalte nude, com um tom rosado e cremoso.

Passei apenas 1 camada e a cobertura ficou excelente, porém passei 2 camadas para dar um acabamento melhor e intensificar a cor.

E para dar mais um charme nas minhas unhas, passei no dedo médio e no anelar o esmalte Paetê Preto-Anos Dourados-Impala.

O esmalte Paetê Preto-Anos Dourados-Impala são glitters hexagonais em dois tamanhos: grande e pequeno. A base do esmalte é incolor, não alterando a cor do esmalte que você esteja usando como base.




Os dois esmaltes merecem uma coroa dourada, pois possuem boa cobertura e secagem rápida
E vocês gostaram da cor??? Já usaram???

Beijinhos de luz.

132 comentários:

  1. Ficou muito lindinho seu esmalte!
    Que cor meiga, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Que lindo, super nude! amei demais a combinação! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Que linda ficou a unha,muito linda ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Acho que é somente eu que não consigo passar o paetê, rsrs .. Não sei por que! Amei a cor e combinação que fez com o paete.
    Deixei um selinho para você no meu blog, além de várias novidades!
    souvaidosaevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte realmente é difícil e chatinho para passar.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pelo selinho, fico imensamente feliz com a lembrança e pelo carinho.
      Muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Adorei as unhas, acho nude super lindo! :))

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. O Bali me lembra um pouco o twiggy, támbém da risque. Ficou bem bonito, aliás, e com certeza o paetê preto deu um toque a mais.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse twiggy. Mas se é aparecido com bali deve ser lindo.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Eu tenho esse é lindo msm ! ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Esse paetê de bolinha é uma novidade para mim e confesso que fiquei apaixonada pelo resultado! A combinação não poderia ser melhor, ficou elegante e muito lindo! Amei!!!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem look do dia por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Estou imensamente feliz pelos elogios e carinho.
      São palavras como a sua que faz com que eu sempre esteja aqui fazendo com todo carinho meus post e tudo no blogger.
      Seja bem vinda sempre.
      Muito sucesso para vc e para seu blogger.
      Beijinhos de luz =***



      Excluir
  9. NOSSA CLLARA FICOU LINDÍSSIMO, AMEI DE CORAÇÃO!
    BJIM
    ADOREI A INSPIRAÇÃO! SEU BLOG É LINDO.
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Oie Cllara, essa combinacao de esmaltes ficou um luxo, lindo demais!!

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Arrasou na combinação Clara, muito linda mesmo, estou louca nesses esmaltes mas não acho por aqui! Adoro seu blog <3
    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  12. Amei Clara.
    Vc falou lá no blog que se eu abrisse um espaço para esmaltes vc faria um post naum foi? Então, tá aberta, me mande o post no e-mail: historiaimperfeita@hotmail.com que publicarei o post e divulgarei seu blog :) Estou esperando o seu e-mail tá?

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Raquel posso sim manar uma contribuição para seu blog, farei um post em breve, ok? E lhe mando por e-mail.
      Muito obrigada pelo espaço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Que esmaltes lindos, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Adorei seu blog e já estou seguindo. Fofo. Se puder retribuir a visita. Beeijo. *u*
    http://dreamysongsds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. A combinação ficou perfeeeita, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Que cor maravilhosa *-*
    Acho lindo esmalte nude.. É um charme !!
    Seu blog é lindo e já estou te seguindo...
    Bjs;*

    http://laryejeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Vim correndo conferir o novo post e amei essa cor! E a sua dica de usar o paetê preto que show =) Cllarinha suas postagens são perfeitas, parabéns <3
    Bjs
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Muito lindos ! <3

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. queee lindo que ficou!
    eu amo essa coleção da impala, ''anos dourados'', tem cada esalte lindo né?
    beeeeijos
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, a impala sempre com coleções maravilhosas que vale a pena conferir =)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Simplesmente perfeitas, as suas unhas.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Cllara, te indiquei para um selinho:
    http://unfabulousvacation.blogspot.com.br/2013/07/quarto-selinho-liebster-award-ii.html
    Adorei a unha da semana!

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Laura =)
      Fico imensamente feliz pela lembrança e pelo carinho.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =D
      Muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Adorei as unhas. Esmalte nude é bonito e delicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Esse paetê Preto é lindo, quero um!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. OLá cllara!!
    Que linda essa cor nude!Amei!Adoro esses tons!!
    Linda semana queridaa!
    XeroOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Adorei a esmaltação, ficou legal!
    Me lembrou um pouco os dálmatas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Hehehehe =D Amo cachorro, então amei a comparação.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Adorei a unha, ficou super fofo =)
    Beeeijos
    makecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Olá Cllara tudo bem ? Segue meu email yarasousa@ymail.com para as informações sobre a loja.
    Amei o esmalte, essa cor Bali é linda!!
    Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem Yara. E vc? Espero que sim.
      Pode deixar que em breve lhe mando e-mail. Já anoitei seu e-mail.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  28. Oi flor,ficou linda as suas unhas.Adorei esse esmalte da Impala.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Amei demais a combinação, esse glitter é lindo!
    Gosto muito de esmalte nude, o Bali é um dos meus preferidos :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Combinação super legal e criativa !
    Adorei amiga, gosto muito de nudes, acho que fica lindo com tudo além de sofisticado ^^
    O bali nunca sai da minha coleção #amo
    Um grande beijo e obrigada pela visita querida O//
    Fiquei muito feliz de te ver por lá S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Oi minha flor!Ficou lindaaaaaaaaaaaaaa....adorooooo
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Muito sucesso para vc e para seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Oi Clarinha!

    Realmente nude não é a minha cara. Eu gosto de esmalte que dá pra ver de longe, kkkk.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Ameeeeeeeei flor, eu n encontro esse paete :/
    beijos, seguindo aqui ><
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Muitas pessoas dizem que este esmalte é difícil mesmo de encontrar.
      Espero que encontre.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. floooor, indiquei seu blog à uma tag lá no blog! *-*
    beeeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, imensamente feliz pela lembrança e pelo carinho.
      Muito sucesso para vc e para seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Nossa CLara, ficou linda e charmosa suas unhas eu adoreiii *_*
    beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Se eu gostei? Eu amei! Suas unhas ficaram lindas!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Olha ficou lindas suas unhas, alias eu tenho esse esmalte é adoro essa cor é linda e delicada perfeita.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Adorei essa combinação, ficou linda!
    Beijinhos ;*
    Tenha um dia maravilhoso e iluminado!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. Cllara se você tivesse pintado as unhas só com o esmalte Bali eu acharia mega sem graça, porém o esmalte da Impala fez toda a diferença. Amei a sua combinação, ficou lindo.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Lindooo demaaaais!
    ameeei :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Adorei, ficou tão meigo e delicado.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. Oie, amei!! Ficou lindooo demais!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Gostei simples e diferente

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Muito lindinho o esmalte.
    Ei gatona indiquei o seu blog a um selinho confere lá!?
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pelo selinho, fiquei imensamente feliz pela lembrança e pelo carinho. Muito sucesso para vc e para seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Adorei combinação perfeita ^^
    Beijosos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. Que cor linda e delicada *-*
    cerejacibernetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Que lindo, amei

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Olá Cllara!
    Tive curiosidade de acessar seu blog porque ví que você nasceu no maranhão....
    E eu MORO NO MARANHÃO (rsrsrsr)!
    Na cidade BACABAL.
    Bjussss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu sou de São Luís-Ma.
      Moro em Fortaleza-Ceará vai fazer 2 anos, mas sempre vou lá. Em setembro pretendo ir em São Luís-Ma.
      Seja sempre BEM vinda conterrânea.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Amei
    http://agarotaestranha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, ficaram realmente muito lindas.

      Excluir
    2. Que bom que vc gostou Hellen, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
    3. Que bom que vc gostou Renata, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. Ficou lindo! Adorei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Super adorei, vou experimentar em mim tambem :3
    Conheci seu blog hoje, super bacana, se puder dar uma passadinha no meu também seria ótimo :'D
    Tem sorteio de uma palheta 180 cores linda lá ;D
    http://madamehype.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E experimente sim. Depois poste fotos no seu blogger de como ficou, vou gostar bastante de vê.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. LINDA esmaltação!!!!
    As unhas ficaram maravilhosas.
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Cllara eu amei a união dos dois, mas estou realmente apaixonada por esse rosa clarinho, achei muito meigo e delicado
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Ly, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. adorei seu blog!amei as unhas.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. adorei ^^
    não conhecia esse da risque :D
    beijos Clarinha !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. ahhhh ficou fofo e diferente, hahah gostei^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Ficaram lindas, mas eu colocaria esse pretinho em todas!!!
    Hoje tem um Post super interessante sobre os crimes da maquiagem. Vem conferir!!
    Beijinhos florzinha!
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E valeu pela dica =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. Achei lindíssimo e super diferente. Arrasou nas fotos, ein? Lindas.

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. amei essa cor! é super liiinda *-* e super combinou com os paetes!
    amei mesmo, ficou demais!!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. To louca pra comprar esse paetê preto, ele parece que fica lindo em qualquer esmalte claro! Ficou linda essa combinação, adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, vale a pena vc comprar e conferir =)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    hoje tem tutorial
    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. Ficou diferente! Eu gostei da combinação.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. Clarinha é uma artista, gente. Fico pasma com a criatividade dela.
    Como sempre, arrasou =D
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Michelly muito obrigada pelo elogio e pelo carinho.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  65. Amei essa cor, ficou muito linda! pigmento da nyx é ótimo!
    Você perguntou da coloração...qual vc costuma usar?
    Eu acho que não tem problema, mas é bom pesquisar sobre isso...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehehe =)
      Comentou no post errado Cibele, mas que vale é o comentário.
      E o pigmento da nyx é ótimo mesmo.
      Eu não uso coloração pq tenho receio por conta do processo químico que uso para alisar meu cabelo. Vou pesquisar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo