Esmalte de Semana

                                                         Olá, pessoal =)


Tudo bem? Espero que sim.

No esmalte dessa semana resolvi sair um pouquinho do básico que sempre trago, para brincar um pouquinho e fazer uma arte porém, nada elaborada demais.



O esmalte Preto Gráfico Fosco-Forma em Cor-Colorama não precisa de muitas apresentações. É um esmalte preto fosco, cremoso e bem intenso.

Passei apenas 1 camada e a cobertura ficou excelente, porém passei 2 camadas para dar um acabamento melhor e intensificar a cor.


E para dar mais um charme nas minhas unhas, passei em todas as unhas o esmalte Download-Ultimate 3D-Top Beauty fazendo uma linha inclinada sem muita coordenação para contrastar com esmalte preto fosco

O esmalte Download-Ultimate 3D-Top Beauty é um glitter holográfico com uma base translúcida. Segundo o  fabricante, o efeito holográfico acontece graças aos brilhos, que dão efeito duochrome. Conforme o sol bate, esse efeito fica ainda mais forte, por isso chamado 3D.



Os dois esmaltes merecem uma coura dourada, pois possuem boa cobertura e secagem rápida
E vocês gostaram da cor??? Já usaram???

Beijinhos de luz.

143 comentários:

  1. LINDAS, ADOREI!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Girl ficou linda essa esmaltação eu AMEI
    rsrs e quero muito um preto fosco =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Eu amo esmalte fosco. Gostei da combinação do esmalte preto com o 3D!

    Indiquei você para um selinho no blog! Dá uma olhadinha: http://diaseflores.blogspot.com.br/2013/07/selinho-meme-e-indicacoes-iii-e-iv.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada linda pelo selinho, fico imensamente feliz pela lembrança e pelo carinho.
      Muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Nossa ficou show! Eu tenho os dois, vou tentar copiar, hehehehh.
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E pode copiar, depois tira fotos e posta no seu blogger, para vermos como ficou suas unhas, eu vou gostar bastante de vê.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Olá
    Linda unha...
    Adoro os esmaltes da Top Beauty
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Que lindooo! Já faz um tempinho que estava querendo um desse... Vamo ver se acho um!

    Beijinhos

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E espero que vc consiga achar, se achar ao pintar suas unhas, tire fotos e post no seu blogger, vamos gostar de vê como ficaram suas unhas, eu vou gostar bastante de vê.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Já usei o preto fosco da Colorama, mas ele perdeu o fosco no segundo dia... o seu perdeu também?!

    A ideia de contrastar os 2 esmaltes foimuito boa, ficou lindo.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não linda, o fosco do esmalte permaneceu.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Amo usar esmalte preto,e com esse charme do glitter ficou demais,vou tentar fazer,rs <3

    Beijinhos *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Super adorei Cllara!! Lindas unhas!! Boa semana para ti querida. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Esmalte preto fosco é a coisa mais chic...amo!!!

    beijos <3


    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Ficou lindo ♥
    sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. amei ficou llindass :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Olha apesar de não gostar de esmalte preto eu achei um charme suas unhas, ficaram lindas arrasou.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Oiii, ficou lindo adorei!!!
    www.fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Estão muito glamorosas :) adoro

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Ficou super linda! Amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Olá, tudo bem? Amei muitão o seu blog <3
    Te indiquei para responder o selinho Liebster Award e é muito legal responder. Aqui está: http://carolinairia.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html
    Espero que se divirta como eu me diverti respondendo. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim =)
      Muito obrigada pelo selinho, fico imensamente feliz pela lembrança e pelo carinho.
      Muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Ficou lindo.
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Ameei, lindas as cores e você sabe fazer bem direitinho haha'
    Amei esse post e o do pigmento, mil beijus.
    www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Amei, ficou lindo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Ficaram lindas sim, eu comprei o preto mas ainda nao tive coragem de usar...

    Cheiro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E quando criar coragem para usar, tire fotos e post no seu blogger para mostrar como ficaram suas unhas, eu vou gostar bastante de vê.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Omg, você é de Fortaleza, moro bem pertinho... No Eusébio!
    Adorei as unhas, muito bom gosto! Bjinhos

    http://vidabeella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Fortaleza-Ce sim. Legal, qualquer dia desses poderíamos marcar um encontrinho =)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Vc arrasou Cllara na escolha.amo esmalte preto fosco , esseda Colorama eu não tenho,mas tenho o glitter!

    A combinação ficou linda!

    Obrigada por sua visita e comentário..fico feliz!

    Bjokasssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Ultimamente eu estou amando esmaltes fosco. Gostei bastante de uma nail art que usava o preto fosco e um normal. Ficou muito show. Essa unha me lembrou muito essa que eu fiquei morrendo de vontade de fazer. Bjs
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem bonito mesmo uma unha com esmalte fosco preto e um esmalte normal.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E faça sim, depois tire fotos e post no blogger, para vermos como ficou suas unhas, eu vou gostar bastante de vê.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Esmalte preto é lindo sempre <3 kkakaka

    Beijo.

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Que lindo o esmalte preto, estou a procura de um porque o meu acabou, talvez eu compre esse.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Arrasou flor amei amo esmalte fosco acho lindo haha' beijocas

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
    2. Deixe linda o link do seu blogger, tentei acessar o seu perfil e não conseguir para vê o link do seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Clara,não sei se você sabe acho que não irei abrir um blog de encomendas é li seu comentário no blog é pensei que talvez pudesse te ajudar no layout que estás querendo fazer,Sei muito de htmlsó que não fiz curso agradeço de tudo aos blogs que postam turorials mais em fim gostaria muito de te ajudar se quiser mais se não quiser mesmo assim Obg!

    Responda no blog certo*ansciosa* pink-campbel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Soraya.
      Muito obrigada pela disponibilidade em me ajudar, mas não pretendo mudar o layout do meu blogger neste momento, o q eu quero é só uma ajudinha para arrumar algumas coisas como marcadores, seta topo, entre outras.
      Lhe desejo muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Oi lindona!
    Adorei o jeito que vc tirou as fotos e a combinação desses dois esmaltes ficou um luxo, amei ♥
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Adoro esmalte preto, amei esse post.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Cllara,
    ficou perfeita essa mistura !
    Muito bom mesmo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Que combinação linda dessa nail,eu quero um esmalte fosco,eu acho lindo na unha *--*
    Amei ^^

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. ficou linda a sua combinação!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Que gracinha , flor *----*
    Amei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Muito lindo essa combinação de esmaltes. Amei esse preto, quero pra mim haha
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Ficou muito legal!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. Amei demais a sua unha, ficou lindo demais ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Nunca usei, mas adorei, arte simples, mas criativa!

    E muito obrigada por visitar o meu blog!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Adorei a nail art, ficou bem diferente e linda.
    Estou seguindo aqui.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. LINDAS! Adorei <3

    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. gente, eu amei. jamais ia conseguir fazer, mas ficou sensacional. AMO esmalte preto fosco, clarinha e combinando os dois assim, ficou demais.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Nath.
      Muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Ai q esmalte lindo!!!!!!!!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Que lindo, você transformou o que seria uma unha comum em uma bem luxuosa e diferente adorei, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. Adoro esmalte preto, só estou esperando minhas unhas crescerem um pouco mais pra usar, pois estão no cotoco hahaha ^^
    Achei super diferente e moderno, linda a combinação que fez amiga =)
    Grande beijo e obrigada pela visita S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E quando pintar suas unhas, tire fotos e post no seu blogger, para vermos como ficou suas unhas, eu vou gostar bastante de vê.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Não gosto muito de preto, mas amei as suas unhas! A combinação ficou perfeita. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Adorei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Olá Cllara,
    Obrigada pela visitinha no bloguinho,viu? ♥
    Eu particularmente não curto o fosco nas minhas unhas,acho terrível rs
    A cor uso sempre,adoro unhas negras e o 3D tenho um desses por aqui que adoro,amo glitter :)
    Linda quarta flor!XerOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas que bom que gosta de esmalte escuro e glitter =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. Ahh adoro preto na unha! E usando um brilhindo então.. perfeito! Lindo de bonito, RAZÔ! HAHA
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Arrasou!!!! Amei!
    As unhas ficaram divas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. Adorei a nail, esses esmaltes da Top Beauty são todos lindos e a duração é muito boa!
    Ah, o batom vermelho é o matte da Intense, acho que é o unico vermelho matte dessa linha (bom, quando eu comprei era), ele é muito bom.
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E se esse é o batom eu tenho. Ele é realmente muito bom. Já até fiz uma resenha dele aqui no blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Que linda,!!! Eu fiz uma nail art bem parecida, tá lá no meu instagram!!! @_jujumotta ficou mtmtmt parecida mesmo, que tudoo
    Obrigada por visitar o blog, super curti aqui também! ♥
    Beeijos!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Vou dar uma conferida no seu instagram e vê suas unhas.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Esse é o segundo esmalte preto fosco que eu vejo hoje, e tenho que dizer que ele é liindo! Adorei a esmaltação.
    Passando para desejar uma ótima quarta feira!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. Nossa, ficou super lindo e chique! amei essa combinação! bjo

    venha conferir as novidades! www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. ficou linda a unha, eu nunca acho esmalte fosco...

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Espero que encontre logo e ao usar, tire fotos e post no seu blogger, para vermos como ficou em suas unhas, eu vou gostar bastante de vê.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. Achei muito lindo flor!!
    Ótima escolha!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Ai Cllara ficou lindo <333 Esse esmalte preto é super lindo hein <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. Eu amo preto com glitter e achei sua combinação extraordinária. Até hoje não usei um esmalte fosco.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. Como sempre, a dona Cllara mandando bem nas escolhas :D
    Adorei
    Obrigada por ter votado em mim, viu?
    Beijos,
    Michelly Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, lindona, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

  61. ficou lindããão.

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. Ficou muito lindo! eu ameeei :D

    Beeeijos!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. Eu amei o esmaltes!! Que lindos!! Sua unha ficou linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. adooorei as unhas,
    ficaram super lindas, *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  65. Amei a combinação, preto com prata é tudo! E com glitter então, melhor ainda :)

    Olha, te indiquei pra participar de uma TAG e mais dois selinhos :) Aqui:
    http://www.needwantwish.com.br/2013/07/tag-e-selinhos.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pelos selinhos. Fico imensamente feliz pela lembrança e pelo carinho.
      Muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  66. Adorei! Ficou com uma pegada moderninha super linda.

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  67. eu adoreeei esse preto fosco, mas na minha unha fica apenas um dia.
    por ser mto oleosa. mas ficou lindo nas suas unhas.

    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    ja estou te seguindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  68. Não gostei da francesinha...mas amei as cores.
    Tem um entrevista lá no blog,de uma cacheada.
    Vem ver.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Mas que bom que gostou das cores, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  69. ficaram lindas suas unhas ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  70. gostei do esilo francesinha, acho que combina mesmo com o fosco

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  71. Amei Cllara!
    O esmalte com glitter deu um toque especial!
    Ficou mais glam!
    Bjussss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  72. Cllara parabéns pela criatividade, pois a combinação de cores ficou perfeita. Achei muito bonito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo