Resenha: Batom 330 -Linha Intense - O Boticário

Oi pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Hoje venho trazer minha 2ª resenha para vocês.

No meu vídeo 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, muitas meninas me perguntaram qual era o batom que eu estava usando, pois acharam lindo e hoje eu vim justamente fazer uma resenha desse batom, que com certeza não é nenhuma novidade para a maioria de vocês.
A embalagem é bem simples, a tampa fecha super bem, não tem risco de abrir na bolsa ou necessaire.
Este batom é uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite.
Possui o efeito mate, oferecendo toque aveludado e delicado.
Macio e fácil de aplicar, contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.
A cor é um vermelho um pouco aberto, mas nada exagerado e muito parecido com o famoso batom da Ruby Woo-Mac


Minha opinião: A pigmentação do batom é maravilhosa, na primeira passada você já observa uma boa cobertura, sem necessidade de você ficar passando diversas vezes para obter a real cor do batom. A duração é excelente. Tem um cheiro agradável.
Apesar do batom parecer ser um pouco cremoso nas fotos, ele é mate mesmo e bem sequinho, mas é bem fácil de aplicar. Sem falar que o batom tem um preço super camarada. Paguei R$ 13,90.


Então vale à pena você adquirir pelo custo e benefício

Por isso, este batom merece 5 estrelas pela qualidade, durabilidade e excelente preço.


E vocês já usaram esse batom, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

158 comentários:

  1. Que lindo esse batom! Adorei a cor e pigmentação dele!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Que tudo de lindo esse batom!!!!
    amei a cor e o preço tb!!! ahuahauhauha

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasqueme contam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Além de ter uma cor linda, parece ótimo e tem um bom preço.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Que linda a cor, amei
    Conheco a linha e adoro
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Awn que linda essa cor! =)

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. È lindo Clarinha, amei muito.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Raquel, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Oi Cllara
    Passei para lhe desejar uma linda semana.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda semana Wanderley.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Lindo, Clarinha! Tô namorando ele há dias, mas como uso aparelho, acabo deixando os vermelhos um pouco de lado... Acho que vou acabar comprando, antes que saia de linha e eu me arrependa.. shsaauha. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade compre mesmo. Ele na verdade Carlinha já até saiu de linha, mas voltou com uma nova embalagem. Então aproveita corre lá e compra logo o seu, antes que sai de linha novamente =)
      Depois faz uma make bem linda para combinar com que este batom, pois estou precisando de inspiração =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Acredita que eu nunca experimentei nenhum batom da botica? preciso dar uma passadinha por lá urgeente. Amo batom vermelho, esse é lindo, amei

    beijokas

    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza precisa mesmo. Essa Linha Intense do O Boticário é BBB-Boa,Bonita e Barata, esse batom tem outras cores lindíssimas. Vale a pena vc conferir =)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Você falou tão bem! E ele é lindo! Quero pra min!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Oi Cllara, amei o batom, lindo!
    Adoro tudo de O Boticário.
    Aqui, vc perguntou da barrinha, tem um lugar lá que coloca a mensagem...vou olhar direitinho e te falo...pode perguntar o que quiser, eu faço layout e se precisar de alguma ajuda em alguma coisa, pode me perguntar...vou ver como faz direito, onde é e te falo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Muito obrigada por saber que sempre que eu precisar, vc está disposta em me ajudar, vc precisando estou aqui também. E saiba que quando eu precisar vou lhe procurar mesmo.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. que liiindo!
    adorei, *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Oi Cllara, engraçado, mas essa mensagem do ranking eu não coloquei...aparece sozinho...deve ser quando tem mais leitores, deve ser isso...agora vc pode colocar uma mensagem do lado direito em mural para aparecer tb...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá certo, Cibele.
      Muito obrigada pelo esclarecimento e pela dica.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Clara eu já usei um batom da linha Intense e realmente a pigmentação é excelente, achei a cor do seu maravilhosa e adorei saber que está com um precinho camarada. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Que linda essa cor, gostei mt!

    Beijo;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Ficou lindo em você!!

    Beijão! http://coisas-e-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais esse batom!
    E além de tudo um ótima pigmentação! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Olá flor...
    Quero dizer que amei as dicas, e vou seguir o blog, mas gostaria de pedir que curti si-nos www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Nossa é muito lindo !
    Parece com os que a Taylor Swift usa <3

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E o que a Taylor Swift deve usar é ruby woo da mac que muito parecido com esse do O Boticário =D
      Solução pra quem não tem muito dinheiro para gastar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Ameeeei o batom, por mais que não use vermelho amei esse ...

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Adoro batons da Boticário, são de qualidade e um precinho camarada!
    Confira meu blog souvaidosaevoce.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Ficou lindo demais!
    Adoro batom vermelho... E os produtos da Boticário são muito bons!
    Adorei!

    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Olá Cllara :)
    Bonita a cor do batom flor :)
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    XerOoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Realmente barato! adorei a cor, bem bonita.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. nossa, eu quero muito esse batom <3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E vale a pena vc comprar é um produto BBB-Bom, Bonito e Barato.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Que linda cor <3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Amo os batons da botiario, super hidratantes e as cores são incríveis! s2
    Adorei essa cor e a pigmentação.
    beijos:*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Lindo batom,amei ^^

    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Adorei a cor(muito linda!) e o preço!
    bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. cor linda mesmo desse batom ehm clarinha? amei ♥

    Beijinhos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Nath.
      Muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Lindo esse tom, combinou.

    Beijinhos!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Eu comprei esse batom recentemente e estou completamente apaixonada! Não troco ele por nada haha Só a embalagem que é diferente :/ ela é mais robusta, mas isso não faz a menor diferença! :3 Concordo com as 5 estrelas!

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Laura, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Uhuuuuuul, é BBB! Adoro produtos BBB!
    Achei uma gracinha.
    Beijocas
    Michelly

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Michelly.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Uma cor demasiado intensa mas bem linda!! Adorei o teu batom. Beijinhos e boa quinta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Amei o batom, a cor super linda. Fiquei curiosa pra testa e aproveitando que hoje vou a o shopping vou compra - lo. Adoro batom mate. Adorei a sua resenha, otimo post. Beijokas
    http://tarciana-vaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Compre mesmo, depois de usá-lo tire fotos e coloque no seu blogger, eu vou gostar bastante de vê como vai ficar o batom em vc.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Eu amo essa linha, é ótima. Muito bonita essa cor.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. Flor eu amei esse batom....a cor é linda demais e combinou muito com você...eu tenho uma certa dificuldade para comprar batom, sempre acho que as cores não combina com o meu tom de pele =
    agora que acertei uma cor da Vult kkk
    amei**

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também tenho essa dificuldade de escolher batom, acho linda a cor, mas ai quando experimento eu acho que não combina comigo. Mas hoje já estou melhor. E já consigo escolher mais, mas não tenho muitos batons.
      E que bom que vc encontrou o batom certo para vc.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Uauuu...perfeito!!
    Tenha um lindo dia!!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Cllarinha,

    Simplesmente linda essa cor, amei!!!Amooo essa linha tenho vários. Obrigada por passar no meu bloguinho.

    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. Já fui em todas as lojas O Boticário procurando esse batom, mas em todas ele está em falta! Uma pena, pois acho lindo demais ♥ Acabei comprando um da Koloss que também é parecido.

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm. Que pena que vc ainda não encontrou, também amei um brilho labial da Linha Intense do O Boticário e em todas as lojas que fui está em falta. Acho que essa falta de produtos desta linha deve ser geral, espero que volte logo, mas que bom que encontrou um bem parecido. Essa semana vi um bem parecido, foi um batom da Maybelline com efeito mate, bem vermelho, fiquei até com vontade de usar para testar e comparar com esse do O Boticário, quem sabe eu compre =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Que batom lindo! Adorei a resenha, ficou ótima.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Esse batom é lindo e essa linha da Boticário é supeer cremosa né? Amei, ficou lindo em você! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Meninaa, que cor diva! :D Amei!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. QUE LINDO CLLARA, AMEI ESSA COR, PERFEITA!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Não conhecia esse batom, mas amei a cor dele e mais ainda o preço camarada. Ficou ótimo em vc!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. ameii a cor
    maravilhosa
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Cllara querida...

    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667107036636787&set=pb.251585351522293.-2207520000.1373561257.&type=3&theater

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oii Clara, como vai?
    Batom super lindo, acredita que nunca passei um batom da boticário? =s


    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem Camila e vc como está bem? Espero que sim.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. Oi Cllara tudo bem? Eu adoro os batons da intense, essa cor é linda!
    Eu as vezes esqueço que você é de Fortaleza, eu vou procurar esse Goulache mesmo, não conheço.
    Passando para desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Sem problemas...hihihi =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Cllarinhaa, esqueci de te perguntar, já providenciou os glitters? saduasuhsauhsa TEM QUE BRILHAR, MENINA! usaauhasusa. Beiiijoo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine
    Instagram: @carlamsmelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não menina, vi o seu post da sua comprinha de vários glitter e fiquei louquinha.
      Mas pode deixar que vou comprar em breve e vou brilhar muito...hehehe =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Lindo essa cor, eu amo a linha tenho dois batons da linha acho que é o 231 e 232.
    No meu blog tem post, esmalte da semana novo visita? http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. Que cor linda! adoreei a dica :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. Amei ♥
    http://agarotaestranha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. Eu tenho esse batom e amoo!! Ele é perfeito, deixa os lábios com a mesma textura de uma pétala da rosa!! Obrigada pela visita em meu blog!!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Nossa q lindooo esse baton
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. Bom Bonito e Barato adorei!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. Adooooorei ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. Amei a cor do batom Cllara ! E é bem em conta né..pela qualidade e pelo preço ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. Olá flor, tudo bem??

    Adorei seu Blog.

    Estou te contemplando com um Selinho. É só dar uma passadinha lá no meu Blog:

    http://july-sgarioni.blogspot.com.br/

    Já estou te seguindo.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim.
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito obrigada pelo selinho, estou imensamente feliz por ter lembrado do meu blogger.
      Muito sucesso para vc.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. Que batom lindoooo, e ficou muito bem em você <3

    http://papodajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. Ele é lindo, sou doida para usar batom vermelho mas não consigo ainda, sempre me acho estranha e não uso. Eu quase comprava esse mas sabia que não usaria e desisti.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E vai testando devagarinho em casa, assim vc vai se acostumando com a cor do batom.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  65. O batom é lindo mesmo ♥ uma cor linda >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  66. Simplesmente AMEI essa novidade! ASUHASUHHASU
    Neeeeem queria né :P ♥
    Seu blog é impecavel, adorei demaisss!!
    Super beijo! *-*

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, né?
      Muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  67. Olá minha flor !!

    Estou te enviando um selinho, só seguir o link pra saber o que fazer
    Beijocasss !!

    http://pinkggg.blogspot.com.br/2013/07/liebster-award-primeiro-selinho-d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou imensamente feliz pelo selinho e por ter lembrado do meu blogger =)
      Muito sucesso para vc.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  68. Uau adorei a cor e o precinho rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  69. Oi Clarinha!

    A cor é linda e o precinho é camarada mesmo. Boticário é sinônimo de qualidade, gosto muito.
    Bom gosto, hem? rs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  70. Eu tenho vários da marca e amo!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  71. oi Clarinha que lindo esse batom ainda não conhecia amei :DDD
    beijinhos ótima semana !!!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  72. Lindo o batom e combinou com vc.
    O precinho é ótimo tmb :D

    Chique demais!

    Bjokas e ótima semana!
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  73. Realmente é super lindão esse batom, sem contar que tem um precinho ótimo ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  74. Que lindo, amei a cor!

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  75. Boa tarde
    linda a cor ;D
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  76. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esse batom é show amei sucesso, já estou te seguindo, , OBRIGADO PELA VISITA . Aguardando Retribuição. passando para visitar, tenha uma bela semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  77. A cor é lindo e o preço ótimo. Temos alguns esmaltes Boticário e nunca nos arrependemos. Muito bom o produto.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/page/unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  78. Oi Clara, vim retribuir a visita no fashion básica, eu tenho o ruby woo e este batom é mesmo parecido com ele, nunca usei esse, mas acho que na foto dá pra notar que ele é melhor de passar que o da mac, que é seco demais.
    To curtindo sua fan-page, beijos e volte sempre ao fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu tenho vontade de ter um ruby woo, ainda vou ter, em breve =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  79. Que cor linda , ainda não usei ele :/

    Tá rolando sorteio lá no blog , convido você e suas leitoras para participarem , Beijos <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo