Resenha: Creme de Tratamento - 12 Ativos em 1 - NOVEX

Olá, pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim. 

A resenha de hoje é sobre um produto que ajudou a recuperar meu cabelo.

Comprei o creme de tratamento para testar, já tinha visto algumas blogueiras falarem sobre esse produto em seus bloggers e vi também em alguns vídeos de favoritos e comprinhas no youtube.


Creme de Tratamento-12 Ativos em 1-NOVEX é a composição de 12 ativos especialmente selecionados para cada necessidade do cabelo. Um creme de tratamento ultraprofundo para cabelos muito danificados, ressecados, opacos e sem brilho.

Os 12 ativos que você encontra neste creme de tratamento são:

Nutrição: Chocolate e Blend de Vitaminas 

Hidratação: Hydramel, Óleo de Amêndoas, D-Pantenol e Proteína do Leite
Brilho: Silicone e Ceramidas
Maciez: Óleo Semi di Lino e Manteiga de Karité
Restauração: Tutano e Queratina

Possui pH 3,5. Sua fórmula foi testada e aprovada por cabeleiros, tornando-se um hidrante ideal para auxiliar na escova
O creme de tratamento pode ser usando tanto para uma hidratação profunda ou para um tratamento contínuo, usando diariamente como condicionador.


Minha opinião: O produto possui uma consistência boa ótimo rendimento, não havendo necessidade de você usar uma grande quantidade, para obter resultado. Na primeira vez que você usa já observa uma diferença em seu cabelo, ele fica macio, com um belo brilho e leve. O cheiro do produto é excelente não é forte e nem enjoativo. Eu usei de duas formas para fazer uma hidratação profunda usando touca térmica e deixando agir por 25 minutos, como também para um tratamento contínuo, como condicionador. Porém com o uso prolongado ( estou usando por 2 meses) eu fui percebendo que o meu cabelo não ficou mais com brilho, apenas macio e o frizz que antes estava controlado, não mais aconteceu. Confesso que eu esperava mais do produto, por ter 12 ativos em 1 e fiquei um pouco chateada, por isso resolvi não mais comprar esse creme e testar outro, porque no começo melhorou bastante, meus cabelos que estavam opacos e sem brilhos, além de ter ajudado a controlar o frizz depois que  eu fazia escova. O preço bem camarada. Paguei R$ 7,99.

Então pra mim vale à pena você adquirir pelo custo e médio benefício

Por isso, este creme de tratamento merece 4 estrelas pelo cheiro, rendimento e média qualidade.


E vocês já usaram esse creme de tratamento, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

142 comentários:

  1. Parece ser muito bom só nas primeiras aplicações né amiga
    isso já aconteceu comigo mais o creme e de outra marca
    tem post novo vo blog corre lá e confira
    Tenha uma ótima noite bjuhh Saah!
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/07/unha-da-semana_31.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas creio que deve ser porque meu cabelo se acostumou com o produto pelo uso prolongado e o aconselhável nesses casos é sempre ficar mudando quando seu cabelo reage assim com os produtos.
      Mas é um produto bom. Vale a pena conferir. Mas se seu cabelo for que nem o meu que se acostuma fácil com o produto, não use por mais de 1 mês, fique alternando com outro.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Hum adoro os produtos da novex amiga...
    esse ainda não experimentei mais vou querer rs
    otima quinta.
    beijinhos :*


    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha.
      Muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. nunca tinha usado ele, to usando um da fructs liso extremo, é ótimo ><

    beijos

    www.boramaquiarcolega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. O meu cabelo não se dar muito bem com produtos da linha fructs.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Vou comprar só porque ele trata do frizz. Mas vou usar apenas de 15 em 15 dias pro cabelo não acostumar e parar de fazer efeito como aconteceu contigo.
    Até porque, que precinho camarada, hem?!
    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda, fazendo o uso dele assim, com certeza seu cabelo não vai se acostumar e os efeitos serão mais eficaz.
      O preço é muito bom. Um dos motivos também para vc conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Nossa estou querendo muito conhecer os produtos da Novex, acredita que não conheço..e vejo sempre elogios =D
    adorei!

    Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir, é um bom produto e tem um preço bem camarada.
      Que bom que vc gostou da resenha.
      Muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Olá florzinha!
    Te endiquei em um selinho no meu cantinho!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pelo selinho, fico imensamente feliz pela lembrança e pelo carinho.
      Muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Oi =)

    Os produtos de hidratação da novex são ótimos, vale a pena cada centavo.
    Onde eu encontro esse fundo rabiscado, na cor vermelha? - Já procurei na internet, mas só acho preto e amarelo.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita (mais vezes) ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Girl Supimpa

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade são bons e pelo preço camarada vale a pena conferir =)
      Linda eu achei esse fundo rabiscado em um site onde tem imagens em PNG...esse é o link do site: DEVIANTART-http://www.deviantart.com/?q=png&offset=600
      Espero que eu tenha ajudado.
      Beijinhos de luz =***


      Excluir
  8. Clarinha minha linda, vou testa parece ser bom mesmo né?
    A Novex tem uns cremes incríveis eu usava bastante antigamente !!!

    Um beijo minha princesa
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, só não use por tem prolongado, pois seu cabelo pode se acostumar igual ao meu. Ma ele é um bom produto e tem um preço bem camarada que vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Eu amooo novex, já usei vários tipos e amo esse aí, já usei demais, é ótimo! ele realmente recupera os fios mesmo...ultimamente estou usando o de óleo de coco e o de bambu...ótimos tb! o de argan tb é ótimo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Cibele, vou procurar esses outros aí que vc indicou para testar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Eu já testei esse creme, é ótimoooo! Eu sou mega fã dos produtos da Novex haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana, realmente é um bom produto, tem um bom preço que vale a pena conferir.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Nossa super amei, obrigada pela dica!!
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    Segue o insta?? @nossomosmoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha.
      Muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Adorei a dica!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Gosto muito dos produtos dessa marca!
    bjim
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente bons produtos com preço camarada que fazem valer a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Já usei um creme de hidratação da Novex e ele era muito bom, e com certeza esse deve ser também!

    Kissus!
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, só não use por tempo prolongado demais. Pois pode acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo, o meu cabelo se acostumou com o produto e os efeitos não foram mais notados. Use esse e fique alternando com outro. Ou use de 15 em 15 dias e não como eu usei. Fazendo hidratação 1 vez por semana e como condicionador.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. nunca experimentei...
    ba, é bem chato quando nos entusiasmamos com algo, e não é tudo aquilo que pensamos né?! ;P
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tanise. Mas acredito que foi pq usei o produto demais, e meu cabelo acostumou e os efeitos do produto deixaram de ser notados. O ideal para cabelos assim como o meu é usar de 15 em 15 dias apenas como produto para hidratação ou ficar alternando com outro. Para o cabelo não acostumar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. adoro esse creme ele é ótimo
    deixa o cabelo macio e hidratado *------*

    espero sua visitinha flor , bjbj to seguindo seu blog (:

    modaecia-q.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim. Além de ter um preço bem camarada que faz valer a pena conferir.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Já usei e gostei.


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Raquel, ele é um bom produto e tem um bom preço, né?
      Que faz valer a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Parece ser bom mesmo hein!?
    Ótima dica ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim Pâm. Vale a pena conferir =)
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Eu AMO os produtos da novex,
    já ouvi falar muito bem desse.
    Estou louca pra usar hehe
    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Adorei ! beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Gostei, eu não conhecia este creme de tratamento!

    Coisas de Espelho
    Beijãão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, vale a pena conferir =)
      Muito obrigada.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Olá,
    amei seu blog ;) os postes estão ótimos
    Me segue também?
    beijos

    http://coisasdalarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Olá, adorei a resenha!
    Obrigada pela visita, te espero mais vezes ;-)
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Oi Cllara, adorei a resenha, adoro saber mais sobre produtos de hidratação . O preço é bem em conta ! Adoreii

    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Não conhecia, mas fiquei super afim de experimentar! Tudo por um cabelo melhor e mais bonito e macio ><
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Parece ser ótimo.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Bruna, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Essa mascara deve ser boa, eu estou atrás de mascaras que ajudem meu cabelo a se recuperar!
    o preço ela está ótimo s2
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim Thamires, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Eu já usei esse creme, só que de outro pote. Ele é muito bom mesmo!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei a sua resenha flor, me pareceu super sincera, eu ainda não usei esse produto não, mas agora que eu li nem vou usar, ele não e tão bom assim né rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Mas Dayane a questão do produto é a seguinte, ele é bom, porém, o meu cabelo se acostuma fácil com o produto e deve ter sido isso. Eu usei por um tempo prolongado demais e contínuo. Fazia máscara de hidratação 1 vez por semana e usava como condicionador, talvez usando ele alternando com outro produto ou de 15 em 15 dias ele não deixe de perder a eficaz que no começo demonstrou.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Adorei a resenha, não conhecia esse produto, parece bom 12 ativos em 1 interessante.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Já usei esse creme, é muito bom :)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei, mas uso outros cremes para fazer uma hidratação caseira semanal no meu cabelo.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mais quando puder vale a pena conferir este produto, ele é bom e tem um preço camarada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Quero muito testar esse creme, parece ser realmente ótimo (:
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, mas não faça como eu, use ele apenas em 15 em 15 dias ou alternando com outro creme, caso seu cabelo seja como o meu que se acostuma rápido com os produtos. Assim vc não corre o risco de com o uso prolongado demais não sentir mais a eficaz do produto.
      E ao experimentar, volta pra me contar o que achou do produto =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Clara,
    Nunca experimentei, mas pela sua resenha parece ser muuito bom!
    Curiosa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim e tem um bom preço, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Ótima resenha! Já usei essa marcara e adorei!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Nossa, amei flor !
    Como sempre, arrasou na resenha!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Clarinha, esse eu nunca usei. Mas tou usando um da Novex de óleo de oliva, faz nem um mês que tou usando, mas tou gostando também.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esse mês ao fazer minhas comprinhas, pensei em comprar esse Nath, mas aí vi outro e resolve testar, em breve trago resenha dele, mas já ouvi mesmo maravilhas desse NOVEX de óleo de oliva e na próxima vez eu trago pra casa =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Cllarinha, você e suas resenhas são ótimas, adoro lê-las! Está de parabéns :DDDD Não conheço o produto, mas acho que não vou usar não =x hehehe.
    Te indiquei para responder uma TAG no meu bloguinho!
    Dá uma passadinha lá para conferir.
    Beijos mil
    Mi – Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, Mi.
      A verdade Mi, é que eu acredito que o problema é que meu cabelo se acostuma rápido com o produto. E como usei por tempo demais e diversas vezes ele se acostumou com o produto e sua eficaz que no começo eu observava não conseguir mais vê-la. Mas ele é um bom produto e tem um bom preço, vale a pena conferir. E se usar, usa ele de 15 em 15 dias ou alterna com outro produto.
      Muito obrigada por me indicar para responder a tag, fico imensamente feliz pela lembrança e pelo carinho.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. Ameii a dica!! bjos
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. oi flor adorei a resenha sabe uma vez eu lí que os cabelos depois de um tempo se acostumam com o produto e param de reagir então derepente se voce usar outro junto com esse; tipo um pouco de cada vai ser melhor e vai continuar dando bons resultados :D
    vou comprar ele ver se vai se dar bem com meus cabelos :DDD
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, eu acredito que tenha sido isso mesmo. Valeu a dica e já estou experimentando outro e vou fazer da forma que vc disse para meu cabelo não se acostumar com o produto =)
      Quando experimentar volta para contar o resultado =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Olá flor,
    Adoro Novex!Sempre uso!
    XerOOoo
    Belo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Laura.
      Realmente é um bom produto e com um preço bem camarada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. eu gosto muito dos produtos da Novex, mas nunca usei esse, gostei bastante da sua resenha.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      E vale a pena conferir o produto, tem um bom preço e é um bom produto =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Olha eu gosto muto dos produtos da novex, esse eu ainda não usei e acho uma pena que ele não seja tão bom quanto parece afinal o pote é bem grande né, mas pelo menos ficou macio.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu acredito que meu cabelo tenha se acostumado com o produto, pois eu usei ele por tempo demais e diariamente, tanto para hidratação, como condicionador. Talvez usando ele de 15 em 15 dias ou alternando com outro produto ele não perca a eficaz q ele demonstrou no começo.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Adoro as mascaras de hidratação da novex, já testei essa e é muito boa mesmo *-*
    Beijos , flor! Amo seu blog !
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Cllara tudo bem? Quanto ao blush que por sinal depois de ter gravado aquele vídeo eu perdi =/ eu ganhei em um sorteio do mulherzices e afins, blog da sheyla que hoje não é mais blogueira =/ mas ela comprou no centro! Em alguma dessas lojas de cosméticos pequenas, deve ter.
    Quanto ao seu post acho que o que acoonteceu, foi seu cabelo se acostumar com o produto, estou sempre mudando os meus para não ter esse problema, faço meio que um rodízio com as hidratações, só de alternar já vale.
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    Blog Andança

    Aah o blog agora tem loja! Todos os dias temos novidades com preços super em conta :D Andança Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que chato ter perdido o blush, espero que já tenha encontrado, ele era tão lindo.
      Vou procurar com mais calma quando for ao centro.
      Pois é, acredito que foi isso mesmo. Usei por tempo demais e diariamente e o cabelo se acostumou com o produto e a eficaz do produto não pode mais ser notada. Valeu a dica e estou experimentando outro creme de tratamento e vou fazer como vc disse, para meu cabelo não se acostumar.
      Parabéns pela lojinha, dei uma olhada e os preços estão ótimo.
      Muito sucesso.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. Eu gosto muito da novex, só que este deixa o cabelo sedoso e o meu cabelo é oleoso não combina, quando meu cabelo era mais seco ele ficava otima mas, agora tem que ser aquele pote amarelo da skala que faz bem para os meu cachos. Mas o post ficou muito bom beijo e visita o meu blog? Tem post novo, é a unha da semana. vinamoda.teenbloguer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Eu não conheço nenhum produto dessa marca, quando encontrar vou comprar para testar.
      Mas que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Nunca usei mas parece ótimo, adorei a resenha, ficou perfeita!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom produto e tem um preço bom Gabi, vale apena conferir =)
      E que bom que vc gostou d resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Eu já pensei em comprar esse creme, mas não sabia se funcionava mesmo. Bom, já que tem um preço bem pequeno, acho que vale apena mesmo!

    Beijo.
    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Jessica. É um bom produto e tem um bom preço =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. gostei da dica! vou procurar esse creme
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Vale a pena conferir Ly. É um bom produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. Fico louquinha com os produtos que ando vendo do Brasil e querendo MUITO testar !
    O jeito é pedir pra alguém me mandar hahaha ^^
    Mas adorei a resenha, fica mais fácil de saber o que escolher algo daí quando algum parente pergunta o que eu quero =)
    Beijos e tenha um ótimo final se semana S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      E entendo vc, enquanto vc fica louquinha pelos produtos que vc vê por aqui eu fico louquinha pelo os produtos que vejo por onde vc mora...hehehehe =)
      Pena que eu não tenho quem pedir para trazer pra mim =/
      Já vc tem =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Boa indicação. Além do preço camarada, como você disse, controla o frizz e pra mim são características importantes pra adquirir o produto.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      E realmente Paulina é um bom produto e tem um bom preço, que faz valer a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. Adorei o post de hoje, querida! <3

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. amei seu blog linda sucesso bjus
    já estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E muito sucesso para vc também =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Minha mãe usa e ama!!! Boa dica!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ellen =)
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. Cool blog .
    I follow you and i hope you will follow me back :)
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you =)
      Glad you liked it, I'm happy.
      Light kisses =***

      Excluir
  56. Geralmente os produtos dessa marca são bons!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim. Isabela.
      Esse é bom produto e tem um bom preço, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. Nossa, ultraprofundo, este deve dar um jeito no meu cabelo, hehe.

    Beijo, Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Vanessa, ele é um produto bom e tem um bom preço que faz valer a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Já ouvi falar do creme também. sempre tenhoo que ta mudando os produtos de cabelo que uso, pois meu cabelo acaba se acostumando com o creme e o produto já não da o mesmo efeito como antes, Mas a resenha ficou ótimo e o blog ta ótimo com esse novo visual *-*

    Beijos e bom fim de semana

    Fan Page
    https://www.facebook.com/PerigosasGarotas
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse nossos cabelos são cheios de vontade.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      E que legal que gostou do visual do blogger, estou in love com esse novo layout =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. Já usei produto da novex,esse não conhecia, mas aconteceu o mesmo comigo na época que usei ,melhorou no começo depois não vi tanto efeito.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato isso, né?
      Acredito que seja porque meu cabelo se acostumou com o produto, por eu ter usado por tempo demais e diariamente.
      Estou usando outro produto que em breve farei resenha, mas dessa vez não estou usando diariamente e nem vou usar por tempo demais para meu cabelo não se acostumar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. Nunca usei este creme não, ja usei outros da marca
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir, é um bom produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. Já usei produtos da Novex e gostei!
    Adorei a dica desse creme!
    Fiquei curiosa para testar! Bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Vale a pena conferir é um bom produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. Amei o post.Lindo layout.Gatona se puder da uma passadinha no meu blog e se gostar segue?
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. Arrasooou!!
    Novidade né? Arrasa sempre essa menina! rsrs ♥
    Obrigada pela visita e o comentário super fofo lá no blog, princesa!
    Super beijo, lindaaaaa

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. Eu tenho cabelo cacheado e toda semana eu tenho que fazer uma hidratação desse tipo (com touca e tudo mais). Meu cabelo é muitoooo seco.
    É tão difícil acertar com cremes né? Vira e mexe eu tenho que trocar, por causa justamente do que você disse: depois de usando por um tempo longo, ele não faz mais o efeito de antes. Estranho isso x.x

    Obrigada pela visita!

    A de Artista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Samara, na verdade acredito que é difícil saber o que agrada o nosso cabelo. No meu caso, descobrir que meu cabelo se acostuma rápido com os produtos. Por isso, não posso ficar usando por tempo demais e diariamente. É bem estranho mesmo, mas vai entender...hehehehe =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  65. Nossa! 12 em um? :O
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana. É um bom produto, com um bom preço, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  66. gostei da resenha, eu preciso de um creme de tratamento bom
    esse é bom por ser baratinho né? mas uma pena q o efeito nao seja prolongado

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Mas Grasi, acredito que o meu problema foi pq o meu cabelo se acostumou com o produto. Eu usei por tempo demais e diariamente. Mas ele é um produto bom, além de ter um preço bom. Vale a pena conferir. E se seu cabelo não foi como o meu, que se acostuma com o produto rápido e aí os produtos deixam de fazer efeito no meu cabelo, vc usa como quiser, tanto para hidratação, quanto tratamento contínuo, que é como condicionador. Caso seu cabelo seja como o meu, use de 15 em 15 dias ou alterne com outro produto, assim o cabelo não se acostuma e sempre verá a eficaz do produto.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  67. Amo os produtos Novex <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Uso e adoro!! Adorei a resenha, lindona.

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, Larissa.
      Muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  69. A resenha ficou muito boa, amo esse produto!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  70. Cllarinha
    Amei a resenha, Novex mais uma vez arrasando
    Bjim freskinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  71. ADoro os produtos da Novex são ótimos... esse ainda não experimentei mas estou doida pra fazer isso. Curti sua resenha.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Os produtos NOVEX são bons mesmo. Esse é um bom produto e tem um bom preço que vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo