Grass Pearl-Pigmento Nyx

Olá pessoal =)


Tudo bem? Espero que sim.

A resenha de hoje é de um produto que até pouco tempo eu não me interessava por ele. Eu achava que ele não era necessário e que não faria nenhuma diferença e nem falta nas minhas maquiagens, uma vez que eu tenho a paleta de 120 cores modelo A, que por possuir muitas cores, muitas dessas cores eu ainda nem usei.

Mas navegando pela internet, encontrei no final do ano passado uma loja online, com ótimos preços e com produtos à pronta entrega. Infelizmente a loja acabou, procurei o site para colocar o link da loja aqui no blogger para vocês, mas não existe mais a loja e eu não sei por qual motivo, pois era uma loja séria, os produtos que eu comprei chegaram rápido e em perfeito estado, pois estavam bem embalados. O nome da loja era LittleNaH Makeup Shop e o nome da dona era Natashatalvez alguma de vocês conheçam essa loja, pois algumas blogueiras conhecidas tinham parcerias com está loja

E dentre os produtos que comprei na loja, eu resolvi comprar alguns pigmentos para testar, na verdade comprei por pura curiosidade, sem a menor ideia de como se usava. Apenas porque já tinha visto em muitos tutoriais de maquiagens que assistia no youtube, as meninas usando pigmentos. No total comprei 6 pigmentos (em breve faço resenha dos demais) da mesma marca e dentre todos que possuo, esse pigmento da resenha de hoje é o que acho mais bonito e é o meu xodó.


Grass Pearl-Pigmento Nyx é um pigmento verde com brilhos dourados. O pigmento é formulado com pó mineral, sendo uma combinação de brilho e corA embalagem tem uns 4cm de altura, sendo 1,5cm é a tampa e 2,5cm são de produto.


Minha opinião: A pigmentação do produto é maravilhosa, na primeira passada você já observa uma boa cobertura, sem necessidade de você ficar passando diversas vezes para obter a real tonalidade do pigmento. A duração é excelente, dando um acabamento muito bonito na maquiagem. O pigmento pode ser usado com pincel molhado (facilita a aplicação e aumenta ainda mais a pigmentação).
Com primer (nas duas fotos acima estou usando primer para olhos da Make B-O Boticário) a duração é de umas 7 horas, sem primer são de 2 horas ou menos o que é normal pois pigmentos são sombras soltas, assim não possuem nenhum componente que garanta fixação na peleSem falar que o pigmento tem um preço super camarada. Paguei R$ 10,00.

Então vale à pena você adquirir pelo custo e benefício

Por isso, este pigmento merece 5 estrelas pela qualidade e excelente preço.


E vocês já usaram esse pigmento, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

152 comentários:

  1. Que lindo! Adorei, infelizmente eu num tenho nenhum, mas um dia pretendo comprar!

    Um Super Beijo!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E vale a pena vc adquirir e dar um charme à mais a sua maquiagem =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Oi linda *-*
    O meu blog te escolheu para participar de uma tag.
    Entre lá e pegue as instruções ;)

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selo.html

    Beijinhus !! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico muito feliz pela lembrança e pelo carinho.
      Muito sucesso para vc e seu blogger =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Nem sabia que existia esse negocio de pigmento, pra mim era sombra na paleta de sombras e fim.
    Agora, que olho maravilhoso esse que vc fez! Tô aqui babando muito nele! Parabéns!
    Ah, e que pena que a loja acabou, por ser séria não devia ter sumido do mapa assim né?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc agora conhece, que gostou do resultado e resenha.
      E é uma pena mesmo, pois tinha diversos produtos com preços bem legais, além de ser uma loja séria.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Hola Cllara, gostei do seu Blog, desculpe meu portuñol. Eu quero invitar voce ao meu, acho que vai gostar. Espero voce em:
    http://el-cine-que-viene.blogspot.com/

    Beijos, Oz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holla =)
      Sem problemas o importante é conseguir que eu entenda da melhor maneira possível sua mensagem final =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Amei a cor e a make ficou linda!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Que cor linda! Adorei <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Uau ! Que cor linda Cllarinha ! Ficou muito bonita a make ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. NOSSA CLLARA QUE LINDO, EU ADOREI!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Oi lindona!
    Realmente a cor é magnifica fiquei encantada.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Que lindo eu amo um verde ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Nossa, amei a dica, não tenho nenhum pigmento, mas já quero.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Oii Lindonaa :)
    Que tudo esse pigmento hein.
    Ameeeei o blog, te conheci através de outro
    Tá de parabéns minha Flor e já seguindo *.*
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Ameeei teu bloog *--*
    Beijoos
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Adorei Clarinha, mt mt mt lindo mesmo! <33

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Ficou muito, muito lindo! Amei a cor.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Seu blog é muito lindo, parabéééns ! Já estou te seguindo
    Adorei o post !!!

    Shine Bright Like...

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Lindo esse tom de verde! Amei!
    O make ficou lindo! Parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. CLLARINHA, ficou perfeito *o*
    indiquei seu blog no post novo, ver lá ^^
    http://mmsparadise.com/2013/07/25/dois-selinhos-para-o-mmsparadise/
    Beijocas :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onh Cllarinha, você, como sempre, é uma fofa, né?
      Muito obrigada pelo elogio a mim e ao bloguinho e saiba que eu adoro o seu cantinho, por isso indiquei ao selinho. Espero, de coração que tenha gostado =D
      Nossa, comer porcaria é uma maravilha \o/ ADORO! kkkkk
      Estou testando para ver se fica melhor responder minhas amoras na página do meu blog ou na delas). O que você acha?
      Beijocas. Http://mmsparadise.com

      Excluir
    2. Fica legal responder na página da leitora.
      Pois nem sempre lembramos de voltar lá no seu blogger e conferir a resposta. Ai quando vamos no seu blogger, cometamos em outro post e assim, vc respondendo em nossa página fica melhor.
      Muito obrigada pelo lembrança e pelo carinho =)
      Muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. esse pigmento é lindo! Adorava experimentar nyx beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Aaaaaaaah.. Eu quero! *-----*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Amei esse tom de verde, ficou lindo na sua pele!
    O produto também parece ser ótimo!
    Adorei a resenha, fiquei com vontade de experimentar!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. que pigmento liiindo Clara!
    amei, ficou muito perfeeito, *-*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Oi Cllarinha <3 Gostei muito de conhecer esse produto,gostei do brilho e você escolheu uma cor linda,super destacou seus olhos!!!

    Beijinhos *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Amo pigmentos e esse é super fofo... Pena que a loja não estar mais disponível =( Adorooo seu blog
    Beeeijos
    makecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Realmente é uma pena mesmo, tinha ótimos produtos e com preços bem camaradas.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Nunca usei, mas achei muito bonito mesmo! ^_^ E com certeza por 10 reais tá bem em conta!

    obrigada pela visita feita ao meu blog.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Nossa, que lindo. Achei que não fazia muita diferença, mas eu adorei, sério.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Pelo o que eu vi na foto a pigmentação parece ser realmente muito boa mesmo, adorei demais e é super baratinho ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Que liiinda, eu quero <3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Amei aqui♥,
    visita meu blog? http://vidabeella.blogspot.com.br/
    Se gostar segue? obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Que lindo! Adorei esse pigmento.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Que lindo esse pigmento e sua maquiagem ficou perfeita!
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Gente pigmento é tudo né !
    Amo os da Nyx são ótimos =)
    Ficou linda a make amiga, arrasou ^^
    Um grande beijo flor, agradeço sua visita S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Fica um brilho linnndo! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada -)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Olá Cllara!Que lindaa!Amei!
    Lindo finde!XerOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. lindo demais ! a make ficou um ahazo
    bjss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Adorei o pigmento e a make também ficou linda
    Gostei do seu blog estou seguindo :)
    um super beijo..

    http://fasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Que show de pigmento
    Adorei a cor muito linda
    Muito bom conhecer seu blog ,
    AAdorei mesmo
    Um super beijo ,
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. Gente, eu sou muito atrapalhada para estas coisas, minhas makes são bem básicas, mas eu acho lindo demais!!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu também sou um pouco atrapalhada e usar pigmento para mim, sempre significa fazer muita sujeira, mas que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Nunca usei pigmento, o efeito fica muito legal!
    Sempre leio resenhas positivas sobre os pigmentos da NYX, quando for comprar, com certeza será dessa marca :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E vale a pena adquirir pigmentos da nyx, pois são ótimos.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Esse pigmento parece ser ótimo viu
    e a make ficou linda Parabéns...
    Muito Obrigada pela visita viu flor vc é sempre bem vinda,volte sempre lá
    makeupforeverrr.blogspot.com
    Tenha uma ótima tarde bj, Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Com prime ou sem prime a sobra ja fica bem pigmentada, amei a cor haha bjs flor

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. nossa que prefeito

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Que cor maravilhoooosa, amei ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Esse tom de verde é lindo!
    A make fico linda.
    adorei o blog e já estou te seguindo ,Espero o mesmo!
    Beijos
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Uaaau ficou lindão demais achei perfeito, e a make ficou show \o/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. Ficou lindaaa :D

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Amei aqui ♥
    Visita meu blog? Se gostar segue? *Obrigada :3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. Cllarinha minha flor,

    Muito linda!!Amei!!!

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Que cor liinda! Sou apaixonada pela Nyx.

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Oi te indiquei para um Selinho + Tag lá no meu blog
    Espero que goste. Comenta lá
    simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico imensamente feliz pelo selinho, pela lembrança e pelo carinho.
      Muito sucesso para vc e seu blogger =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. Nossa Seu eu um dia tiver oportunidade de usar usarei sim ,porque você me indicou!

    pink-campbel.blogspot.com awn ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ler isso. Vale a pena vc adquirir pois o produto é ótimo, tenho certeza que vc vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. Oi minha flor!
    Adoreiii ficou lindo a make!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. Que sombra mais linda essa, adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Que legal Cllara, já morei em São Luís antes de vir para Bacabal, estive lá essa semana... Legal encontrar uma conterrânea! rsrsr

    Achei linda essa make! E adooooro os pigmentos da nyx, eu tenho 3 e uso muito!

    Bjussss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo. Espero que quando for em São Luís-Ma possamos marcar um encontrinho...hehehehe =)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. Achei o cor muito linda, não acredito que foi só 10 reais :O achava que era bem mais caro.

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pois é vc pode até encontrar om valor maior, depende da loja, mas nessa que comprei tive sorte de só pagar R$ 10,00 e ainda ser a pronta entrega =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. Adooorei! Achei lindo!
    Beijinhos ;*
    Tenha um excelente sábado!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. Cllara realmente a cor desse pigmento é linda e o bom desse produto é que rende pra caramba né? A pigmentação é tao boa que só um pouquinho já basta para fazer a make. Adorei!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E Sheila rende muito mesmo, já tenho esse pigmento a 1 ano e parece que tenho a poucos meses, pq mesmo usando não prece querer acabar =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. linda a sua make, adorei o produto. na fto apareceu ate o brilhinho do gloss mto perfeita! e ta lindo esse lay serio emsmo
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. clarinha, que cor linda de sombra. amei a make =] voce ficou linda


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. Realmente a pigmentação é ÓTIMA! A NYX está ganhando pontos comigo por causa disso. Mesmo sem primer ficou boa a pigmentação!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  65. Eu só tenho dois pigmentos e são da vult mas eu goosto muito e tenho vontade de experimentar os da nyx mac e tudo o mais.
    Passando para desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir pigmento da nyx é um produto muito bom.
      Vc vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  66. Conheço ele so por comentario.
    confesso a vc que eu penso,como vc pensava antes,eu acho ele desnecessario rsrs.ainda mas que,quem não sabe usar se mela toda rsr,mas isso e de menos.. eu amei o seu esta divino.eu quero um dourado rsrs.. vou inovar igual a vc rsrs..

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas inove mesmo, sempre bom e vc vai gostar do pigmento ele é um ótimo produto.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  67. Eu nunca tinha ouvido falar dele, mas, pelo que vi é bem lindo.
    Obs: Você me perguntou lá no blog qual era o preço do kit de aplicador de sombra da Quem Disse Berenice? bom, vem 6 pinceis e tem um preço muito bom, 11,90.
    No meu blog tem post novo, visita? http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Que legal, o preço é bem camarada. Adorei e vou conferir para comprar em breve.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  68. Deve ser muito bom, voce ficou linda.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  69. Adorei o post, tudo bem explicadinho. Lindissíma a cor desse pigmento.
    http://emilesantiago.blogspot.com/
    http://www.youtube.com/user/EmileSantiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  70. Que ótima resenha, querida! Adorei. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  71. Adorei a resenha porque eu vivo com vontade de comprar pigmentos mas nunca comprei pq já tenho muitas sombras coloridas também, mas esse verde é maravilhooooso!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo!
    Beijos.

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  72. Minha lindaa! Arrasou, eu amei essa dica hein!
    Super beijo meu anjo, e obrigada por ter visitado o blog!
    Tenha uma ótima semana. ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  73. Os pigmentos da nyx sao otimos mesmo..
    amei a cor. ficou liinda no seu tom de pele !

    seguindo aqui :)

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  74. Nunca usei, mas gostei da cor
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  75. Nossa q lindaa a sombra
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  76. Pigmento é outra coisa, de longe dá para ver a intensidade da cor.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pigmento dar um brilho e uma cor a mais a make.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo