Óleo Corporal com Ouro -Lolita Serum-Empório Body Store

Olá pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.


Graças a Deus eu já estou muito bem, muito obrigada pelas belíssimas mensagens que recebi e pelo carinho de todos vocês, vocês são uns amores.

Mais uma resenha para vocês e dessa vez é de um produto muito luxuoso.

Conheci esta loja em uma das minhas idas ao shopping no ano passado, estava indo para as Lojas Americanas, quando de repente senti aquele cheiro delicioso que me chamou atenção. Não resisti e resolvi entrar na loja para conhecer. E fui tão bem atendida, que acabei saindo de lá cheia de produtos, feliz e com a certeza que voltaria sempre. Cheguei em casa e fui logo experimentando tudo que havia comprado, então tive a maior certeza que voltaria na loja, pois os produtos são ótimos. 



A Empório Body Store possui um fábrica própria em Porto Alegre desde 1997, cria texturas, fragrâncias e cores surpreendentes para cuidar dos momentos de bem-estar e beleza dos seus clientes. 
O charme da Empório Body Store está no apelo sensorial dos mais de 60 pontos de venda em todo Brasil. 

E aos poucos irei mostrando aqui no blogger os produtos que comprei.
Então vamos começar com o 1º produto luxuoso [dance]


O Óleo Corporal com Ouro-Lolita Serum tem uma fragrância de côco, baunilha e damasco, possui partículas legítimas de ouro 24 quilates, que evitam o envelhecimento precoce da pele. Tem um toque extremamente acetinado através dos silicones nobres, deixando a pele mais macia e aveludada.  


Minha opinião: A fragrância é muito boa e eu mesmo que não sou fã de produtos que possuem côco, me impressionei com o cheiro, pois não é enjoativo.  A durabilidade do cheiro e do produto é excelente. Você sente por muito tempo a sua pele hidratada e cheirosa. Sem precisar usar muito produto. Esse óleo como todos os produtos da Empório Body Store são super econômicos, não precisa passar uma grande quantidade para obter o resultado. O preço não é muito atrativo, não é um produto com preço super camarada, mas tem produto que vale cada centavo investido. E esse óleo é um desses produtos. Paguei R$ 86,90 mas já tenho esse produto a quase 1 ano e uso todos os dias.

A loja sempre está com belos descontos para um produto ou combos. Como eu disse pra vocês, eu comprei em uma loja no shopping na cidade que eu moro. Mas, se vocês quiserem dar uma olhada nos diversos produtos que a loja possui, basta acessar o site abaixo:

Empório Body Store

Então pra mim vale à pena você adquirir pelo custo e benefício

Por isso, este óleo merece 5 estrelas pela excelente fragrânciaqualidade durabilidade.


E vocês já usaram esse óleo, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

140 comentários:

  1. Ótima resenha, querida! Arrasou no post! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Adooooro resenhas, eu tbm nao curto muito o cheiro de coisas com coco, mas passar algo com ouro no corpo deve dar uma sensação de poder incrivel aoskaoks adorei! Beijokas

    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Oi Cllara tudo bem? Eu estava vendo umas coisas da loja e gostei bastante. Não me arrisquei a comprar nada mas gostei de tudo o que eu vi. E com a sua resenha só fiquei com mais vontade ainda de comprar algo.
    Passando para desejar uma quinta feira deliciosa.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem Yara e vc? Espero que sim.
      Entendo que os preços não são os mais animadores. Mas tem bons descontos em produtos e combos.E vale a pena comprar pela qualidade e durabilidade do produto.
      Boa semana para vc =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Nossa, deve ser uma delícia mesmo! Põe luxuoso nisso, haha!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. NOSSA DEVE SER BOM MESMO EIN!
    BJÃO
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Nossa que lindo !! *--*
    nunca ví esse produto mas fiquei curiosa!!!
    beijinhos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Oi Clarinha!

    Que bom que está melhor!!!
    Menina, o precinho não é barato msm, mas também... com particulas de ouro... fica difícil, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor, graças a Deus e muito obrigada pelo carinho.
      Pois é, o precinho não é camarada, mas o produto é muito bom e vale a pena comprar e conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Nossa, amei esse óleo e não conhecia essa marca. Vou no site dar uma olhadinha, adorei a dica! bjo e boa quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Cibele. Muito obrigada!!!
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Nossa, amei o seu blog!
    Será que pode seguir o meu? Estou começando agora e gostaria de saber sua opinião e o que está achando.
    http://barbieecah.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Hmmm deve ser muito bom!
    amei a resenha :)
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Parece ser muito bom!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vale a pena comprar e conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Olá
    Gostei da resenha
    Ainda não conhecia o produto, gostei de vê-lo pela imagem.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Olá Cllara! Tudo bem?
    Eu adorei este óleo. A minha linha preferida deles é a de Leite de Cabra ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila.
      Estou bem e vc? Espero que sim.
      Eu também gosto bastante da linha leite de cabra, tenho um esfoliante e um lip balm, que em breve farei resenhas.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Com certeza parece ser bem "luxuoso". E olhando pela foto parece ser bom sim. Acho que vou dar uma olhadinha no site da loja. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Deu vontade de experimentar, amei a resenha Clarinha!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Quero experimentar (:

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir, vc vai gostar bastante, se experimentar, faz uma resenha e coloca no seu blogger, que vou gostar bastante de vê qual a sua opinião sobre o produto =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esse óleo é show, maravilho amei, e o seu blog muito lindo eu amo visitar e esse esmalte esta poderoso amei. continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus lhe abençoe cada vez mais também linda =D
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. EU amei, nossa, parece incrível mesmo! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E é incrível mesmo, vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Oi Cllara
    Como sempre apresentando novidades.
    Bjux

    ResponderExcluir
  20. Amei a resenha, deve ser ótimo!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma sexta-feira de muita felicidade!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E vale a pena conferir o produto, ele é ótimo =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Olá flor!
    A cara da riqueza!!rs
    Lindo finde!XerOOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laurinha, muito luxo esse óleo, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Eu estava quase falando eu quero este produto ai você disse custou 86,90 ai eu disse não deixa pra lá kk, é que mesmo sendo um ótimo produto, eu não trabalho e não tem jeito de comprar. (É que eu não tenho 14 anos ainda para poder trabalhar), mas, parece ser uma boa marca gostei da resenha. Beijos e visita o meu blog tem post novo: http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo linda, mas quando puder experimentar vale muito a pena conferir =D
      E que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. nunca usei o óleo, mas parece ser ótimo!
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Clara, adorei a resenha.
    Parece ser muito bom, vontade de experimentar é o que não falta agora.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Adorei conhecer seu blog e te convido a conhecer o meu também!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Parece ser ótimo!
    Adorei a resenha!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim, vale a pena conferir Mah =)
      E que bom que vc gostou, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Ooin,seguindo aqui. Adorei o blog. *u* Se puder retribuir. *u* http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Oi Cllarinha, que bom que já está bem! Esse produto é muito luxuoso mesmo! e o perfume fiquei tentando imaginar aqui,côco+baunilha+damasco,deve ser muito bom...A resenha ficou ótima =)

    Bjs
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaka, pois é, já estou melhor graças a Deus, muito obrigada pelo carinho.
      É um produto muito bom e vale a pena conferir. E que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Parece ser ótimo, vontade de experimentar já.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo produto e vale a pena experimentar =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Cllara, tô sentindo o perfume daqui!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe =) O perfume realmente é muito delicioso =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Cllara você ganhou o SORTEIO lá no blog!

    Mas não to conseguindo te mnandar o e-mail, pode me passar outro? Da dando erro por ser hotmail e tal, tem como ser g-mail?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuullll!!!
      FELIZ demais, é a primeira vez que ganho um sorteio.
      Já está tudo ok e já estou só na espera do meu prêmio =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Olá, adorei a resenha, não conhecia o produto
    parecer ser ótimo mesmo..
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E o produto realmente é mesmo ótimo.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Eu já usei uma manteiga corporal mas achei nada demais mas a loja é tão cheirosa e cheia de embalagens bonitas que eu daria uma chance a outro produto. Ah! Na minha última visita notei que lançaram cheirinhos para casa e carro, adoooro!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo.
      Eu já trouxe para casa incenso com o perfume flor de laranjeira. E meu apartamento ficou com um cheiro maravilhoso, vale a pena vc conferir os produtos =D
      Eu adoro produtos que perfumam o ambiente =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Que luxo esse produto!! Quero muito.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É luxuoso mesmo Jéssica. E vale a pena vc conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. O óleo eu ainda não usei, mas os sabonetes em barra e os hidratantes eu já usei e adorei. Os produtos são cheirosos e hidratam muito a pele. Gosto de comprar a esponja vegetal é excelente. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E gostei da dica da esponja vegetal, vou comprar para experimentar da próxima vez =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Que chic esse lance do ouro 24 k hein? kkk Amei o blog flor e já estou seguindo!

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, puro luxo, com esse tanto de ouro nesse vidrinho =)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Obaaaa fico feliz que tenha se recuperado ! =)
    Quando sentimos o aroma nada nos segura hahaha ^^
    Adoro óleos e esse parece incrível.., diferente a proposta dos "ouros"
    Curiosa para experimentar O//
    Suas comprinhas foram ótimas !
    Um grande beijo e obrigada pela visita S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pâmella pelo carinho. Já estou bem, graças a Deus.
      Não segura mesmo, cheiro bom é sempre agradável e maravilhoso. Eu adoro ótimos cheiros.
      Vale a pena conferir esse produto, ele realmente é ótimo =D
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. No corpo eu mal uso hidratante, imagine óleo corporal? Hahaha, sei lá, nunca usei.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  39. Parasse ser boom, eu mesmo to precisando muito hidratar meu corpo :/ gostei :)

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo o produto, vale a pena conferir =D
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Uiaa, tem ouro =O
    A cara da riqueza esse hein? HEAHUEAHUEUA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem ouro, é um luxo só esse produto =)
      Vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Humm parace muito bom esse óleo.
    Beijoss
    Obrigrada pela visita feita ao meu blog. seguindo

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo. Vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. Parece ser ótimo! odeio a dica linda :D

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim. Vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Parece muito bom, riqueza pura em hahaha, estou seguindo aqui se puder retribuir http://vidacommaquiagem.blogspot.com.br/ agradeço, beijos fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto ótimo, vale a pena vc conferir.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Uauu adorei parece mesmo uma delícia, e essas partículas douradinhas que fofo... beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E vale mesmo a pena conferir. as partículas de ouro fazem toda diferença no produto.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. que perfeito, eu quero \o\ \o

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada e vale mesmo a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. Tem o cheiro de três coisas que eu amo. Que luxo esses ouros viu.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pois é, é um produto luxuoso, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Olha, nao conhecia flor *--*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora vc conhece =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Olá :)
    Te indiquei para responder um selinho. Espero que goste!

    Coisas de Espelho
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila =D
      Muito obrigada pelo selinho, ficou imensamente feliz pelo reconhecimento e pelo carinho.
      Em breve vou responder =)
      Muito sucesso para vc e seu blogger.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Nossa, parece muito bom, Clarinha *-*

    Beijocas,
    Michelly
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele realmente é um produto ótimo, vale a pena vc conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. Adorei (=
    http://agarotaestranha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Adorei, realmente parece ótimo
    beijão
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      O produto realmente é ótimo e vale a pena vc conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. Ownn, amei a resenha! Quero testar!
    Beijão linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Vale a pena conferir o produto =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Não conhecia o produto, parece ótimo pelo que você falou.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo produto, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Nunca tinha ouvido falar da Empório Body Store, me parece um produto muito bom. Acho que se o produto é eficiente vale o preço.
    Eles não tem nenhuma loja física? Você comprou pelo site, é seguro? Tenho um pouco de receio de comprar pela internet rs

    http://fivebueno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto ótimo, vale a pena conferir. E a marca tem uma variedade ótima de produtos.
      Eu comprei o meu em loja física, em um shopping da minha cidade (moro em Fortaleza/Ceará). Vc pode está procurando na sua cidade a loja em algum shopping. Mas a loja online é confiável. Eu já também já comprei.
      Entendo seu receio. Mas é seguro o site. Mas procure na sua cidade, deve haver uma loja física, em qual cidade vc mora, posso tentar lhe ajudar e fazer uma busca de uma loja =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. Nossa fiquei aqui imaginando o ceirinho dele.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um cheiro delicioso. Vale a pena vc conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. Adorei, parece ser ótimo!

    www.garotadestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E o produto é mesmo ótimo e vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. Oi Cllara tudo bem ? Eu vi agora que você tem uma lojinha ou tem planos pra montar uma, eu também estou com essa ideia me conta um pouquinho como vc pretende começar. Xero!
    Passando para desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim =)
      Eu pretendo Yara ter uma loja e já estou fazendo os planejamentos.
      Mande seu e-mail, para que eu possa lhe mandar um e-mail lhe explicando melhor.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Adoorei, tô super tentada a comprar, socorro! Hahahaha

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e compre assim, pois vale a pena conferir =)
      Se vc comprar o produto, faça uma resenha, pois vou gostar de saber a sua opinião sobre o seu produto.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. Sério, isto é puro luxo, fiquei doida para testar também, parece maravilhoso!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, ele realmente é muito bom o produto, vale a pena vc conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. Parece ser muito boom !! *-*
    Olá, *-*, não sei se lembra de mim, mas sou Amanda do blog, Sempre nos Quinze (http://semprenosquinze.blogspot.com.br/). E estou escrevendo um livro, quero muito registrá-lo logo, e publicá-lo, então fiz um blog para facilitar na divulgação, se gostar segue, quero muito realizar esse sonho!
    Beijos anjo, muito obrigada desde já *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, vale a pena conferir =)
      Boa sorte e que der certo vc realizar seu sonho, vou lá conferir seu blogger e lhe dar um apoio.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. Eu não conhecia,produto luxo mesmo..
    Vc tem 1 ano com ele,o preço e qualidade vale a pena mesmo!!

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É luxuoso mesmo e tenho 1 ano com ele pra vc vê a durabilidade e qualidade do produto, vale a pena conferir, mesmo o produto não possuindo um preço camarada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. Adorei demais a resenha, ele é carinho, mas vale muito a pena ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. Adorei a resenha, querida! Ainda não conhecia o produto. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. Adorei a resenha sobre o produto, confesso que não conhecia ele hehe
    deve ser muito bom mesmo =**
    Estou seguindo o teu blog!!!

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E o produto realmente é muito bom e vale a pena vc conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  65. Gostei da resenha, o produto me parece ser bom. bj

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Realmente o produto é muito bom e vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  66. Nunca usei esse óleo não, mas pela tua resenha fiquei com vontade de comprar. Aliás, é só ter um cheiro bom que eu saio comprando haha.

    Um beijo.

    http://papodajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E o produto é realmente ótimo e tem um cheiro delicioso, vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  67. Amei o seu blog!!

    Estou te seguindo...visite o meu e se gostar segue lá..Beijão
    anapaulinhaapas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  68. Nossa a embalagem é show heim adorei
    rsrsrsr
    e o produto deve ser maravilhoso kkkk
    amei

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E o produto é ótimo, vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  69. Bom dia, tudo bem?
    Vou te contar uma novidade, está rolando um sorteio lá no MMSParadise =D
    Você não pode ficar de fora.
    Beijocas,
    Michelly

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vc? Espero que sim =)
      Que legal, sorteio é sempre bom, vou lá conferir vai que estou com sorte e eu seja sorteada =D
      Muito obrigada por avisar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  70. Ameeeeeeeeeeiii....Amei tudo... Quero uma hidrataçao de ouro rsrsrs...... Estou te seguindo.... Sucesso.....♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo