Esmalte da Semana

Olá pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Mais uma segunda-feira preguiçosa??? 
Eu estou bem disposta e bem confiante nos meus projetos futuros...uhuuulll!!!
Essa semana fui resolver algumas coisas no centro da cidade que eu moro e encontrei uma loja de cosmético simples, porém cheia de esmaltes de quase todas as marcas, conhecidas e muitas outras não muito conhecidas
Com o preço super em conta, até o esmalte da marca top beauty  que eu comprei meses atrás por um preço super salgado, encontrei por um preço bem camarada, eu fiquei mega feliz.
E o esmalte dessa semana é um dos vidrinhos que eu arrematei nessa lojinha. Quando encontrei este esmalte olhei e já gostei de cara e não estou arrependida. É um rosa muito bonito (eu AMO rosa).


O Sereia-Elegance Verona é um esmalte rosa, porém com um tom de roxo, depende da luz. Cremoso e bem brilhoso.

Passei apenas 1 camada e a cobertura ficou excelente, porém passei 2 camadas para dar um acabamento melhor e intensificar a cor.



E para dar mais um charme nas minhas unhas usei adesivos no dedo anelar e polegar.

Esse esmalte Sereia-Elegance Verona tem secagem ultra mega rápida. Eu esmaltei minhas unhas a noite e com 10 minutos depois fui dormir e não amassou ou borrou nenhuma. Então este esmalte você usa e com 10 minutos pode dormir ou fazer suas coisas sem medo de ser feliz.


O esmalte merece uma coura dourada, pois possui boa coberturasecagem ultra rápida e preço super camarada.
E vocês gostaram da cor??? Já usaram???

Beijinhos de luz.

131 comentários:

  1. Lindo demais *-*
    Amei muito a cor e o brilho!

    Beijo,
    I Need, I Want, I Wish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Não sou muito fã dessa marca não.rs
    Tem um post novo lá no blog.É um hit que veio para ficar com tudo.Vem ver.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou um amor Cllara, amei!
    bjim
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue a gente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Ficou tão meigo esse rosa com
    os adesivos! Amei !
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Adorei a cor flor...

    Boa semana , beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Uauu que esmalte lindo, amei essa cor. SHow.
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Nossa, que cor linda!
    Amei.
    Hj é meu niver e te convido para visitar meu blog.
    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos
    Jana Nogueira
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Feliz aniversário lindona =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Que cor maravilhosa!
    É uma pena não vender esmaltes dessa marca aqui em minha cidade.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pena mesmo Dani, pois é um esmalte BBB-Bom, Bonito e Barato.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Que cor linda!!
    Adorei flor!
    Já estou seguindo aqui!!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. *ooooo* essa de todas foi a que eu mais gostei!!
    Amei tudo haha'
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Olá Cllara
    Passei para lhe deseja uma linda e abençoada semana.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanderley, muito obrigada =)
      Linda e abençoada semana para vc também.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. esta cor é divina......e o adesivo tambem amei..tu arrassou amiga....seguindo aqui se quiser seguir::

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Oi querida, eu amei essa cor, reparei que não tenho nenhum rosa assim.
    Fica lindo demais na unha.
    Vou ter que ir comprar ahaha, viciada.
    Super beijo
    http://byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Vale a pena conferir Pamela, é um esmalte BBB-Bom, Bonito e Barato =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Cllaraaaa, que esmalte divo é esse? amei deeemais!
    ficou super lindo, *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pois é Tanise, ele é lindo mesmo, além de ser BBB-Bom, Bonito e Barato.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Oi Cllara, que esmalte mais lindo! Nunca vi essa marca! Super brilhoso né? Amei! bjos e boa semana!

    Quer ter sobrancelhas perfeitas? Venham conferir as dicas sobre designer de sobrancelhas e Visagismo! http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/designer-de-sobrancelha-e-visagismo-ja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia essa marca Cibele, mas encontrei ela na minhas últimas comprinhas e trouxe pra casa sem muitas pretensões, mais porque achei linda a cor. E amei.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Adorei flor, a cor é super linda ><
    beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. A cor é bem legal. Só achei um pouco forte para mim rs, mais é linda http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Entendi =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Que cor linda, adoroooo essa coooor *.* <3

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Nossa que cor linda, e combinou muito com vc suas unhas estão lindas adorei o esmalte de hoje.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.comq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Amo rosa! Adorei esse esmalte!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Ain amiga que linda essa cor, amei amei super UP !
    Amiga obrigada pelas dicas sobre o monovin eu realmente espero que ele cresça queira Deus rsrs...
    Me fala sim se o resultado for bom desse jeito que você ta fazendo pra mim fazer tb tá ?
    beijos amor...
    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Pode deixar que eu lhe digo se houver resultado dessa forma que estou usando.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Que cor linda!
    Amei :)
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Que cor linda! Nossa, secou em 10 minutos?! to apaixonada! pena que eu não encontro esse bonito aqui!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Sim, nem eu acreditei. Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Uauuu..
    Amei a cor!!
    Arrasou#
    Seguindo aqui.. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Uma cor linda e fantástica,gostei de ver nas tuas unhas. Os adesivos são lindos também. Eu também adoro vernizes cor-de-rosa. Mil beijinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Também amo rosa e esse esmalte é muuuito lindo! Nunca vi essa marca pra vender por aqui :(
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Liindo eu amei
    to super seguindo seu cantinho e ficaria muito feliz se seguisse o meu de vouta, eu agradeço
    beijoss..
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. que lindooo, na foto parece rosa, e no vidrinho roxo, mas na unha ficou um rosa super linda, to chorando Glitter por ele. *-*
    mas não sabia da existência dessa marca. hihi

    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Realmente esse esmalte nos deixa um pouco em dúvida quanto a cor. No vidrinho uma cor e nas unhas outra. Mas não deixa de ser lindo.
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Nossaaa amei a cor!!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Olá, é lindo mesmo, amei!!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Olha primeiro quero te dar os parabéns pelas fotos, super bem tiradas, vejo cada coisa horrivel,kkkk
    Sobre a cor nunca usei em mim, mas sua unha é bem fofinha e combinou. Já seguindo.
    Beijinho, Blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz que vc tenha gostado das fotos.
      E que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Linda a cor!
    Bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. ameeei a cor do esmalte..´perfeitoo!
    ja estou seguindo e curti a fanpage!
    se puder me faz uma visitinha!
    www.tulipink.com.br
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Que cor linda!! Adorei <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. Que lindoh <33

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Eu gostei dessa cor, eu não conhecia a marca, mas, parece que dura muito. ótimo post bjs.
    Lá no blog tem post novo, visita? vinamoda.teenbloguer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      E dura bastante nas unhas, fiquei admirada com a duração, ele não descascou como outros esmaltes e lavei roupa e louça com ele.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. A cor é mesmo bem bonita né? Ainda não conhecia essa marca de esmalte, mas parece ser boa.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. Que cor maravilhosaa que ele tem, amei demais! haha Nunca tinha ouvido falar dessa marca (:
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Que rosa lindo, bem vivo (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Que cor linda, suas unhas ficaram muito delicadas, não conhecia esse esmalte vou procurar por aqui, beijinhos flor e uma linda semana.

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      E vale a pena conferir Rose.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Amei essa cor! Linda!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. Uau , arrasou Clarinha *---*
    Lindo demais !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Que cor lindaaa <333
    Amei demais :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Adorei esse tom !
    Cor linda e marcante ^^
    Ficaram lindas as suas unhas amiga =)
    E as florzinhas super meigas S2
    Grande beijo O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Adorei essa cor! E você pinta muito bem, adorei! Gostei também porque sua unha não é grandona e isso me incentiva a cortar a unha (já que eu não consigo ficar de unha grande porque me machuco sozinha e tal). Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não consigo ter unha grande e algumas vezes me machuco também.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. Cllara suas mãos são lindas, a unha fundinha acho o máximo!!!! O esmalte é um detalhe a parte, que pink perfeito. Adorei.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. Nossa, que lindo esse, pena que aqui não vende, amei! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. fez juz ao nome, ficou elegante hehe
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Nossa, como ficou lindo. Amei o tom de rosa!!
    Beijo
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Olá queridaa

    Também amo corujinhas e finalmente fiz uma para mim oo//

    Adorei a cor!Perfect!!
    XerOOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu estou a cada dia mais me apaixonando por corujas =D
      Deve ter ficado linda a sua almofada de coruja.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. Nossa, que linda essa cor!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. Amazing color! I like it!
    http://placeforlady.blogspot.com/
    :-))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it, thank you =)
      Light kisses = ***

      Excluir
  57. É raro eu ver esses esmaltes verona na blogosfera, mas eu adoro eles, a qualidade não deixa a desejar.
    Passando para desejar uma ótima quarta feira!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Yara, eu não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      E gostei bastante da cor, qualidade e durabilidade, vale a pena conferir.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. Nunca usei mas achei a cor linda!!! Adorei os adesivinhos que você colocou *-*

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. Belíssimo a cor desse esmalte e com o adesivo ficou show!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. Meninaaa! Que cor mais linda!
    Eu não conhecia esse esmalte ainda.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. Que cor liiiinda Cllara *-*
    amei demais! ainda não tinha visto essa marca por aqui (na verdade faz tempo que não compro esmaltes)...
    adorei demais :}
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. Nossa que cor linda!!!!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. Muito lindo, adorei!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. Tenho um esmalte com uma cor bem parecida com esta. Adoro esse tom!

    Seguindo aqui <3
    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  65. É realmente muito bonita está cor.
    Beijinhos de luz =***

    ResponderExcluir
  66. LINDA essa cor!
    O problema é que é muito difícil achar aqui onde moro ='(
    Beijos Clara :*
    http://emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu te entendo.
      Eu também não conhecia esmaltes dessa marca, foi um achado que encontrei nas minhas últimas comprinhas =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  67. que unhas curtinhas LINDAS!!
    Já conhece a loja Sheinside? Ela esta fazendo parceria com blogueiras e enviando roupas *-* Se quiser saber mais..
    http://www.mimosaedondoca.com/2013/08/comprando-na-sheinside.html

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo