Adstringente Limpeza Profunda-Clean & Clear

Olá pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Mais uma quarta-feira e mais uma resenha para vocês.

A resenha de hoje é de um produto que eu até pouco tempo não sabia qual a sua real finalidade e nem se era realmente necessário ter. Mas comprei por curiosidade e ao passar a fazer uso do mesmo, descobrir o quanto é necessário tê-lo.


Adstringente Limpeza Profunda-Clean & Clear é eficiente no combate a oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele e remover impurezas, preparando-a para receber os produtos da etapa de tratamento. Além disso, o produto contém um ingrediente que ajuda a tratar e prevenir a acne.

Modo de usar: use o produto é após a limpeza do rosto, umedecendo um algodão com o produto e passando sobre a pele delicadamente. Não necessita enxaguar. E sempre evite a área dos olhos.



Minha opinião: É um ótimo produto, controla bem e por um bom tempo a oleosidade. Realmente faz uma limpeza bem profunda, tanto que fiquei admirada com a quantidade de resíduos que ainda fica na pele, após a limpeza do rosto. Eu uso diariamente, sempre antes de começar a preparar a pele e algumas vezes gosto de usar depois que retiro a maquiagem, para sentir que minha pele está totalmente limpa. A fragrância é boa, mas quem não gosta de produtos para o rosto com cheiro forte esse produto não seria uma boa pedida. Pois o cheiro dele é um pouco forte, porém a duração do cheiro é rápida. Sendo assim, não faz com que seja um fator para não usar mais ou comprar o produto novamente. É econômico, sem necessidade de usar produto demais para fazer a limpeza profunda. preço é camarada, comparado com outros adstringentes de outras marcas que eu vi. Paguei R$ 16,90.

Então pra mim vale a pena você adquirir pelo custo e benefício

Por isso, este adstringente merece 5 estrelas pela excelente qualidade e eficiência.


E vocês já usaram esse adstringente, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

136 comentários:

  1. Olha eu não sabia que o adstringente ajudava a diminuir os poros e oleosidade, vou colocar esse produto na minha lista de compras..valeu pela dica.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar, mas ao pesquisar sobre o assunto para fazer o post, confirmei o que tinha ouvido, e gostei bastante de saber.
      Vale a pena conferir, é um bom produto e com um bom preço.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Oi, amei seu blog, super lindo. parabéns.
    retribui a visita? sigo todos de volta. bjsss
    http://oxebrisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. òtimo amei o post nuito bom
    beijos Maria
    te espero no meu blog
    Beijoss
    Para seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Eu não sabia a diferença e não sabia que era tão bom. Gostei do post beijos e lá no blog já tem post novo, visita? vinamoda.teenbloguer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar que era a mesma coisa, também não sabia essa diferença, mas ao pesquisar sobre o assunto para fazer o post, soube que existia diferença sim e gostei bastante de saber.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Já usei bastante esse produto, ele descama minha pele toda, parece que estou trocando de pele.tenho acne e ele tava ajundando a tirar, mais parei com o uso, depois desse post vou até voltar a usar! bjs..


    http://garotarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é aconselhável usar por tempo prolongado demais e muitas vezes. Porque como ele controla a oleosidade, ele pode acabar deixando sua pele seca demais. Eu uso uma vez por dia, pq também aconteceu isso comigo, comecei a usar demais e a minha pele começou a descamar, porque mesmo que a gente não goste o nosso rosto precisa de um pouquinho dessa oleosidade.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Clara,
    Adoro esse produto ele é realmente muito bom!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante e ele realmente é um bom produto Ceiça.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Clean e Clear é tudo de bom, alem do precinho camarada.
    Tenho o esfoliante e é tudo de bom!
    Vem ver tutorial de uma make com delineado duplo, luxo demais rs http://souvaidosaevoce.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-make-com-delineado-duplo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Marcela é um bom produto e o preço também é ótimo, comparado a de outras marcas.
      Eu tenho tenho um sabonete em barra esfoliante e gosto bastante.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Olá floor adoreii os posts e o blog! :)
    To seguindo akie!
    Segue lá por favorr! >> http://lohtrendsofme.blogspot.com.br/
    bjuux e fika com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. É bom pra quem não tem tanta acne!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho Isabely. Eu não tenho pouca acne e ele pra mim é um bom produto.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Nossa, eu não sabia disso, eu acha que adstringente e tônico fossem a mesma coisa. Ótima dica.
    E gostei muito da resenha também.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar que era a mesma coisa, também não sabia essa diferença, mas ao pesquisar sobre o assunto para fazer o post, soube que existia diferença sim e gostei bastante de saber.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. eu tenho adstringente mas nunca uso, agora que li que ele previne a flacidez, vou me jogar nele!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga Nanda, é sempre bom usar adstringente, não só por ele previne a flacidez, como também pelos outros benefícios.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Adorei o post de hoje, minha linda! Gosto super do seu blog. <3

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Oi flor,eu adorei,esses produtos devem ser maravilhosos.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      O adstringente realmente é um bom produto, vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Adorei a Resenha flor!!
    Muito boa e útil!!
    Super Beijo!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Parece ser muito bom! adoreei a dica :D

    Beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty é bom produto sim e tem um bom preço, vale a pena conferir =)
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Que gracinha, ameeeei!
    Cada dia seu blog me surpreende mais, sabia? Mt fooofo
    Obrigada pela visita, minha lindaaaa! Amei seu comentário rs
    Mt obrigada mesmo! ♥
    Super beijo

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Parace muito bom mesmo clara. Fiz resenha de um também lá no blog, vai lá conferir,
    Vou comprar esse ai para testar :)

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty é bom produto sim e tem um bom preço, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Nunca usei mas parece ser ótimo! Adorei a resenha!

    beijos <3

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty é bom produto sim e tem um bom preço, vale a pena conferir =)
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Clarinha arrasando como sempre né, ameia dica ele parece ser bom mesmo

    beijocas

    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =D
      E Jessica é bom produto sim e tem um bom preço, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Acredita que não uso muito...e eu preciso porque tenho a pele super oleosa....
    adorei a resenha!!

    Ownnn hoje no blog tem uma resenha showwwwww \o/

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga Pâm, ele é um bom produto e tem um bom preço, vale a pena conferir =)
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Que dicas maravilhosas amei!
    bjão
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Uso o azul da mesma marca e adoro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não estou enganada o azul é para pele sensível, né?
      Na próxima vez, vou experimentar o azul.
      Eu gosto bastante dos produtos dessa marca.
      Tem qualidade e bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Obrigada pela dica, adorei o post :)
    Bjs

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Adorei a dica!
    Não sabia da diferença de tônico e do adstringente, foi
    bom saber, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Eu já tinha ouvido falar que era a mesma coisa, também não sabia essa diferença, mas ao pesquisar sobre o assunto para fazer o post, soube que existia diferença sim e gostei bastante de saber.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Eu usava o sabonete líquido da marca e amava, pena que acabou :(

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o sabonete em barra esfoliante e gosto bastante.
      E vale a pena comprar novamente para usar =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Não sabia disso não. Sempre bom aprender coisas novas!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar que era a mesma coisa, também não sabia essa diferença, mas ao pesquisar sobre o assunto para fazer o post, soube que existia diferença sim e gostei bastante de saber.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Oi Cllara, obrigada pelo carinho, tb gosto muito de você e seu blog é lindo!
    já usei muito esse produto, é bom! hoje em dia uso um esfoliante que ao mesmo tempo é adistringente, da teracne, muito bom! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda é de graça =)
      Muito obrigada pelo elogio.
      Vou em busca desse esfoliante para comprar e experimentar, valeu a dica =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Nossa flor nem conhecia esse produto mas estou precisando muito de algo pra minha pele. Ela é bastante oleosa :/

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ele é um bom produto e tem um bom preço, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Olá,
    Boas dicas eu encontrei por aqui, já estou seguindo e acompanhando.
    Abraços!
    Ps.Vou gostar muito de ter você lá no meu blog.
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Adorei a dica! Realmente, o preço está camarada. rsrs

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Adorei o post flor fiquei loca para conhecer esse produto.
    estou lhe seguindo e ficarei feliz se vc me seguir também.
    beijos flor.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Vale a pena conferir Bruna, é um bom produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Gostei da dica ♥

    Vem conferir a resenha que fiz do esfoliante da Essência di Fiori! :)
    Coisas de Espelho
    Beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. Olá princesa *--* amei mesmo seu blog, é um amor. Perfeito, com assuntos maravilhosos! Siga meu blog, retribuo com maior carinho. Visite-nos no youtube, começamos a pouco tempo. Espero você! Kisses :*
    - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  34. Amei a resenha, gosto muito dos produtos da Clean e Clear, é uma marca maravilhosa :D


    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Realmente a Clean & Clear tem bons produtos e com um bom preço. Eu também gosto bastante.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  35. Bom saber que ele é maravilhoso!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  36. Muito boa a resenha, agora descobri a utilidade dele tb! rs

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  37. Eu também estou usando! É ótimo menina!
    Beijinhos ;*
    Tenha um ótimo fds!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Thaiza, realmente é um ótimo produto.
      Eu gosto bastante dele.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  38. Ótima dica, principalmente por ser um produto acessível e fácil de encontrar em qualquer farmácia né.

    Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Pois é Vanessa, por ser ótimo, ter bom preço e ser acessível, não só em farmácia como em supermercado, onde comprei o meu. É que vale a pena conferir =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  39. Eu adooro esse adstringente é o melhor mesmo na minha opnião

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente muito bom, não usei de outras marcas, por isso não posso dar minha opinião =D
      Mas gosto bastante dele.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  40. Nossa eu não sabia que ajudava na oleosidade , muito obrigada pela diquinha flor *-*
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ajuda sim, vc vai gostar, vale a pena conferir =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  41. Oi Cllara <3 Eu já tinha visto esse produto mas nunca comprei,vou experimentar =)

    Bjs *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Kaka.
      É um ótimo produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  42. Muito bom saber :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  43. Minha pele também é oleosa, não conhecia o produto, parece ótimo, vou ver se compro! Adorei a resenha, ficou perfeita.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Gabriela, é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  44. Cllara eu j´´a usei esse produto e sei que é excelente. Só parei de usar porque depois de um longo tempo de uso(um ano e meio direto) ele provocou descamação na pele e o meu dermatologista pediu para dar um tempo e depois de um intervalo de 6 meses poderia voltar a usá-lo. Com isso fui experimentando outros produtos e acabei deixando-o de lado. Mas ele é ótimo e eficaz, muito bom mesmo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Sheila. Comigo também aconteceu a mesma coisa, comecei a usar muitas vezes por tempo prolongado demais e aí minha pele começou a descamar, aí dei uma parada e agora recomecei o uso e uso apenas 1 vezes por dia. E quando fico em casa, eu não uso. E assim, minha pele não mais descamou.
      Ele realmente é ótimo. Gosto bastante dele.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  45. Eu quero testar, ouvi falar muito bem dele.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Bruna, ele realmente é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  46. nao sou tao cuidadosa assim com minha pele :\
    mas preciso né? kk
    to seguindo seu blog.

    http://eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tanny, mas chega uma hora que devemos começar a cuidar melhor do nosso rosto. Para futuramente não se arrepender.
      Vale a pena conferir Tanny, este adstringente é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  47. Arrasou e me tirou algumas duvidas sobre adstringente, parabéns pelo post!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  48. Tõ precisando muito de um desses. Valeu pela indicação.
    Beijão. (:
    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Lorie, é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  49. Gente, eu preciso!! Rápido!! Parece ser muitoo bom!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Ellen, é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  50. Adorei Clarinha :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  51. nunca usei esse adstringente, mas a marca é muito boa.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Natália, é um ótimo produto e tem um bom preço.
      A marca tem realmente bons produtos e com preços bons.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  52. Já tinha visto a venda mas nunca parei para prestar atenção, é mesmo muito bom e cheio de benefícios.
    Adorei, acho que vou comprar também.
    Beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir, é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  53. Eu só uso o adstringente da Avon, mas estou com muita vontade de testar outros e este está na minha listinha ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Pâm, é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  54. Já usei outros adstringentes, mas não dessa marca, parece ser bom e o preço com certeza me chamou a atenção, coisas boas e baratas são sempre bem vindas.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Flávia, é um ótimo produto, além de ter um bom preço.
      E concordo plenamente com vc, produtos bons, de qualidade e com preços bons sempre são bem vindos =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  55. Claraa,
    Adorei o preço!
    Essas informações me gustaa!
    Lindo fim de semana queridaa!
    XerOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura realmente o preço é ótimo, comparado com outras marcas.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  56. Eu ainda não tinha ouvido falar desse produto não, gosto muito de produtos para limpar a pele e esse deve ser ótimo viu, quando ver ele qualquer dia irei compra-lo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir Dayane, é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  57. Clara,
    Adorei a resenha, parece muito bom!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo produto e tem um bom preço.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  58. eu já usei esse adstringente, é muito bom mesmo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um ótimo produto, além de ter um bom preço.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  59. AMO de paixão os produtos da "Clean & Clear" são ótimos !
    Já usei essa linha e adorei =)
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante dos produtos Clena & Clear.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  60. eu vivo procurando produtos dessa marca mas nunca acho =\
    sou doida pra testar
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ly que pena que vc não encontrou, vale a pena conferir, é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Espero que encontre logo =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  61. Eu já usei muito mas gosto de trocar.
    Sempre procuro por adstringentes por ter a pele oleosa.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, é sempre bom conhecer novos produtos e testar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  62. Amei a resenha...ótimo produto!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  63. Eu usei uma vez só algum desse da linha Clean & Clear, era muito bom mas, acabou :( ai eu comecei a usar Protex, mas já quero voltar pra linha Clean & Clear de novo, que é muito boa por sinal! Adorei a resenha!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a linha Clean & Clear tem ótimos produtos, além de ter um bom preço.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  64. Olá!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    E participe também dos nossos sorteios.
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Quer que seu sorteio seja divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  65. Eu uso um da avon mas ultimamente não vejo resultados. Gostei da sua dica e acho que vou aderir (assim que eu achar por aqui, hehe).

    Obrigada pela visita
    Já estou seguindo

    A de Artista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir é um ótimo produto e tem um bom preço.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  66. Taí um acoisa que eu não sabia.
    Mas sempre ouvi falar bem dos produtos dessa marca. Adorei a resenha, Clarinha


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia Nath e pensava que era tudo a mesma coisa, não sabia dessa diferença, mas ao pesquisar sobre o assunto para fazer o post, soube que existia diferença sim e gostei bastante de saber.
      Realmente os produtos Clean & Clear são bons produtos, além de possuírem bons preços.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =*

      Excluir
  67. Não sabia dessa achei que fosse tudo a mesma coisa rsrs, agora vou escolher melhor adorei a resenha bjs,

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia Rose e pensava que era tudo a mesma coisa, não sabia dessa diferença, mas ao pesquisar sobre o assunto para fazer o post, soube que existia diferença sim e gostei bastante de saber.
      Que bom que vc gostou da resenha, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =*

      Excluir
  68. Uau q lindoo o layout
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também estou in love com esse meu layout.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo