Batom 233 -Linha Intense - O Boticário

Olá pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Olha eu aqui outra vez e dessa vez nem demorei.

Aproveitando ainda o clima do #Outubrorosa #Pinkme, trouxe uma resenha de um batom BBB - Bom, Bonito e Barato.

Esse batom foi amor à primeira vista, entrei para comprar um brilho labial, mas não resiste, experimentei, me apaixonei e tive que trazer pra casa.


Batom 233 - Linha Intense - O Boticário possui uma embalagem simples porém, a linha ganhou um design novo e bem bonito, a tampa que antes não fechava direito, hoje fecha super bem, não tem risco de abrir na bolsa ou necessaire e muito mais resistente.

Possui o efeito mate, oferecendo toque aveludado e delicado. Apesar de ser um batom mate é maciofácil de aplicar, contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.

A cor é um rosa um pouco antigo, mas não é escuro e sim um tom mais aberto. É uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite.


Minha opinião: A pigmentação do batom é maravilhosa, na primeira passada você já observa uma boa cobertura, sem necessidade de você ficar passando diversas vezes para obter a real cor do batom. A duração é excelente. Tem um cheiro agradávelApesar do batom parecer ser um pouco cremoso nas fotos, ele é mate mesmo e bem sequinho, mas é bem fácil de aplicar. Sem falar que o batom tem um preço super camarada
Paguei R$ 13,90.


Então vale à pena você adquirir pelo custo e benefício

Por isso, este batom merece 5 estrelas pela qualidadedurabilidade e excelente preço.


E vocês já usaram esse batom, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

50 comentários:

  1. Lindo esse rosa, amei!
    Já quero um, e o preço super amigo.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Ótimo post.
    Venha nos visitar:
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Lindo batom a cor tbm gosto de rosa.
    Obrigada por comemorar comigo as 500 amigas um beijão .
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      E sempre estarei lá comemorando =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Adorei flor, muito lindo o batom <3
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Achei muito lindo!!!
    A cor perfeita!
    Beijos Caramelados
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. nossa! lindo! ameii!!!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. A cor é tão fofa, eu gostei ♥ a resenha ficou ótima \o/
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. olá amore !!!
    a primeira vez que vim aqui e gostei bastante do post !!!
    comenta lá no meu blog amore,
    http://www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Lindo, amo rosa! amo Intense!
    Tem sorteio de um kit shampoo e condicionador de argila verde lá no blog, vem participar! beijo
    Bom Dia! Mais um sorteio no ar!
    Kit Shampoo e Condicionador de Argila Verde, Botica Do Natural By Priscila Dias
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-beleza-da-natureza-botica-do.html
    PARTICIPE!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Vou lá conferir sim, vai que estou com sorte e seja sorteada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Nossa as fotos ficaram maravilhosas, o batom ficou lindo!

    Seguindo seu blog, ficaria feliz se pudesse retribuir:

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Adoro esse batom, tenho e uso pra caraaaamba!
    Aliás, adoro os batons matte da linha Intense, tenho vários, dura muito.
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Eu também gosto bastante dos batons da linha intense, tenho 03 mas quero mais =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Essa linha só tem cores lindas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, gosto muito dos batons da linha intense.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Esse batom é lindo! Eu super amei a cor!
    Beijinhos <3

    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Como foi que eu vivi até hoje sem esse batom? Eu precisooooo.
    cantinhodeilusao.blogspot.com
    Seguindo aqui amores... Se puder retribuir ficarei grata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é lindo, vale muito a pena conferir =D
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Olá linda!!
    que batom mais perfeito,adorei a cor!! :D
    Belíssimo!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um batom lindo, vale a pena conferir =)
      Que bom que vc gostou =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Olá florzinha!
    Que lindo!Adoro rosinhas :)
    Linda semana!XerOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Que cor fantástica, amei o tom do rosa, ficou lindo em você! Os batons da linha são ótimos!
    Beijos
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  18. Eu ganhei alguns.. não desta cor.. Linda demais!
    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  19. Olá..
    Linda essa cor!
    Tenho o 232 e é bem parecida, adoro!
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ouun que cor linda, Amo rosa! ♥

    Flor, eu queria te pedir uma coisa, muito importante para mim, que você Fotografasse com um papel escrito a frase:
    " Aqui em ( sua cidade ) todo mundo já sabe que Patricia Te ama "
    Olha flor, é muito importante para mim mesmo, é uma homenagem que vou fazer a meu noivo, as fotos que vc enviar é para eu fazer um vídeo para ele.
    Por favor, faço o que você me pedir para retribuir!
    se puder, envia a foto pro e-mail: pequenamenina31@hotmail.com
    Depois que eu fizer o vídeo eu vou postar no meu blog o nome e o link dos blogs das blogueiras que fotografarem para me ajudar. Obrigada desde já! Precisando, estou aqui.
    Beijos.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse batom, hehehe as outras cores tbm são lindas, mas esse é mais né? bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!! Adorei a cor dele! Eu gosto dos batons da linha Intense, são muito bons e bem pigmentados.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. vc ficou linda com ele !!
    Já estou seguindo,ja uma visitinha?
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Bem intenso mesmo ,uma cor sensual e ao mesmo tempo delicada
    deixa a boca uma delicia
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que batom lindo! Amei a cor!!

    Beijos. K

    Adorei seu blog, te convido a conhecer o meu >>> http://www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  27. Cllarinha minha flor,
    Tenho esse batom e acho maravilhoso tb. Ele ficou muito lindo em você!!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não tenho nenhum dessa linha, mas esse rosa tá lindão hein! Ficou ótimo em você ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  29. Adoro os batons da linha Intense, adorei a cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ameiiiiii a cor! To querendo muito um batom com esse tom *-*

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  31. A cor é linda, mas acho que não combina com meu tom de pele.
    E sobre a parceria é que eu queria parceria mesmo de blog sabe?

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gosto dos produtos da linha Intense porque são de ótima qualidade e mais baratos que as outras linhas do O Boticário, a cor é linda hein? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  33. Confira o esmalte da semana é uma cor que gosto bastante com uma combinação que deu um charme à mais =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Em você parece mais claro do que em mim. Deve ser sua câmera...

    http://www.lindaepratica.com.br/2015/07/batom-intense-efeito-mate-233.html

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo