Máscara de Cílios - The Colossal - Volum' Express - Tango

Oi pessoal =)


Tudo bem? Espero que sim.

Produto BBB - Bom, Bonito e Barato eu gosto muitoooooo e a resenha de hoje é de um produto bem desse jeitinho.

Estava eu em uma loja da minha cidade comprando mais um body splash da Victoria's Secret (meu vício...quer me presentar?!?...fique à vontade e me der um, que eu fico muito feliz), quando olhei este produtinho (não posso vê maquiagem, que fico louca-louca-louca) e quis logo saber quanto era, quando soube o preço, falei eu quero e vou experimentar. Mas confesso que comprei com um pouco de receio afinal, observei o produto como uma imitação e sabemos que algumas imitações são ruins, mas ao chegar em casa e experimentar me surpreendi.


The Colossal-Volum Express-Tango é uma máscara de cílios inspirada (para não dizer imitação) nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline. Tem a versão roxa, amarela e laranja.


Está máscara de cílios laranja alonga, dar volume e é a prova d'água. Vem com duas escovinhas em uma. O lado de cerdas curtas é para alongar e cerdas mais longas é para dar volume.


Minha opinião: Como escrevi no começo do post, eu me surpreendi com a qualidade, por já ser uma consumidora frequente das máscaras de cílios da marca Maybelline. Com uma camada já é possível se observar o alongamento dos cílios, caso queira volume, também é possível se obter na primeira camada, basta usar o lado das cerdas longas e a medida que você vai passando as camadas seja para dar volume, alongar ou dois (que é o que prefiro) os cílios vão ficando mais bonitos. O produto possui um cheiro bem suaveagradável. E para quem não gosta de produtos de maquiagem com cheiro, não se preocupem pois, o cheiro da máscara não incomoda e se torna imperceptível com o passar do tempoduração é excelenteSem falar que o produto tem um preço super camarada, se tornando uma boa opção para quem quer pagar pouco e ter um excelente produto. Paguei R$ 10,00.



Então vale à pena você adquirir pelo custo e benefício

Por isso, está máscara de cílios merece 5 estrelas pela qualidade, durabilidade e excelente preço.

E vocês já usaram essa máscara de cílios, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.


45 comentários:

  1. Boa resenha. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou :)
      Muito obrigada!!!
      Beijos de luz=***

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa amo essa mascara
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a máscara amarelinha desta mesma marca e posso dizer, gosto bastante do efeito que ela acaba causando. E por causa da sua resenha, acho que vou acabar comprando as outras versões!

    https://www.youtube.com/watch?v=nj6PWzpKGH8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou =)
      Compra sim que vc vai gostar bastante.
      Também vou comprar as máscaras das outras cores.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Oi querida vc estava sumida! vim aqui outro dia e achei que tinha parado!
    Adorei essa máscara, nunca usei, vou procurar! beijos
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é estava sumida, mas voltei. Estava sem tempo total. Mas gora estou me organizando e ao poucos estou voltando. Saudade desse cantinho e desse retorno gratuito de carinho.
      Fiquei muito FELIZ em saber que mesmo ausente vc não esqueceu do mim e do mu blogger.
      Muitíssimo obrigada =)
      Precisa comprar e experimentar está mascara de cílios é ótima. Você vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Eu adoro máscaras tenho uma da Maybelline e amo, se vou procurar por essa, quanto custou ?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo máscara de cílios e também tenho da Maybelline. Essa custou R$ 10,00. Compre que você vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Amei essa máscara, eu tenho uma tango também muito boa!!!!
    Bjus
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  7. Eu usei uma mascara dessa marca e amei, as vezes temos produtinhos baratos e maravilhosos e não são tão divulgados e bom que as pessoas vejam esse post e veja que produtos otimos e baratinhos ....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tenho como convicção que nem tudo que é caro é bom. Como tudo na vida sempre existe suas exceções.
      Que bom que gostou do post =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Olá!!
    que legal, gostei muito da resenha!! :D
    vou procurar ele (L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :)
      Procure, compre e use que vc vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Caramba, nunca tinha visto... Eu tb sou super receosa com "imitações"... não teria testado como vocês fez... mas agora com a indicação... td bem! rsrs
    Eu nunca ouvi falar dessa marca... to meio por fora, mas se eu achar, vou olhar com outros olhos!! rsrsrs

    Bjinho
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe =)
      As vezes eu arrisco nas imitações. Agora compra e experimenta que vc gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Amo essas máscaras de cílios da Tango , eu tenho uma na embalagem verde e usei também a da embalagem rosa ! Em breve vou comprar mais , gostei da resenha lindona =D
    Agora que tive tempo de visitar o seu blog , é muita correria na minha vida rsrs !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, minha vida também é uma correria.
      Que bom q vc gostou =)
      Compra sim, essa laranja é show, vou comprar as mascaras de outras cores.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Tenho as da Maybelline, já vi varias resenhas sobre estas da Tango, tenho curiosidade em testar.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois está na hora, vc vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. CARACA, com rimel fica bem melhor kkk. Não conhecia esse.
    http://www.rosesonblack.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo. Pois agora que conhece, compra e experimenta q vc vai gostar =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Quando vi a embalagem e a fonte, jurava que era da maybelline HAHAHAH
    "inspiração" bem inspirada mesmo na marca.

    mas, de fato, o resultado ficou bom! Gostei

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive esse primeiro impacto ao vê essa máscara de cílios na lojinha =)
      Que bom q vc gostou =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Oi Clara que super investimento pagar 10,00 numa máscara que cumpre o prometido nossa é tudo de bom!
    Adorei
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque tudo de bom nisso Silvana.
      Que bom que vc gostou =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Respostas
    1. É sim. Que bom que vc gostou =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Eu tenho essa máscara inclusive estou usando ela no momento, só que a minha é a rosa. Ela é muito boa e curva bastante os cílios. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Brenda, máscara de cílios boa e barata, é muito bom, né?
      Ainda não experimentei das ouras cores, mais vou comprar para experimentar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Anw, parece maravilhoso!!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim. Experimenta que vc vai gostar =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Está máscara é maravilhosa, tb uso...parabéns pelo post...flor vi seu blog em outro que visitei e já gostei....e já estou te seguindo...se quiser me fazer uma visita e seguir ficaria muito feliz...bjsssssss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou =)
      Fico feliz pela sua visita, volte sempre.
      Vou lá lhe fazer uma visita e seguir seu blogger para ficar ligadinha nos seus posts.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Bela resenha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Beijinhos de luz =**

      Excluir
  20. Amei o patolino, rsrs
    Nossa, super vale a pena mesmo, fez toda a diferença no olhar!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Patolino foi o charme das fotos...rsrsrsrs =)
      Vale a pena sim investir nesta máscara de cílios, compra, experimenta e depois me conta o que achou.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Oi Cllara!
    Vim retribuir a visita! :D
    conheci as máscaras Tango a mais de um ano e realmente o efeito delas é incrível!
    O problema que notei é que demora muuuito pra secar e minhas clientes sempre reclamavam, aí tive que voltar pra maybeline.
    Mas pra quem não trabalha com isso e quer investir pouco em um produto bom acho que pode se jogar! Rs

    Beijos gatinha! Sucesso!

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me visitar :)
      Ah, nunca percebi que demora em secar, vou observar. E que bom que vc como profissional acha o produto bom.
      Volte sempre.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Cllara antes de mais nada, parabéns pelas fotos!!!! Criativas e muito bem tiradas, arrasou. Olha...eu ainda não testei as máscaras da Tango, mas todas as pessoas que testam, só falam bem dos produtos. Adorei o efeito nos seus cílios, bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Precisa comprar e testar é uma mascara de cílios ótima e possui um preço bem em conta.
      Que bom que vc gostou.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Oi flor, ótima resenha. Quando a vi o post resolvi procurar pelo produto, achei aqui na minha cidade hj e resolvi comprar, porém está demorando mt para máscara secar. Com vc aconteceu isso? É normal isso quando as mascaras são novas? O q eu devo fazer?
    Obrigado!Continue assim! Bjs!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo