Série: Arrow

Oi pessoal =)

Tudo bem? Espero que sim.

Volteiiii...êbaaaaaa.

Hoje trago para vocês mais um seriado que vale a pena assistir.

Esta série comecei a assistir em um dia em que todas as séries que sigo resolveram tirar férias e não tinha nada o que assistir e encontrei perdida no meu HD (pois baixei para a minha amiga Vânia assistir, ela é super fã de Smallville e queria muito assistir esta série por ser um personagem que era amigo do Clark Kent), mas hoje confesso que gosto bastante e acompanho sempre.


Arrow é uma série de televisão estadunidense de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emissora The CW.


A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágioDurante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário e à noite, ele se torna um vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. (Fonte: Wikipedia)


Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costasJohn Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle se unem a Oliver em sua luta por justiça. 

A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário Negro, trazendo consigo diversos mistérios, dentre os quais que fez parte da Liga dos Assassinos


sériefinalizou a e a 2ª temporada e já está indo para a 3ª temporada.

Pra quem quiser baixar a série este site Baixando Fácil é muito bomeu recomendo 


TRAILER 1ª TEMPORADA


TRAILER 2ª TEMPORADA


TRAILER 3ª TEMPORADA


E vocês já assistiram essa série, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

48 comentários:

  1. Amo arrow. Uma das minhas séries favoritas com certeza.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito boa rs'

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa. Se vc gosta de ação e aventura vai gostar dessa serie.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Parece muito bom! eu vi a chamada, deve ser bem interessante! beijo
    gosta de decoração? então vem conferir o post de hoje!
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa. Se vc gosta.de ação e aventura, vai gostar dessa serie.
      Opa!!! Gosto sim, vou lá conferir.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Não sou muito fã de séries nunca vejo ela todo. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, já fui assim.
      Mas quando quiser assistir, esta aí uma boa dica.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Oi Clara
    Me pareceu bastante interessante. Vou baixar.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de ação e aventura, pode baixar q vc vai gostar :)
      Beijnhos de luz =***

      Excluir
  6. oie fofa.. eu nunca assistir essa série.. mas vou tentar ver um episódio dele =D
    beijos da sole

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de ação e aventura, vai gostar dessa serie.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Oi Cllara!! Nunca tinha ouvido falar dessa série, nem mesmo deste personagem (estou por fora?) Mas é bem o tipo de série que eu gosto de assistir... a única coisa que eu tenho receio é de começar, amar e depois pararem de produzir! Acontece... Heroes foi assim, quase tive um treco, ouvi dizer que vão tentar terminar agora, sei lá!
    Mas vale a dica!!

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco Juju, mas nada que meu post de Vale a pena assistir não lhe ajude...hehehe =)
      Entendo, quando também comecei assistir essa serie pensei que não ia passar da 1ª temporada mas está caminhando para 3ª temporada, então vale a pena vc começar assistir, creio que ainda vai longe esse seriado.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Serie maravilhosa eu gosto, resenha maravilhosa ótima dica
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Oi Clara!
    Que ótima indicação de série adorei nunca tinha assistido!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha visto a um tempo em outro blog a indicação sobre essa série. To doida pra assistir! Porém só poderei assistir quando sobrar espaço no meu "banco de séries", sabe? Hahaha! Já to assistindo bastante séries.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha =) banco de dados gostei, tambem tenho um, e entendo como é dificil colocar series novas. Quando sobrar um espacinho assista q vc vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Hum excelente!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito boa essa séria >.< , vou procurar e assistir
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa. Se vc gosta de aventura e ação vai gostar dessa serie.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Menina nunca ouvi falar nessa série, mas assisti os trailers e pirei viu? Ótima indicação *-*

    Beijo da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pretinha, se vc gosta de ação e aventura vai gostar de assistir essa serie.
      Que bom q gostou da indicação.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Faz bastante tempo que estou desejando assistir Arrow. Na verdade, ainda não entendi o porque não comecei assistir, simplesmente ficou ali de lado, morgando! Vamos ver se mudo isto, logo, logo!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora mude logo isto, pois a serie a cada dia se melhora e são mais descobertas e aventuras, vc vai gostar =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Parece ser demais essa série,ja vou dar uma olhadinha aqui no Netflix.E olha,prometo que não foi por causa do bonitão ai viu! ahahhha...Amei o blog,seguindo.
    Beijinhos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, se vc gosta de aventura e ação vai gostar dessa serie.
      E ele é bonitão mesmo...hahahaha =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. ai sos já quero kkkkkkk

    http://isabellalessa.com/looks-que-usei-na-capitar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só baixar e aproveitar =) E se gosta de ação e aventura vai gostar dessa serie.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Assisti só a alguns episódios espalhados, parece ser uma série boa.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa. Vale a pena assistir ;)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Ainda não tive oportunidade de assistir. Fiquei afim <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de ação e aventura, pode assistir que vc vai gostar dessa serie ;)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Essa eu não conhecia, confesso que não sou muito ,ligada em séries rsrsr
    Massssss gostei muito da estória e fiquei afim de assistir, valeu a dica!
    Ahh..adorei sua visita e comentário no blog.

    Bjss
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de ação e aventura vai gostar de assistir esta serie.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Oi lindona!
    Fiquei mega curiosa em ver, parecer ser muito bom.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, se vc gosta de aventura e ação vai gostar dessa serie.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Não conhecia a série, mas é uma boa dica ;)

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Se vc gosta de ação e aventura vai gostar dessa serie.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Oi lindona !

    Tirei o dia de hoje para visitar os blogs que visitam o meu e que eu estou devendo a visita !
    Eu nuca assisti essa série , mas vou ver se consigo assistir na tv online da internet =) Amo séries e essa parece ser bem interessante , ótimo post !

    Beijoos !

    http:/oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Elaine, se vc gosta de ação e aventura vai gostar desta serie.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Eu sou completamente apaixonada por essa série!! Amoooo de paixão!!
    Já estreou mais uma! Já estou alucinada para ver tuuuuuudo o que vai acontecer!! :)
    òtima dica pra quem ainda não conhece!! Adoro o gatíssimo do Oliver Queen!!

    Beijos

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou no final da 2ª temporada correndo para começar assistir a 3ª temporada. Gosto muito desta serie.
      Que bom que vc gostou da dica. E ele realmente é gato...hehehe =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo