Batom Vult - Cor: 53

Olá pessoal =)

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

No domingo não postei por dois motivos, por causa das eleições e porque estava festejando a minha conquista. Pessoal agora estou HABILITADA...uhuuulll!!!
A resenha de hoje será de um batom que virou meu queridinho.

Antes de comprar fiquei bem na dúvida se eu usaria ou não. Afinal à um ano atrás eu não gostava de usar batons e usava apenas gloss. Então há pouco tempo resolvi usar e virei a louca dos batons, não posso vê batom que quero comprar e se são bons e tem ótimos preços, aí que eu quero mesmo. 

Sendo assim, resolvi comprar este batom após muitos minutos de dúvidas e decidir que ia usar mesmo que fosse de vez em quando. Mas acabei me apaixonando pelo batom e agora quero usar sempre.


A embalagem é bem simples, tampa transparente, possibilitando vê a cor do batom sem ter a necessidade de retirar a tampa, mas não é uma embalagem resistente e sim frágil.

A cor deste batom é uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite e todos os tons de pele.


Possui um efeito um pouco mate, não deixando de oferecer uma hidratação aos lábios. 

Macio e fácil de aplicar. Com ótima pigmentação e durabilidade.
cor é um vermelho alaranjado.


Este batom foi muito difícil de conseguir fotografar para mostrar à vocês a cor original.


Minha opinião: A pigmentação do batom é maravilhosa, na primeira passada você já observa uma boa cobertura, sem necessidade de você ficar passando diversas vezes para obter a real cor do batom. Sua cor é linda e bem a cara do verão, mas isso não impossibilita de você usar em qualquer estação, com uma belíssima maquiagem. A duração é excelenteSem falar que o batom tem um preço super camarada. Paguei R$ 6,90.

Então vale à pena você adquirir pelo custo e benefício

Por isso, este batom merece 5 estrelas pela qualidadedurabilidade e excelente preço.


E vocês já usaram esse batom, qual a a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

56 comentários:

  1. Linda cor, amei!
    O preço super camarada hehe, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre com boas dicas para embelezar as mulheres.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Wanderley, mulherada tem que ficar bem informada para ficar cada dia mais bonita =D
      Tenha uma ótima semana.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. parabéns pela habilitação! que saudades do meu carrinho hahahaha
    essa cor de batom é LINDA. amei


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Que bom que vc gostou :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Oi Cllara, lindona essa cor! adorei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Cibele =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Ainda nao usei mais amei a cor!!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosa amei a cor esta perfeita
    tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post é sobre a resenha de um batom e não unhas...hehehehe =)
      Mas que bom que gostou da cor.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Nossa que cor linda, eu simplesmente amei
    seguindo o blog beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desse batom, muito, muito lindo!

    http://dreamscamerainspiration.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ver uma resenha de um batom da vult inclusive vermelho e não gostei pelo o fato de não ter muita pigmentação, já em você mudei totalmente de opinião achei a cor bem intensa e bonita.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Brenda, os batons da Vult estão a cada dia se melhorando e são bem pigmentados sim. Talvez a foto do outro post não valorizou o produto.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Cllara... Parabéns pela carta!!!!! Tão legal!!! dirija bastante, não faça como eu que uso minha carta só pra mostrar no cinema! rsrsrs

    A cor é bem bonita mesmo!!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juju. É muito legal, uma etapa vencida. Pode deixar. Meu carro chegou hoje, o nervoso e medo grande de dirigir, mas vou enfrentar e depois te conto...hehehe =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Mulher como chama a sua mãe??os nossos gostos são os mesmos...arrow,agentes da shield...a cor do batom <3 <3....só podemos ser irmas...amei sei blog e seu lay é lindo de perfeito...parabéns por cada postagem (muito bem feitas)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha =)
      Com tantas gostos parecidos, somos irmãs =D
      E que bom que vc gostou. Obrigada, fico muito feliz.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Eu também tenho este batom e adoro ele tem uma cor linda!
    Beijos <3 sucesso
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, amei. Ainda não conhecia kkkk
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só tenho escutado elogios sobre os batons da Vult... e fiquei apaixonada por essa Smurfete!! Rs

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vult está se melhorando a cada dia. Vale a pena comprar e conferir.
      A Smurffete foi para dar um charme na foto...hehehe =)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Que cor lindaaa!! Amei!! :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom que vc gostou :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Amei esse batom, é um vermelho aberto, né? Adorei, chama bastante atenção! Você já viu a cor 62? É maravilhoso, tô louca atras dele, mas já está esgotado aqui na minha cidade! =(

    www.cogumelocintilante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vermelho alaranjado.
      Ainda não. Mas olhei aqui internet, depois que vc mencionou e AMEI. Eu tenho a cor 42, já viu? É uma cor da mesma linha de cores do 62.
      Vou procurar aqui na minha cidade.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Nunca usei os batons da Vult.
    A cor é bonita, tenho um parecido da Catherine Hill.

    Gostei da resenha!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa experimentar, são muito bons os batons da Vult.
      Eu nunca usei nenhum batom da Catherine Hill :)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Achei TUDOOOO essa cor!
    A Vult vem surpreendendo né Clara?
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Vem sim Hérika. Ela vem se melhorando a cada dia. Que bom, assim podemos aproveitar produto bom com preço bom também =D
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Cor linda, nunca usei mas acho que vou testar. :D

    Beijo grande
    Blog Bruna Angelli | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      Testa sim, vc vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

  20. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Ótima resenha.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, muito obrigada :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
    2. Olá....
      ;)
      Adorei a sua visitinha, lá no meu blog.
      Super seguindo o seu blog.
      Até, deixei um recado para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/10/look-do-dialinda-e-charmosa.html
      Até, mais...
      JaqueVirtual.....

      Excluir
  21. Que cor linda! Adorei esse batom! Ótimo blog e post! Amei
    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela habilitação, já fiz todo o processo e não consegui, no ano que vem farei de novo.
    Gostei do bom, mas prefiro os tons mais fechados.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  23. Olá!!
    nossa, que cor linda!! :O
    amo os batons da vult, vou procurar depois :D
    Beeijos linda;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  24. adoro os batons da vult, ótimo custo x beneficio! esse alaranjado é perfeito agora pro verao!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Achei linda essa cor! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/10/mais-caminhos-estreia-dia-18-na-eptv.html

    ResponderExcluir
  26. amiga que cor master eu amei de paixão parece um que tenho aqui, depois vou ver direitinho, ficou mara em voce eu quero <3 <3

    ResponderExcluir
  27. Que cor linda...amei!!
    Beijoos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Adorei o post!A cor desse batom realmente é linda!Tem mesmo a cara do verão,fica em destaque,maravilhoso esse batom!Blog muuuuito lindo!Parabéns♥Seguindo!
    .
    http://fabricandosonhoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Olá lindona !

    Sou suspeita pra falar de batom vermelho , pois eu amo de paixão e tenho vários no meu cantinho de beleza ! Nunca vi por aqui batons da Vult e ainda mais com esse preço em conta , estou super encantada por esse batom , se eu ver por aí vendendo eu já compro logo rs !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, muito obrigada :)
      E quando encontrar compre e experimente que vc vai gostar.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Oi Clara, meu bem!
    Ai, amei essa cor de batom! Nossa, como ficou elegante em ti.
    Eu tenho ouvido muito falar desses batons da Vult, e estou babando por um.
    Esse é o nº 35? Vou ir atras hehehe.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que vc gostou, muito obrigada =)
      São muito bons os batons da Vult, precisa experimentar.
      Esse é o nº 53.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo