Desenhos em 3D - Marcello Barenghi

Oi pessoal =)

Tudo bem com vocês? Espero sim.


Olha quem resolveu aparecer, EU!!!

Pois é, sei que estou em falta com vocês e até recebi no meu e-mail alguns recadinhos perguntando se eu não iria mais atualizar meu blogger e o que tinha acontecido. Primeiramente quero agradecer de coração todos os recadinhos e saibam que eu fiquei imensamente FELIZ em saber que vocês que acompanham meu blogger se preocupam com andamento do blogger e comigo. Mas fiquem tranquilos, na verdade eu sumir porque meu notebook resolveu dar problema e precisou ir para assistência, não está 100%, porque já estou mesmo precisando é de um novo. Também tive a visita da família e logico que aproveiteicomida e colo de mãe é maravilhoso #muitoamorenvolvido

Mas vamos deixar de blá, blá, blá e vamos ao que interessa. E o que interessa é que voltei com novidades. Vou voltar a gravar vídeos, em breve terá sorteio e teremos posts com novos assuntos (como: dicas de alimentação, curiosidades, entre outros).

E para começar, quem me conhece sabe que amo novidades e curiosidades interessantes. Por este motivo quero compartilhar com vocês um pouco sobre o talentoso ilustrador e designer gráfico italiano, Marcello Barenghi.  


Marcello Barenghi começou a desenhar com 9 anos e hoje ele faz desenhos em 3D com tanta perfeição que parecem reais.

Trabalhando com materiais como canetinha, tinta, lápis de cor e usando técnicas que aperfeiçoou durante toda vida, faz desenhos inacreditáveis.


O artista possui um canal no youtube, para compartilhar passo a passo de cada desenho e também acabar com as dúvidas de quem não acredita que os desenhos sejam realmente verdadeiros.

 Vale a pena conferir:  Marcello Barenghi  


E vocês já conheciam os desenhos do Marcello Barenghi???

Beijinhos de luz.

44 comentários:

  1. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Realmente esse trabalho é impecável!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, não, mas achei super bacana a ideia de posts falando sobre curiosidades!
    Beijo!
    www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
  3. O desenho do Twix foi o mais ''assustador'' hahaha
    Muuuuuito talentoso, acho que o mais talentoso do mundo kk ♥
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, parece mais uma foto que desenho, né???
      Que bom que vc gostou :)
      Beijnhos de luz =***

      Excluir
  4. Eu entendo bem quando o assunto é precisar de um notebook novo, semana passada acabei passando por uma grande sufoco enquanto precisava pra colocar em dia os posts, trabalho escolar e vários outros detalhes que me fizeram arrancar o cabelo. Espero que o Black Friday venha nos ajudar com relação a isto! Mas enfim, OLHA, quando estava vendo as imagens pensei "Ele fez todos esse desing?" Depois que consegui entender que ele desenha de forma 3D e é tão REAL, que acabei me assustando. É um ótimo pintor, talentoso!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww, espero mesmo que o Black Friday seja muito bom.
      Ele relamente impressiona, que bom que vc gostou :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Talentoso é pouco pra ele! Meus Deus, quanta perfeição. Vou até compartilhar a postagem com meu primo que ama ilustração. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ual, que incrível, é muito talento, indescritível o dom desse cara, estou de boca aberta com tanto talento.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Impressionada! isso é desenho mesmo?? adorei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Cibele, veja nos vídeos o passo a passo, vai ficar impressionada.
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Eu não acreditei que era em 3D até ver os vídeos, acredita? Muito realista e perfeito! AMEI!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ñ Thami, mas é impressionante, né?
      Q bom que vc gostou :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Respostas
    1. É verdade. Muito talento, né???
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Não conhecia ainda os desenhos dele, mas fiquei realmente impressionada, primeiramente não acreditei que fossem realmente desenhos, mas são! Incrível!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal eu adorei os desenhos ate porque sou apaixonada por artes, eu gostei bastante bjnhos *-*

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa, que trabalho mais incrivel mesmo! achei um maximo conhecer esse artista!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Oi Cllara, adorei esse post. Eu adoro desenhos e esse cara é mesmo incrível, fiquei chocada, não tem nenhum que tenha me impressionado pouco, fiquei de boca aberta para todos!!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Juju :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Eu juravam que eram fotos '-' haja talento hein rsrsrs =)

    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito talento :)
      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Nossa, que trabalho incrível! Os desenhos parecem muito reais, adorei.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem reais mesmo. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Gente, que ilustrações incríveis, no início achei que eram fotografias dos produtos, quanto talento.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muito talento.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Tem sorteio no blog! vem participar
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll. Vou lá conferir :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Estou impressionada!! *-* Que desenhos incríveis!
    Beeijos
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legais esse desenhos mesmo.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Que legal!!
    Eu não conhecia!!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa parecem fotos de verdade! Esse artista é 10, gostei muito não conhecia esse belo trabalho!

    Cllarinha é com muito carinho que te convido a conhecer a página do blog no Facebook:
    Estrela,Flores...Melancia no Facebook
    Será super bem vinda por lá :)

    Um grande beijo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo, quando vi pela primeira vez só acreditei que eram desenhos após vê os vídeos.

      Vou lá conhecer e curtir ;)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo