Chá de Limão

Oi pessoal =)

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Há um tempinho li em um instagram (se você não me segue, aproveita e me siga @cllaramaranhao, estou sempre lá compartilhando meus melhores momentos) uma dica de um chá e comecei a tomar, para experimentar, pois não acreditava muito em seus benefícios que são muitos e acabei me surpreendendo após passar uma semana tomando.

Aproveitando que o ano esta começando, sempre uma das metas que colocamos para o ano que se inicia é que vamos emagrecer, quero compartilhar com vocês a dica desse chá que vai ajudar bastante.



O limão é muito benéfico para a saúde. Seus principais benefícios são seu forte poder antibiótico, antiviral, de estimulação imunológica, assim como no auxílio na perda de peso, devido seu poder digestivo e de limpeza do fígado.


Eu tomo todos os dias e realmente desde a primeira semana senti uma grande diferença. Estava muito inchada quando comecei a tomar e após uma semana senti que diminuiu minhas medidas, principalmente na cintura e no rosto.

Com tantos benefícios vale a pena experimentar.


E vocês já tomaram esse chá???

Se já experimentou me conte sua experiência.

Beijinhos de luz.

75 comentários:

  1. Não tenho coragem... limão em jejum... meu estômago não aguenta! rsrs
    beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe :)

      Também pensei q ia sentir muita dor no estômago, mas ainda bem q eu não senti nada.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  2. Amei a dica!! Vou começar a inserir esse chá na minha alimentação diária.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou :)

      Inclua sim, vai se sentir bem.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de chá e gostei bastante das dicas.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou :)
      Também gosto bastante de chá e preciso voltar a tomar mais, me sentia bem.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Hey lindona, tudo bem?

    Primeiro que eu adorei a maneira como descreveu a receita *-*
    Poderia dizer qual o editor que usa?
    Já sabia do chá mas não sabia que funcionava akakkakak!

    Vou procrar fazer também já que to precisando :/


    beijão amr!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, estou bem e vc? Espero que sim.

      Q bom que vc gostou :)
      Para descrever a receita eu usei o editor PhotoFiltre 7.

      Pois funciona, faça sim q vc vai gostar.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. Que dica maravilhosa, um simples chá cheio de beneficios, nunca experimentei
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou :)

      Vale a pena experimentar!!!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Adoro limão, além de ser uma delícia, adorei saber dos benefícios!
    www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou :)
      Se gosta de limão, pode experimentar o chá que vc vai gostar.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  7. Oi flor,
    Adorei essa dica. Eu estava tomando o suco detox de manhã e não consigo mais. Acho que esse chá será uma boa para perder os kilinhos a mais.
    Vou fazer amanhã mesmo. Amei, amei.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :)
      Eu também tomo suco detox e vou variando nos ingredientes do suco para não enjoar, mas tem dias que mesmo assim não quero tomar e aí escolho o chá.
      Espero que goste, experimenta e depois me conta.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Menina amei essa ideia, são muitos os beneficios sem contar que adorei a ideia de melhorar o humor e ser energetico, demais!! Adorei seu blog e já estou seguindo e curti a panfage para acompanhar tudinho.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou :)

      Realmente o chá tem muitos benefícios, experimenta e depois me conta os resultados.

      Obrigada por me seguir e curtir a Fan Page, fico muito feliz.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. Quantos benefícios! Não sabia desse chá, pra mim não vai ser nenhum sacrifício tomar porque adoro limão! Já vou anotar a dica para não esquecer!

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou :)

      É um ótimo chá, experimenta e depois me conta os resultados.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. chá de limão me lembra o tempo de escola HAHAHAH
    QUANDO sentíamos dor de qualquer coisa, empurravam chazinho de limão. Não melhorava, mas era gostoso HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha :)
      Pois toma de novo, q vc vai notar vários benefícios e depois vc me conta.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Quantos benefícios, adorei saber mais sobre o chá de limão.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Parece ser ótimo mesmo os benefícios do chá. Tomaria tranquila se não tivesse problemas de gastrite, mas infelizmente :/
    Adorei a dica!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chá tem muitos benefícios, mas realmente com gastrite impossível tomar.
      Que bom q gostou da dica.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Ai chá é ótimo e limão é ótimo... mas acredita que não curto ? Mas preciso mudar meus hábitos e tomar chá mesmo.

    Valeu pela dica viu amôura.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chá é bom e faz muito bem, eu gosto bastante, mas confesso que não ando tomando muito.

      Que bom que vc gostou da dica, fico feliz =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Eu costumo tomar o limão espremido na água a temperatura ambiente de manhã e realmente tenho todos esses benefícios que você citou. Beijocas Diva
    Blyza

    Divas Pin Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal, vou experimentar dessa forma q vc toma.

      Valeu pela dica =)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Oi eu adoro chá, gosto de tomar pela manhã as vezes substituindo o café
    Beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mas, confesso que não estou tomando muito chá ultimamente.

      Mas é uma boa dica, substituir o café pelo chá.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Gente! não conhecia esses benefícios do chá de limão
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. São muitos benefícios, devia experimentar.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Nossa Amei saber disso, muito obrigado pela dica, adorei o post kkk
    tenho que fazer isso *-*
    Seguindo ;D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz =)

      Experimenta o chá e depois me conta o que achou.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Nossa que legal, minha mãe vai adorar esse post hahaha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lê, fico feliz =)

      Pede para ela experimentar e depois vc me conta o que ela achou.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. Oi Clara já tomei limão em espremido com água quente para passar dor de estomago e foi batata passou mesmo!!
    Adorei saber dos benefícios do limão!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Sil, experimenta de novo para vê os outros benefícios e depois me conta.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Nossa, quero fazer pra já! Vou ali correndo comprar limão kkkk principalmente para ajudar na digestão, estou precisando. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe :)

      Tá certo Paulinha, experimenta e me conta o que achou depois.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Adoro chá de limão, mas só no frio! rs
    beijo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe :)

      Mas experimenta em outros dias e depois me conta sobre os benefícios.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Também não tenho coragem. hahahah Não conhecia nada do limão assim :)
    Beeeijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe :)

      Não é dos piores chás. Quando tiver coragem, experimenta e me conta o que achou.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Já ouvi falar desse chá. Se não me engano ouvi minha mãe uns tempos atrás falando dele. Parece ser realmente muito bom! Adorei o post.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  24. o limão é muito bom pra saúde traz vários benefícios, conhecia alguns já!
    mas mesmo sabendo nunca tomei o chá haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Cllara, essa é uma dica ótima, eu sou a doida dos chás, o de limão e de hortelã são os que eu mais gosto, e realmente faz um diferença enorme nas medidas! Você já experimentou o de gengibre? Esse foi o que eu mais senti diferença, a barriga secou mesmo!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. oi clara, beneficios enormes para nossa saude mas deve ser bem azedo amiga mesmo com a agua 'haha vale a pena <3
    clara me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  27. O limão tomado todo dia em jejum pela manhã realmente emagrece, minha vó fazia isso auxiliado com a alimentação balanceada.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a recente, ainda não conhecia, vou testar! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre tomo limão com água de manhã, mas nunca em forma de chá... vou testar para ver qual fica melhor para mim. Ótima dica!


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro tomar suco de limão . Eu espremo um copo de 250 ml e bebo tudo mas eu nunca tinha ouvido falar do chá , mas fico pensando . Vc tera uma bela gastrite , por causa do estomago vazio e ai vc toma limão . Sei não em .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Aaah sei lá se consigo beber kkk mas trás muitas melhorias. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu sou louca por chá! Mas nunca cheguei a experimentar de limão! Vou provar, parece tão bom! E os benefícios que você citou? Gamei!
    Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  33. O ultimo beneficio foi o que mais me agradou! hahahaha
    adorei a fica, vouver se coloco esse cha da minha vida

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  34. ADORO! Principalmente gelado :9

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  35. Aprendi a gostar de chá, faz muito bem a saúde, estou sempre tomando!

    Amore, participa de um campanha de criar looks na rede social de moda ALLANI ?
    Da para fazer vários looks para postagem com produtos de verdade e seguir blogs lá! link de criação de looks - >
    link - > http://allani.com.br/concurso/3

    Meu blog - > www.popday.com.br
    @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Eu sou suspeita pra falar, amo chás desde que me entendo por gente!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  37. Eu sempre tomo quando estou resfriada...rsrs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  38. Realmente, o limão é muito benéfico para a saúde, tanto é que muitos médicos e nutricionistas pelos quais já passei, me disseram que deveria tomar um copo de água com meio limão espremido em jejum todos os dias de manhã, mas gostei bastante da dica de tomá-lo como chá. :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei a dica ♥ Vou fazer para tomar! Maravilhoso!
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  40. Oláaa!!
    ai que delciiaaa, eu amo esse chá!! :D
    Beeijos linda;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  41. Meu deus Clara, eu tomo muuuuuito chá e de todo tipo, e nunca tomei esse? tão simples e limão a gente sempre tem em casa '-' vou provar agora ♥
    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi linda !
    já ouvi dizer que esse chá é mara e super ajuda mesmo !
    ótimo para começar o dia né ?
    nunca experimentei,mas estou pretendendo !
    adorei essa dica !
    Beijos

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  44. Não sabia que chá de limão era assim tão bom!
    Tenho que passar a tomar, mas vou ter q por açúcar... haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Que legal!!! Adoro tomar chá.. super adorei a dica e vou fazer o de limão aqui em casa tbm =]
    Beijos flor

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Santo chá de limão rsrs Adorei! Vou fazer sim.
    Adorei o espaço aqui!
    Beijos2
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Muito bacana essa sua dica, é só ter determinação e dedicação que você consegue, foco, força e fé!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Amo limão e de vez em quando eu faço esse chá, não sabia desses benefícios!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  49. Cllara eu sou muito chata para tomar chás, só gosto do chá mate. Mas até que este de limão me interessou, pois não tem mel (do qual não curto muito). Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  51. Não gosto muito de limão, só se for pra pingar em quibe ou frango hahah só tomo chá de camomila ou erva cidreira, sou bem enjoadinha mesmo

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Não posso tomar, meu médico não deixou! Mas eu juro que tive vontade e olha que nunca tomei!}
    Um abraço, Mundo da Fani
    <3

    ResponderExcluir
  53. Oiiie,
    para falar a verdade não gosto muito
    de chá, mais gente só os benefícios que tem,
    vale super apena tentar tomar, rs

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo