Batom - Flat Out Fabulous - MAC

Oi pessoal =)

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

FELIZ 2015!!! Muita saúde, paz, amor, sucesso, felicidade e prosperidade.

Para começar bem o ano aqui no blogger vou compartilhar com vocês um batom lindíssimo da MAC.

Assim que soube que tinha uma loja da MAC na minha cidade passei a namorar a loja. Sei que poderia já ter comprado qualquer produto da marca pela internet, mas por alguns motivos não comprei. Mas, no final do ano passado resolvi me dar de presente um produto da MAC e nas minhas pesquisas de qual produto comprar, me deparei com este batom que está fazendo maior sucesso, tanto que fui em duas lojas para encontrar e quando encontrei já era o último.


O batom Flat Out Fabulous - MAC possui uma embalagem bem bonita e igual a quase todos os batons da marca.

A cor é um rosa frio de fundo roxinho

Possui um efeito matte, com acabamento super fosco, oferecendo toque aveludado. Apesar de ser um batom matte, é macio e de fácil aplicação.

Como já é de se esperar, eu AMEI  o batom. Sim, é meu favorito.

Confesso que foi difícil captar a cor real do batom. Pessoalmente a cor fica um pouco mais escura.

pigmentação do batom é maravilhosa, na primeira passada você já observa uma boa cobertura, sem necessidade de você ficar passando diversas vezes para obter a real cor do batom. A duração é excelente. O efeito é realmente matte (porém na foto o acabamento não ficou muito matte), deixando um acabamento bem sequinho. De fácil aplicação, pois o batom mesmo sendo matte desliza nos lábios. O cheiro não é agradável, porém ao passar nos lábios o cheiro não permanece presente. O batom não tem um preço camarada, paguei R$ 66,00. Na verdade é preciso pensar bastante para adquirir um batom da MAC, mas como era o final de ano, no natal eu resolvi me presentear, pois o ano foi bem complicado e eu merecia esse mimo. Mas, caso não tenha coragem, muitas blogueiras fizeram posts mostrando os batons bem parecidos com este e com o preço super camarada. 


Este batom merece 5 estrelas pela excelente qualidade.


E vocês já usaram esse batom, gostaram da cor, qual a opinião de vocês???

Beijinhos de luz.

68 comentários:

  1. Adorei o post.
    O batom ficou lindo para você....
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação no link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Q bom q vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
    2. Olá...
      :)
      Também fico feliz, com a sua visitinha, lá no meu blog.....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que cor mais linda, fiquei super encantada aqui... o batom combinou com você, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  3. Linda essa cor!!! Em mim eu já não sei se combinaria tanto (me falta a coragem hahaha!!) mas ficou muito bem em você! Beijo! www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Experimente, penso que essa cor combina com qualquer tom de pele.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  4. Que batom lindoo! *-* Amei o post!

    rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  5. É perfeito esse batom!
    Vou te seguir no instagram... rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Já estou te seguindo =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  6. Que cor maravilhosa né?! O batom ficou muito lindo em você.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  8. Lindo batom! PRECISO! todo mundo ta falando dele.

    Esta rolando campanha de criação de looks online na rede social de moda ALLANI ! Looks para trabalho ! Participa lá ?
    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Hehehehe :)
      Vale a pena comprar Thais, vc vai amar.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  9. esse batom é maravilhoso! acho linda a cor dele e ele ficou muito lindo em vce (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  10. Que batom perfeito...amei !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  11. Esse batom é um que esta na minha listinha, é incrível né?! <3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Laysa. Vale a pena comprar.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  12. Oi querida,amei a cor do batom,quanto custa esses batons da Mac? fiquei curiosa em saber e vim retribuir a visitinha que você fez ao meu blog...sucesso ao seu e se quiser podemos fazer parceria,o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Leticia, fico feliz :)
      Custam R$ 66,00. Nas lojas e no site da Sephora.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  13. Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  14. Achei a cor do batom linda! Seu novo layout está um arraso!!

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  15. Maravilhosoooo ! Eu tô com um post pra sair do Heroine... lindão também. Ahhh se eu pudesse ter todos esses MAC heheheh.

    Beijo amôuraa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Curiosa para vê o post da Heroine.

      Também queria ter todos da MAC...hehehe =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  16. Nhááá... minha internet caiu bem quando enviei o comentário.

    Esse batom é Divo ! Tô com um post pra sair do Heroine que também é lindo.

    Se eu pudesse eu teria todoooos os batons da MAC hehehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas deu certo Anna, seu post anterior.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  17. Cor linda, qualidade excelente, um batom maravilhoso!
    Amei! Tinha que ser da M.A.C
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  18. Que liiiiiindo
    Amei a cor
    Beijos
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: goo.gl/JRFIIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  19. MAC é MAC, né? HAHAHAHAH Eu adoro a qualidade da marca, nem precisa falar.
    Adorei a cor *-* Tenho um laranja da linha.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim.
      Realmente os produtos da MAC possuem ótima qualidade.
      Que bom q vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  20. Oi princesa,
    Nossa que cor maravilhosa!
    Ficou muito perfeito em você, arrasou!
    Vou comprar um igual hehehe vou imitar você.
    Amei o post!
    Feliz 2015 para você também! Muito amor, paz, saúde, suce$$o, realizações... Tudo de melhor sempre! Que ele e nossa mãezinha Aparecida abençoe você e toda sua família.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que bom que vc gostou, fico feliz :)
      Obrigada!
      Pode imitar, sem problema...hehehehe =D

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  21. Respostas
    1. Vale a pena usar, a cor é linda e combinar com qualquer tom de pele.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  22. Se eu falar que achei a cor maravilhosa fica clichê ? mas é que achei mesmo haha quero um :/

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não Leticia. E que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  23. Oi Cllara, adorei essa cor, lindo esse batom. Amei a cara nova do blog. Sucesso em 2015! beijos.
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cibele, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  24. Oi Clara esse batom é muito lindo a cor dele é maravilhosa!
    Tenho vontade de ter um batom da mac mais os preços são sempre muito alto!!
    Feliz 2015 para você também e para sua família obrigada sempre pelo seu carinho!
    Muitas benção nesse ano pra vc!!
    Beijos ♥

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Silvana, fico feliz :)
      São caros mesmo, tem que ter coragem...hehehehe :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  25. Que cor linda... *_*
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  26. Eu acho esse batom lindo! Perfeito para o verão né? Amei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Thami. Q bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  27. Primeiramente o Layout ficou lindo. E sobre o batom ele é perfeito adoro batons rosa! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom q vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  28. Ele é lindo, dispensa apresentações. Eu também estou pensando em me dar de presente, mas ainda não criei coragem, ficou lindo no seu tom de pele. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe :) Crie coragem que vale a pena. Obrigada!

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  29. Eu amei a cor do batom e estou desejando muito mas é difícil de encontrar na minha cidade!
    Voltei a postar no meu blog e gostaria de convidá-la para fazer uma visita!
    Desde já agradeço sua atenção.
    Bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também era complicado encontrar, mas agora tem 02 lojas da MAC, mas vc pode encontrar Bel no site da Sephora, o preço no site é o mesmo que nas lojas físicas.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  30. Lindo, perfeito, preciso ter de verdade, a cor e a pigmentação deles é divo *-*
    Beijos!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  31. Os produtos da MAC são maravilhosos né? Adorei o batom, parece que a cobertura é ótima, e a cor é linda!

    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os produtos da MAC possuem uma ótima qualidade. E o batom tem sim uma ótima cobertura. E a cor é lindíssima.

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  32. Realmente é muito lindo, vc estreou bem no mundo MAC, rsrs.
    beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou Nanda, fico feliz :)

      Beijinhos de luz =***

      Excluir
  33. acho que o sucesso desse batom é bem justificado. a cor é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  34. Do batom MAC eu tenho o Ruby Woo que adooooro, este já está na minha wish list de futuras compras internacionais. Esse batom é indo demais, puro luxo!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  35. Esse batom é arrasador, a coisa mais linda!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo seu comentário =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ

 
Cllara Maranhão © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo